Especial

O vídeo de hoje é especial por dois motivos: o primeiro, é que foi feito para o blog de uma pessoa muito querida: Lidi, do Chictric.
qdb11

E o segundo motivo é que eu abri meu coração para vocês! Contei um fato da minha vida que eu nunca havia comentado com ninguém. Eu espero que eu consiga tocar o coração de muitas pessoas e que a minha experiência possa, de certa forma, ajudar alguém que já passou ou esteja passando por algo parecido.

Quando Lidi me convidou para participar e eu li o tema: A Insegurança que me fez mais Feliz, já adorei de cara pois achei super interessante. Amo fazer vídeos mais pessoais pq eu não quero que o Vício Feminino seja apenas um blog para mostrar maquiagens ou responder tags engraçadas, quero que vocês conheçam um pouco mais de mim de um jeitinho mais pessoal, pq não?

Enfim, gravei com MUITO carinho e de coração completamente aberto.
Espero que gostem!

Batom que estou usando: Red Velvet, Lime Crime. (Encontre AQUI) Código de Desconto: BlogVF

Como falei no vídeo, gravei um vídeo com minha irmã, só que faz muito tempo! Foi em dezembro do ano passado, ela estava lá em casa (no Brasil) e fizemos uma brincadeira com ela ensinando uma maquiagem para o Natal. Para assistir, CLIQUE AQUI!

Lidi, Parabéns mais uma vez e obrigada pelo convite!
Muito sucesso pra o Chictric, sempre mais! =*

(Visited 2.822 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

60 Comentários

  1. Avatar

    É a primeira vez que comento…
    Sempre vejo seus vídeos pelo youtube e sempre achei que temos umas coisas em “comum”. :)
    Sou de Recife, tenho 27 anos, moro na Suíça e acabei descobrindo os seus videos por acaso (primeiro conheci o vlog com as videos do canadá).
    E depois de ver esse vídeo não tive como não comentar! Passei por uma história como a sua… também descobrir de forma “traumática” e hoje minha irmã é uma das coisas que mais amo na vida. Mundo pequeno né? Enfim… Sei bem o que você sentiu e me emocionei com o video.

    Te desejo muito sucesso.

  2. Avatar

    Nossa Milla, me emocionei muito junto contigo.
    Obrigada por compartilhar com a gente algo tão pessoal, é por isso que sentimos vc tão próxima da gente mesmo não te conhecendo pessoalmente, ou estando tão longe.
    Bjoo’

  3. Avatar

    Aí Camila,vc participando do níver da Lidi,que delicia.amo as duas…bjusss

  4. Avatar

    Camila Parabéns, adoro vc!

  5. Avatar

    Camila, me identifiquei muito com sua história. A minha é o seguinte: tenho 15 meus pais se separaram quando eu tinha 2 anos, fiquei com minha mãe e sempre tive uma relação muito boa com meu pai e sua família, passou um tempo e eu me mudei com minha mãe e foi muito sofrido, pois tive que ficar longe do meu pai. Depois fui morar com meu pai e até hoje estou com ele, mas minha mãe se casou e quando me contou que estava grávida minha reação foi péssima, eu gritava muito com ela, chorava, não queria nem saber do meu irmão,mas quando ele nasceu e eu peguei aquele pequeno nos braços senti o mesmo amor que vc sentiu pela sua irmã. Hoje ele tem 2 anos, eu amadureci muito, me tornei independente, mas eu ainda não superei ainda e mesmo o marido da minha mãe sendo Super gente boa, eu não consigo me aproximar. Não consigo lidar tão bem assim ainda.

  6. Avatar

    Milla ,adorei vc ter compartilhado essa experiencia da sua vida com a gente e é maravilhoso vc ter uma relação de muito amor com a sua irmã. Me emocionei :’)

  7. Avatar

    Nossa, parabéns Camila! Me emocionei também, você é uma guerreira e um exemplo de pessoa ^^

  8. Avatar

    Amei muito camila, nem imaginava que você tinha uma irmã. Cada vez mais te admiro.

  9. Avatar

    Que lindo, Camila! Que superação linda! Parabéns!

  10. Avatar

    Estava indo gravar um vídeo e parei para olhar o seu, agora vou ter que gravar outra hora pois estou inchada de chorar. hahahha. Realmente, as vezes as coisas que mais nos dão medo também são as que mais nos fazem feliz. Muito linda a tua história! Se puder da uma passadinha no meu blog! bonitinhaefeiaarrumadinha.com ! Mil beijos, admiro muito o teu trabalho Camilla.

