Categorias Beleza

Hoje irei comparar uma paleta de make para crianças com uma paleta de make pra adultos! Mas a pergunta que não quer calar: será que você consegue adivinhar qual é o lado que usei cada maquiagem? Assista aos primeiros minutos do vídeo e comente antes de ver o resultado! hehe E depois do vídeo já sabe, né?! Passa lá no…

Hoje eu respondi uma das perguntas mais frequentes: Camilla, você usa TUDO que ganha? Fica ligada pq no final tem uma surpresinha!! Assiste logo pq só vale até quarta!! E o formulário está no vídeo de baixo!! hehe Beijos e boa sorte!! LINK do vídeo para o FORMULÁRIO: (CLICA AQUI!) Obs: Só irei aceitar uma pessoa por email, tá?! Não…

Secured By miniOrange
Close