Mostrei essa vela no Vídeo de Comprinhas da viagem e muita gente gostou! Se você, assim como eu, adora ambientes cheirosos, coisas cheirosinhas, produtos com cheiros gostosos, com certeza vai pirar dentro da Bath And Body Works!

Tô igual a minha avó, gente! Com peninha de gastar! hahaha!!

Eu escolhi a de Marshmallow pq foi a que eu mais me apaixonei! Mas a de baunilha, a de menta com chocolate e a de Macaron também são “deliciosas”! Se quiser saber todos os cheirinhos de velas que eles têm disponíveis, clique AQUI.

A loja é super fofa e cheia de produtos legais: hidratantes, colônias, perfumes, manteigas corporais, sabonetes, etc..



Quando eu fui(no mês passado), a fragrância que estava em destaque era a Paris Amour! Achei uma fofura as cores, as embalagens, os kits, tudoo!

Agora me respondam: QUAL É A MULHER QUE NÃO GOSTA DE UMA LOJA DESSAS? ( só se for muito fedida, viu? kkkkk )

Beijo bem grande e um ótimo final de semana pra você que está lendo esse post! =)

(Visited 975 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

22 Comentários

  1. Avatar

    Da até água na boca Camilla!!
    Sem nem sentir o cheirooo…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Avatar

    Deve ser TUDO heim Lora
    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  3. Avatar

    ainnn q perdição viu..dá vontade de levar a loja toda neh!!
    Beijosss e um ótimo fim de semana pra vc tb Camilla

  4. Avatar

    Sua lindaaaaaaaaaaa eu te amo

  5. Avatar

    Pimpa eu acho que eu não resistiria e comeria um pedacinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    não tow podendo ver essas coisas :D
    bjux

  6. Avatar

    É para enlouquecer mesmo!!
    Adoro um cheirinho bom.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  7. Avatar

    Sereiaaaa, adorei seu bloggg.
    E esse sotaque ai??? De onde vc é???
    Beijaooooo e sorteee ai

  8. Avatar

    Adorei o post galeguinha.. Fico imaginando o cheirinho, principalmente a de baunilha!!
    Tudo de bom!!
    Beeeeeeijos =**

    P.S.: Ei, percebesse que eu fiz a minha primeira comprinha na tua loja? Muito legal, bem tranquilo, estou só esperando receber ;)

    • Camilla

      Raffaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! CLARO que percebi ne? HERMAN, cidade PATOS.. já abri o sorriso quando enviei! kkkkkkk Obrigada por comprar na lojinha, viu?
      Já enviei seu pedido, quando chegar me avisaaaa! Tu vai adorar, certeza!! =))

  9. Avatar

    Aiiiimmm Camilaaa.. tu bem q poderia fazer um sorteio dessa velinha “nera” ??? hihihihihihih

  10. Avatar

    Na sua proxima viagem traga p/ vender na lojinha!!! heheheheheheehe..

    Se trouxer sou a 1º da fila p/ comprar!!!!!

    Bjos!

  11. Avatar

    Ceeeeeeeertu!! Aviso sim!! E tenho certeza de que vou gostar Aaaaaamo baunilha e tinha loucura pra comprar um daqueles balms da EOS desde a outra vez que tu viajou e mostrou, achei um charme e a sua opinião é totalmente de confiança!! Mas, falando em baunilha, já sabe quando vai viajar de novo? Quando souber me avisa, desde aquele vídeo que estou arquitetando uma lista de pedidos aqui.. hihi
    Tuuuuuuuuuuuuuudo de melhor Galeguinha! E pode ter certeza que meu cartão sempre vai dar umas voadinhas pela sua lojinha!! Beeeeeeeeeijos =**

  12. Avatar

    Camila porque você não traz pra vender pra gente the body shop?Beijos!

  13. Avatar

    camila mulher tbm sou paraiba moro em sousa mas aqui nao tem ne isso nem marshmallow sou louca por marshmallow e aqui nao vende só como quando ganho presentinhos de familia de sampa me indique uma loja ai q venda por site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close