  11. Avatar

    :) <3 vc é linda por dentro e por fora querida, bj =*

  12. Avatar

    oxa.. nunca tinha comentado por aqui! Muito lindo, verdadeiro e emocionante! bacana mesmo! um abraço!

  13. Avatar

    Nossa Camilinda, que emocionante. mas pensa que se vc tivesse descoberto de outra forma, talvez se ele tivesse te falado antes vc não gostasse da menina, tudo na vida acontece no tempo certo da maneira certa como Deus quer. Deus te abençoe. Um beijo no coração, adoro seu trabalho!

  14. Avatar

    own q história mais linda,e a sua irmã é mto fofaaa!

  15. Avatar

    Ola que linda historia, chorei aqui demais rsrsrsrs, vc sempre nos surpreendendo bjussss.

  16. Avatar

    Amei teu video, que lindo chorei de montao aqui, emocionate vc sempre nos surpreendendo bjus linda

  17. Avatar

    Não tem como não ficar emocionada …

  18. Avatar

    tão linda emocionada!!!
    eu aqui nem se fala… já sou mole p/ chorar, vendo quem gosto emocionada, fico toda derretida… :~~~~
    deve ser muito bom qndo a família consegue viver em harmonia mesmo qndo se eh dividida… na verdade, no caso de vcs eh uma soma né?! que Deus abençoe cada vez + a sua linda família!
    torcendo sempre por vc! bjo no coração e boa semana!!!
    =**********

  19. Avatar

    Ainw, você é muito perfeita Milla! Acabei de ver o vídeo e meu olho encheu de lagrimas *-*

  20. Avatar

    Milla, que depoimento mais lindo!
    Senti toda a sua emoção e sentimento! Coisa mais linda!
    Só você para me levar às gargalhadas e às lágrimas e eu amar tudo isso! hehe
    Sucesso sempre lindona!
    Beijãooo

  21. Avatar

    Nossa Camila me emocionei com sua história, sei o sentimento que você carregou por anos pois também passei pela separação complicada dos meus pais e pior ainda a aceitação de uma nova família, mas superei e atualmente agente se dá bem :)

  22. Avatar

    Oi Camilla, me emocionei junto com vc.
    Linda a sua história. Adoro seus vídeos e a vc tbm.
    Saindo daqui energias positivas pra vc e Rodrigo nessa etapa da vida de vcs.
    Distante das pessoas que vcs gostam. A saudade é a nossa maior inimiga sempre, qdo estamos distante. FORÇA e FÉ !!
    Que o Senhor continue abençoando vcs.
    Beijinhos com carinho
    Simone/RJ

  23. Avatar

    Me emocionei junto com você ! Obrigada pela a mensagem positiva, o seu antigo medo, é o meu medo atual e é muito bom escutar alguem que pasou por isso, falando de manera positiva sobre o assunto ! OBRIGADA beijos mil

  24. Avatar

    Milla,linda chorei com a sua história ! beijinhos… Cadê o vídeo da feira ein ? rsrs beijos

  25. Avatar

    chorei muito camila a sua historia e linda e emocionante

  26. Avatar

    Oi Cah!! Acredito que seja a primeira vez q comento aqui no seu blog..mas te acompanho no IG e YT há um tempo e meu carinho por vc só cresce!!! Me emocionei com seu vídeo, chorei aqui…muito lindo seu depoimento e sua história!!! E vc está lindaa!!! Estarei sempre aqui te acompanhando. Um grande beijooo . Fê Hubner (:

  27. Avatar

    Nossa Camila, só você mesmo pra me fazer chorar em pleno domingo de madrugada assistindo teu vídeo. Minha conterrânea linda, que além de ser da mesma cidade que a minha – João Pessoa tem uma história super parecida, também sou filha de pais separados e passei pelo que você passou sendo que comigo foi diferente. Minha mãe se separou do meu pais eu tinha 15 anos, e foi por motivos de traição.
    Meu pai estava traindo minha mãe com uma colega de trabalho, hoje tem 11 anos que eles são separados infelizmente a nossa relação é a trancos e barrancos hoje bem melhor com certeza, entreguei a Deus toda a mágoa que sinto pelo abandono dele pela minha família. Hoje ele tem dois filhos com atual mulher e pra mim foi super difícil, e ainda e soube da primeira gravidez da mulher dele pela minha mãe, o que pra mim foi doloroso saber que ela sabia por ter ouvido comentários no ambiente de trabalho. Pra mim tbm foi um mega choque, ele não disse nada e por incrível que pareça meu pai foi bem ausente na questão sentimental um pai amigo e tal. Ele nunca foi, mas também nunca deixou faltar as coisas materiais.

