Geeeeente! Notícia de última hora pra vocês: Vou viajar! Uhuuul!!;D

Como vocês sabem, adoraria passar o Natal e o Reveillon com toda família em João Pessoa, mas, infelizmente, as passagens estão caríssimas.
Então, para não passar em branco, nós (eu, Rodrigo e Candy) iremos passear um pouco! hehe

Quero ver quem vai adivinhar o nosso destino!

Enquanto eu estava arrumando a mala de viagem, liguei a câmera pra mostrar um pouco pra vocês!
Vem conferir:

ARRUMANDO A MALA

Não deixa de se inscrever no CANAL do Youtube! (:

Beijão e um FELIZ NATAL pra vocês!

(Visited 1.032 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

25 Comentários

  1. Avatar

    Camilla,você me deixou muito curiosa mulher! Quero logo saber haha Boa viagem,que você se divirta muito! Feliz Natal pra você,pra Rodrigo e toda a sua família.

  2. Avatar

    Milla meu amor uma boa viagem para vocês, aproveitem bastante, pois vocês merecem. Que Deus cuide de vocês. Feliz Natal!
    Não faço a mínima ideia para onde vocês vão rs, mas meu palpite é: Gramado- RS. Bom acho que errei feio kkkk
    Beijão!

  3. Avatar

    Querida Camilla, venho deixar um comentario para te desejar um bom natal, cheio de saude paz e amor! Nao comento muitas vezes mas nunca deixo de assistir aos videos! Beijinhos de Portugal* tudo de bom, e um otimo ano 2015, que tudo se concretize como desejas! :)

  4. Avatar

    Milla amei o video boa viajem para vcs,feliz natal para vc e toda sua família um natal cheio de alegria,saúde e muito mais.Um maravilhoso 2015.
    Grande beijo !
    FELIZ NATAL!!!!!!!!!!

  5. Avatar

    Camilla sua linda!! Boa viagem e um feliz natal pra você, Rodrigo e Candy. Não perco um dos seus vídeos! Ah, e meu palpite pra viagem é a praia de Maresias ou Rio de Janeiro.. Conta logo porque nos deixou curiosas!! hahaha Beijoss

  6. Avatar

    Sou eu denovo esqueci de tentar adivinhar o lugar que vcs irriam eu acho que e fora do brasil acho que errei!beijos

  7. Avatar

    Camila boa viagem a vcs eu acho que e’fora do brasil acho que errei kkkkkkkk.Um feliz natal para vc e toda sua familia e um 2015 cheio de alegria,paz,saúde e muito mais acho que vc vai para (MG]Minas Gerais !beijos estou curiosa

  8. Avatar

    Camila boa viagem a vcs eu acho que e’fora do brasil acho que errei kkkkkkkk.Um feliz natal para vc e toda sua familia e um 2015 cheio de alegria,paz,saúde e muito mais acho que vc vai para (MG)Minas Gerais !beijo estou curiosa pra sabe

  9. Avatar

    Acho que vc vai para (MG)Minas gerais!beijo !estou curiosa pra sabe

  10. Avatar

    Oi, Camilla. Tudo bem? Acompanho seu blog há muito tempo e nunca tive coragem de comentar kk, mas como essa é uma data especial, decidi vir aqui pra desejar a você e a Rodrigo um Feliz Natal e que Deus os abençoe muito neste novo ano.
    Sobre meu palpite: minha Bahia! rs
    Boa viagem! Beijo.

  11. Avatar

    Milla,vc me deixou muuuito curiosa,uma boa viagem para vc,Rodrigo e sua cachorinha fofa Candy
    Um feliz natal para sua familia TODA.Ah! e NAO faço a MINIMA ideia onde vc vai,Assisto todos os seus videos e eu amoo demais por sinal ne.
    Que esse 2015 venha com paz,saude,felicidades e claro que vc continue essa pessoa feliz legal Que vc é.Te admiro muuito
    Ahh esqueci EU ACHO que o lugar onde vc vai ou é em Cancun ou Rio de janeiro estou em duvida
    Bjss…Ate mais

  12. Avatar

    Feliz Natal Camilla e família !!!!!
    Eu acho q vc está vindo pra Fortaleza, vc tinha comentado em um vídeo que viria pra cá….
    Bjs e boa viagem….

  13. Avatar

    Feliz Natal Camilla e família!!!!!
    Eu acho que vc está vindo pra Fortaleza, vc tinha comentado em um vídeo que viria pra cá…. Espero q seja…. :)
    Bjs e boa viagem…

  14. Avatar

    Oi Camila, Feliz Natal e uma ótima viagem. Acho que você ta vindo aqui para o Rio Grande do Norte, se for eu piro só de saber que tô “perto” de você rsrs. bjos

    Acho que tô precisando desse livro, já desisti do meu sonho só por causa e dinheiro acho que daqui a pouco desisto de viver :/

  15. Avatar

    Camilla, Feliz Natal pra vc e sua família! Meu palpite é que você está indo para Camboriú em Santa Catarina! Haha, beijos Camilla, gosto muito de vc!

  16. Avatar

    Amei o vídeo,boa viajem minha linda aproveite e grave muitos vlogs pra gente….beijo

  17. Avatar

    Aii fiquei curiosa para saber o destino. Adorei o vídeo>: :]

  18. Avatar
    Marian - Balneario Camboriú - SC - Resposta

    Bem que poderia ser para minha terrinha, mas acho que é Rio de Janeiro. Boa viagem lindona! Bjao.

  19. Avatar

    Milla, como sempre adoreiiiiii o vídeo…… Pelas roupas, e pelo que você já falou em vídeos que aforai conhecer o RJ … Acho que é pra cá que você vem!!!!!! Tomara…… Você iria amarar e eu poderia te dar um abraço…. Mas, independente de onde você vá… Te desejo tudo de bom, descanse e aproveite cada segundo!!! Você merece!!!! Feliz natal e bom ano novo… Beijaoooo

  20. Avatar

    Camila, sua fofa,vc deixou todo mundo curioso por aqui. Meu palpite é Florianópolis. Boa viagem! Divirta-se! Vc merece. Um beijao :)

  21. Avatar

    Camila adorei saber que você está aqui em jampa, queria muuuuito te encontrar faz um encontrinho *-* te adoro

  22. Avatar

    Acho que vc vai pro Rio de Janeiro. Boa viagem pra vcs. Se divirtam muito! Bjs

  23. Avatar

    Milla adorei o video! Como já vi sua foto, sei que vc ta aqui em JP! Não a acreditei quando vi! Tenho 12 anos e sou sua fã e gostaria muito de poder ter conhecer, afinal não é sempre que vc vem aqui. Espero que vc faça um encontrinho mas caso não faça pelo manos marcasse pra quando fosse por exemplo pro shopping pra gente poder te conhecer pessoalmente! Um beijo e aproveite muito sua viagem, te adoro ❤

  24. Avatar

    eu acho que vcs vão para o sul ou Campos do Jordão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close