Oi gente, tudo bom?! No vídeo de hoje, irei responder uma TAG que a minha amiga querida FAFELLA me indicou! Negócio é o seguinte: terei que me virar em 5 minutos para responder 50 PERGUNTAS!! Será que eu consigo? Aperta o play pra descobrir:

Se você quiser responder, anota aí:

1. O que você odeia em você?
2. Peso
3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
4. A última coisa que te fez chorar
5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
6. Eu não vou morrer sem…
7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
8. Último lugar que você estava
9. Comida favorita
10. Comida que você não come de jeito nenhum
11. Música do momento
12. Vivo perdendo…
13. Uma frase…
14. Último show que você foi
15. Última mensagem no whatsapp
16. Última vez que se estressou
17. Tira uma selfie e mostra pra câmera
18. Uma música com a palavra AMOR
19. O que é feio, mas você acha bonito
20. Mostre a última foto do seu instagran
21. Uma frase que sua mãe sempre fala
22. Eu estou..
23. Eu sou..
24. Eu quero..
25. Ser amigo é..
26. Quando você morrer..
27. Um livro
28. Um filme
29. uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
30. Queria ser uma formiga para…
31. Calça ou vestido
32. O que te faz feliz na tpm
33. Seja feliz ou..
34. Queria ser..
35. Queria ter..
36. Se eu fosse homem (mulher)..
37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
38. Cerveja é..
39. Na noite passada..
40. Poderia ficar horas..
41. Uma careta..
42. Seu lema
43. Morre de medo de..
44. Daria tudo para..
45. Seu maior defeito que é uma grade qualidade
46. Sua maior qualidade que é um defeito
47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela
48. Que horas são?
49. 5 palavras com a letra V
50. Indique 5 pessoas para essa TAG!

Beijo e até amanhã! <3

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

12 Comentários

  1. Ameei! Será que você poderia mandar um beijo para mim no próximo #Veda? Porfavor! Te Amo muito! #RodrigoCriaUmCanal!

  2. Eu simplesmente ameiiii Milla Cabral sempre arrasa nos videos adoro…. Amo vc <3

  3. Que difícil vc responder 50 perguntas em 5 minutos né?hahahahhh
    Amei essa tag e a Flávinha tmbm não vai conseguir…beijo

  4. Adorei o vídeo *-* mas foi quasee 5min hein, valeu!

  5. camilla eu adoro seu trabalho acho lindo seus balms aonde vc compra.

  6. camilla eu adoro seu trabalho vc tem muitas makes vc ja pensou em ter filhos

  7. Amei o video super divertido !

  8. Amei♡o vídeo Milla!!! Vi que um dos seus sonhos é comprar uma casa,dá uma procurada em casas na Granja Viana.Tem casas bacanas e “baratas” em comparação a São Paulo.É um bairro de Cotia. Bjs:-)

  9. Adorei Milla!!Vi que um dos seus sonhos é comprar uma casa, dá uma procurada em casas na Granja Viana.Tem casas bacanas e ” baratas ” em comparação a São Paulo. É um bairro de Cotia, Muito gostoso de morar. Eu moro em Cotia City rs.Ia adorar te encontrar por aqui:-). Beijos

  10. oiiii amore tdu bem?
    ameeiiiii esse video, amo seu sutaq gooxxxxtoso (como a bianca fala que tbm adoro ela)
    bjussssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close