    Mas pra mim o mais chocante é saber de coisas que ele faz pelos filhos que teve com essa mulher, que nunca fez comigo, nem pelas minha irmãs. Isso é o que mais me magoa, mas vejo que hoje com 50 anos é que ele amadureceu o suficiente pra ser pai. Deus deu essa chance pra ele acredito eu, hoje ele tem outro filho. Como você eu queria ser próxima dos irmãos por parte de pai, mas é um trabalhar de Deus na minha vida, não consigo ter proximidade deles pq pra mim eles representam a dor que eu senti ao saber da traição dele sei que eles são inocentes, mais ainda assim é difícil. Um dia quem sabe vou amá-los? achei linda a sua história e me identifiquei pra caramba, peço a Deus que cuide de você e do Rodrigo aí nessa nova jornada no Canadá. Aproveitem ao máximo para crescer, afinal Deus está proporcionando um momento tão bacana! Oro pra que as portas se abram, que as oportunidades cheguem até vocês. Um xero grande da sua fã Ranah.

  28. Avatar

    Me emocionei demais com o seu vídeo.
    Chorei, lembrei do meu passado, das dificuldades de fazer minha filha aceitar a separação, hoje ela tem 20 anos sou separada a 13 e me separei ela tinha 7 anos. Foi semelhante, ela tb não queria ter irmãos, mesmo pq já foi bem difícil fazê-la aceitar, pois a mulher que o pai arrumou já tinha duas filhas que tinham 4 e 6 anos a mais do que ela.
    Vivemos um vida difícil depois da separação, pq ela era super agarrada ao pai,ele dava tudo e quando nos separamos não foi amigável.
    Ele passou a vê-la pouco,sempre que podia ou queria.
    Hoje ele mora em outro estado com a família atual, já veio ao RJ várias vezes, pq a família dele, mãe, irmãs moram na mesma rua que minha mãe. Eles se veem, mas ele nunca deu o endereço e telefone residencial de onde mora, ela só fala com ele por e-mail ou celular do trabalho, até que ela descobriu que a madrasta estava gravida, claro não aceitou.
    Tento faze-la entender.
    Hj esse menino esta com 10 anos, ela não o conhece pessoalmente so falou com ele uma vez ao telefone esse ano, pq o garotinho pediu para dar-lhe um beijo pois era aniversario dela, mas isso ainda deve machuca-la demais apesar de ser adulta, por ele estar junto com o pai e por ela nao ter tanto contato com o pai como ela queria. Tento faze-la entender que ele e ela são os únicos inocentes nessa historia. Mas sinto que ela não esta feliz por falta de sabedoria do pai.
    Camila vou mostra-la o seu video para ela ver que muitos passam pelos mesmos problemas
    Um grande beijo.

  29. Avatar

    Oi Camila tudo bem? Faz pouco tempo que assisto seus vídeos e já sou sua fã nº1, Parabéns pelo blog!!!!
    Cada vez que assisto seus vídeos é uma emoção diferente, na maioria das vezes eu dou muita risada, mas hoje me emocionei junto com você!!! Realmente é uma história muito linda e tenho certeza que esse vídeo vai ajudar muitas pessoas, cada um vai tirar uma bela lição dessa história! Que Deus continue te abençoando felicidades a você e a toda sua família, como eu já disse sou sua fã!!!! Bjão!

  30. Avatar

    Mulher! Não faz mais isso comigo não, sou muito chorona. Me emocionei muito com esse vídeo, sei bem como é ter irmãos por parte de pais. Chorei horrores aqui. Bjs Cami!

  31. Avatar

    # Emocionante!!
    Essa é a palavra que descreve esse vídeo.
    Adorei o vídeo e tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas que estão passando por isso. Na vida, as vezes precisamos passar por “certas” situações para amadurecermos… como diz o ditado: “Há males que vem pra bem”. Ainda não havia assistido o video com sua irmã, e deu para perceber oo quanto se amam.
    Você é uma pessoa maravilhosa, pela qual tenho imenso carinho e admiração. Espero que seja muito feliz, Camila.

