Oi gente, tudo bom?

Hoje, além de mostrar a minha mega (pra mim foi “mega” mesmo!) transformação capilar, fiz o que vocês pediram: trouxe o jogo “Se Vira” que ganhei da fofa da Nathalia e ainda joguei com o pessoal na casa da minha avó.

No final ainda rolou o professor J.Cabral (haha!) ensinando um pouco da coreografia “BANG” de Anitta. Claro que não deixei a música toda por causa dos direitos autorais (que o youtube não permite), mas, acho que deu pra sentir um pouco de como a gente se diverte! <3Pra conferir tudo, aperta o play! (:

Pra quem gostou do meu cabelo, eu fiz aqui em João Pessoa, no salão Maison Creattive, com Michel.

Beijos!!

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

5 Comentários

  1. Oi Ca,Desculpa se não gostar da intimidade mas eu sou fã sua a muitoooooooo tempo quase no início do canal,mas eu moro em Campina Grande e os encontrinhos que você faz em SP e em outros cantos do mundo rsrs eu não posso ir mesmo quando você fez em JP eu não pudi ir mas eu queria muito te conhecer, é como um dos meus sonhos e eu queria muito te encontrar.Mudando de assunto eu estranhei você com o cabelo loiro mas não importa suas maluquices acabam sempre dando certo e depois de assistir o vídeo milhões de vezes eu me acostumei e você ta MUITOOOOOOOO Linda,eu te Amo muito e desejo a você toda a felicidade, alegria e amor do mundo e que você continue sendo essa pessoa carismática, simpatica, extrovertida e louca rsrsrs Com Muito Carinho é que eu te desejo um feliz natal e ano novo próspero q que nós possamos nós encontrar eu vou para JP dia 30 ou 31 e vou passar vários dias na casa da minha tia e espero muito te encontrar um beijo enorme pra você, e para toda a sua família ????????????????????????????????????????

  2. Camillaaaa conheci seu blog no domingo e desde então ja assisti mais de 300 videos, apaixonada por voce e por Rodrigo, voces são demais, sério!!! Que Deus proteja voces!

    Me tira uma duvida? Preciso de uma base perfeita para o trabalho (sou advogada e preciso de uma pele tipo rycah rsss), tenho pele mista e não gosto muito do efeito mate na pele. Me ajuda?? Qual base é a sua preferida?? Vi voce usando da Clinique, Dior e tô em duvida, quero ir na Sephora testar mas ja quero ir com dicas pra testar na minha pele.

    Um beijo enorme, um ano novo infinitamente melhor do que este ano que esta se encerrando e que Deus continue abençoando muito o casal, voces são demais!

    Ahhh e sua mãe também kkkk ela é MARA!

  3. Milla, ficou muuuuuito linda, adorei o cabelo! Ps.: ri muito com o jogo, de novo haha! Sonho em conseguir fazer essa coreografia :P adoro ver ele dançando.

  4. Passei mal assistindo esse vídeo de tanto rir.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Ficou muito linda!! A cor é fantástica, muito você!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close