    Beijos

  32. Avatar

    Nossa Camila sei bem o que é isso,minha mãe foi embora de casa eu tinha 1 ano e pouco e não vinha nem me visitar,só agora com alguns anos atrás me aproximei um pouco dela,mas no meu caso eu tive a minha vó e meu pai que graças a deus foram tudo na minha vida…beijo

  33. Avatar

    Ola Camilla,

    … poxa, nao tenho palavras para dizer o quanto amei esse video, sempre assisto seus videos e gusto muito… nao sou de comentar, mas curto muito seu canal no youtube. Moro em Boston, e estou aqui torcendo que voces sejam muito felizes e realizados ai no Canada. Deus abencoe suas vidas… bem, voltando ao video, fiquei super emocionada… vou fazer tres anos que me divorciei, nao é facil para; imagino para uma criança como deve ser ainda mais complicado entender essa situacao. Tenho um filho de 5 anos, ele ainda nao entende bem… era muito novinho quando aconteceu, e achei muito bonito da parte do seu pai ter o cuidado de manter contato com vc, o que ja nao acontece com frequencia da parte do meu ex-marido com meu filho… mas mesmo assim, ensino meu filho a respeitar e amar o pai dele… e esse video me ajudou muito de uma certa forma, pois se eu chegar a me casar novamente, ou o pai dele e se caso tivermos outros filhos de sermos bem abertos com meu filho, para que ele venha entender tudo direitinho e esteja sempre por dentro da vida dos pais. Muito bonito vc ter esse amor por sua Irma, ela é uma fofa… amei o video de natal! As vezes o casal toma a decisao de separar, mas isso nao quer dizer que nao devem ser amigos, pelo contraio; ainda mais quando se tem uma crianca eu penso que é necessario ter amizade, amor e respeito para que o filho desse relacionamento sempre sinta bem em qualquer situacao mesmo os pais sendo separados… vou parar por aqui prq escreve demais… kkk mas amei esse video, agradeco tambem a sua amiga pelo convite que ela te fez, e vou ate procurer os outros videos das outras pessoas convidadas tirar alguma licao com o que passou com elas. beijos e felicidades querida… <3 Alê

  34. Avatar

    Oii, linda ! Como você já deve ter visto, temos nomes iguais. Eu assisti ao vídeo de 50 fatos sobre mim e, além do nome, temos muita coisa em comum. Inclusive o TOC. No começo, eu sofri muito com isso, tenho até hoje, claro, mas consigo conviver melhor com isso. Tenho mania de ajeitar os tapetes, bater em coisas em número par, essas coisas que só quem tem sabe. Ah, acompanho seu canal o tempo inteiro, eu sou do Maranhão, de São Luís. Também sou nordestina e adoro a sua maneira de se expressar, sempre muito carismática. Eu tenho um blog que criei há uns 5 meses e penso em fazer um canal. Você poderia fazer um vídeo dando dicas para quem quer começar, eu agradeceria muito a instrução de alguém experiente. Eu acho o seu marido muito engraçado, morro de rir nos vídeos que vocês estão juntos ! Beeeeeeijos e sucesso sempre !

  35. Avatar

    nem consigo descrever o que senti quando assisti esse vídeo, camila meu amor que exemplo que você é ♥♥ eu tenho uma irmã por parte de pai que cuidou de mim quando era criança e morria de ciumes dela com meu pai até fazia coisas para incrimina-lá e eu ficar como santinha para meu pai me dar mais amor e ficar mais perto de mim sabe, mais hoje já sou tia e tudo isso mudou, bjs amore

  36. Avatar

    nem consigo descrever o que senti quando assisti esse vídeo, camila meu amor que exemplo que você é ♥♥ eu tenho uma irmã por parte de pai que cuidou de mim quando era criança e morria de ciumes dela com meu pai até fazia coisas para incrimina-lá e eu ficar como santinha para meu pai me dar mais amor e ficar mais perto de mim sabe, mais hoje já sou tia e tudo isso mudou, bjs amore fica com deus te adoroamo demais

  37. Avatar

    Chorei o vídeo todo, linda tua história :’)

  38. Avatar

    Oi Camilla!

    Incrível como o divorcio que muitas pessoas e mídia dizem ser algo “normal” traz danos e dificuldades para todas as partes. Acredito que o casamento é sagrado e o divórcio nunca é uma boa alternativa, se escolhemos nos casar então vamos lutar para ir até o fim!

    Lindo seu vídeo, Amei.

    Beijos e Deus te abençoe!

  39. Avatar

    Camila…. eu te sigo há algum tempo e tenho muita adimiração pelo seu trabalho, o carinho e o amor que vc transmite! Fiquei muito emocionada com sua história!!! Tb sou filha de pais separados e, infelizmente não tenho esta relação bonita com meu pai… Linda a sua história… Parabéns por sua superação!!!!

  40. Avatar

    Gatinha desse jeito meu coração zinho n aguenta viu !
    Mto emocionante !
    Te adoro !

  41. Avatar

    Senti a sua dor quando vi sua voz tremula, deve ter sido muito difícil pra vc o modo como descobriu a sua irmã, da pra sentir pela sua emoção.
    Que Deus continue te iluminando!
    Beiijos!

  42. Avatar

    Olá Camilla, sempre acompanho o seu blog mas essa é a primeira vez que resolvo comentar.
    Me identifiquei muito com a sua historia, pois meus pais também são separados, mas isso é desde que eu tenho 1 ano (então era mais estranho ver eles juntos), meu pai mora com a minha madrasta desde que eu tenho uns 2 anos, pra mim ela é como uma segunda mãe (se bobear me dou melhor com ela do que com o meu pai). A diferença é que o meu maior sonho sempre foi ter um irmão, quando eu recebi a noticia que minha madrasta estava gravida eu quase morri chorando de felicidade, lembro direitinho desse dia. Meu irmão tem 6 anos, é o meu maior orgulho e o amor que senti por ele é inexplicável.

    Parabéns pelo Blog e pela historia.

  43. Avatar

    Linda e triste :/ Adoro seus videos!!
    Se quiser da uma olhadinha no meu blog: http://blogvivonamoda.com/
    bjss

  44. Avatar

    tem como nao se emocina?r, parabens por essa superação menina, adorei vc…bjux

  45. Avatar

    adoro suas espontaneidade e sinceridade! bj lindona!

  46. Avatar

    Oi Camila!
    Que lindo testemunho! Como você disse, todos temos e passamos por fases na nossa vida que nos faz amadurecer! Me identifiquei com seu vídeo(desculpe pelo atraso na postagem) e fico muito feliz de você superar sua angústia de ter uma irmã por parte de pai e ser maravilhosa com ela. Eu infelizmente não tive a mesma sorte de conhecer meu irmão (filho de meu pai em outro relacionamento) pois um mês antes de conhecê-lo, infelizmente Deus o levou… minha tristeza é de ter demorado 17 anos para conhecê-lo, mas creio que ele está olhando por nós e um dia, na graça de Deus, iremos nos encontrar… E vendo seu vídeo me emocionei e fiquei muito feliz por você ter uma relação linda com seu pai e sua irmã! É isso (acabei contando um pouco do que vivi!), é um prazer segui-la e desejo muita sorte, sucesso e força nessa nova caminhada no Canadá e onde mais você for! Ahhh (obs: eu e meu esposo começamos a assistir vocês a pouco tempo e adoramos ver um casal tão de bem com a vida como vocês!!(Ele riu demais com os vídeos de maquiagem de seu marido!!) Estamos seguindo o Vlog tb! :D bjos!

  47. Avatar

    Só vc que nos faz rir e chorar. Te adoro e admiro mt.

  48. Avatar

    Muito lindo o vídeo e muito linda a irmã da Mila!!! Linda demaaais!!!

  49. Avatar

    Ai Camila, nossa que caminhão de emoções agora hein. Sua história é muito parecida com a minha, a diferença é que eu soube desde o começo que eu teria um irmão. Minha madrasta teve complicações no parto e ele ficou bastante tempo internado após nascer, eu também fiz parte da luta dele pra sobreviver e acabei me apegando a ele. Hoje o amo de mais e minha madrasta acabou se tornando minha madrinha de casamento rsrs. Deus foi muito bom comigo e com você por ter nos dado esse presente, beijão!

  50. Avatar

    Oi Camila… parabéns por vc ter superado essa faze da melhor forma possível, com o amor. Realmente o amor de irmão é maravilhoso e fico feliz por vc ter uma, só assim vc pode concordar comigo, tendo uma irmã. Saiba que Deus foi generoso com vc, te deu esse presente que cá pra nós nossa vida é bem melhor com eles… muitas felicidades. Te amo de mais bjo.

  51. Avatar

    Muito emocionante!!!! Muito parecida com minha vida. Não foi facil mas tudo colaborou para crescermos.
    Beijão Camila. Adoro seu trabalho!

  52. Avatar

    Oi Milla! Amei seu video… Chrei horrores! rsrsrsr
    Me lembrou muito a minha história, vou contar um pouquinho…
    Pra resumir a história, eu e meu irmão somos frutos de uma aventura do meu pai. Eu sempre soube que eu tinha 4 irmãos beeem mais velhos que eu, mas nunca tive a curiosidade de conhecê-los, até que minha irmã mais velha veio morar no mesmo bairro que eu, e, por acaso, nos encontramos no ônibus e ela começou a puxar assunto comigo. A partir daí, passamos a nos conhecer melhor. Só depois de alguns meses conheci o resto da família por parte de pai. Eles sempre foram muuito atenciosos comigo e meu irmão (inclusive minha madrasta). A partir do seu video, pude entender um pouco do sentimento dos meus irmão, sabe? Hohe em dia nossa relação é muito boa, mas fico imaginando a reação deles (principalmente da mais nova, que na época devia ter uns 10 anos)quando souberam que meu pai teve outra filha fora do csamento. Deve ter sido muito estranho! Mas eu queria te agradecer por esse video, pq estou nos preparativos da minha formatura da universidade e será primeira vez que estarão todos juntos (as famílias por parte de mãe e de pai), acho que meu pai não vai pois está meio doente, ele tem alzheimer e não gosta de sair de casa, mas meus irmãos e cunhadas (os) vão. E o video foi importante pra saber que essa situação que eu vivi, e estou vivendo, não acontece só comigo, e de alguma forma no final tudo vai dar certo.(Assim eu espero! rsrsr)
    Obrigada, Milla!
    BeijoO

  53. Avatar

    Adorei sua história , e você realmente se emocionou , isso é legal , você é linda , carismática e engraçada , principalmente nos videos com o Rodrigo , kkkk ! Pois ta , to acompanhando seus videos e amoo , não pare de postar … Bjus sua linda !

  54. […] o blog sabe que sou completamente apaixonada pelos batons Velvetines da Lime Crime. Tenho o Red Velvet e o Suedeberry. Quando li sobre o lançamento do PINK Velvet fiquei toda empolgada e É CLARO que […]

  55. Avatar

    *** ESPERO QUE VOCÊ VEJA E LEIA ***
    Já faz um bom tempo esse seu post, mas como estou acompanhando o vício feminino a pouco tempo, decidir vir falar um pouco da minha vida também.
    Assim como você Camilla, também sofri muito com a separação de meus pais, eles se separam quando eu tinha 14 anos, meu pai foi embora de casa e alguns meses depois ele foi trabalhar em outra cidade, tornando o nosso contato mais difícil, pois ele só voltava para minha cidade a cada 15 dias. Logo depois da separação, meu pai já estava saindo com amigos e procurando um jeito, acredito eu, de “esquecer” o sofrimento da separação.
    Até que um dia ele conheceu a atual esposa dele. Nossa! Para mim foi um choque, pois ela era de outro estado e parecia disputar o amor e atenção do meu pai comigo… Me senti traída pelo meu próprio pai, ele deixava de vir passar finais de semana comigo na minha cidade para poder ir para a casa dela e isso me doía muito. Sempre fui apegada com meu pai e morria de ciumes dele também…
    Mas como é a lei da vida, o tempo foi passando e eu fui amadurecendo. Minha mãe começou a namorar também, meu pai se casou no começo de 2013. Eles não tem outros filhos e sei como você se sentia, pois eu também sou filha única e não imagino, principalmente meu pai tendo outro filho…
    Tenho 19 anos, eu entendo que independente da separação eu sempre serei filha dele e ele nunca vai me amar menos por ter outro filho e isso me conforta. Mas ao contrário do seu caso, minha mãe e a atual esposa dele não se dão bem. Hoje ele mora em Campinas – SP com a esposa dele e quando nos vemos é na casa dele ou na casa da minha avó materna.
    É triste, mas hoje eu já me acostumei com a separação. Nunca é como queremos, mas se foi a vontade de Deus… Eu tive que aceitar e nunca culpo ninguém por isso! Eu amo meus pais e não sei o que seria de mim sem eles, mesmo estando separados!!!

    Ufá, nunca abri meu coração assim pra ninguém. Você é um anjo e me fez entender e pensar de forma mais clara como podemos viver bem e felizes mesmo tendo pais separados.
    Um beijo Milla, adoro seus vídeos e queria muito ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente!!!
    Deus te abençoe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close