O Japão sempre me surpreende com doces, salgados e coisas estranhas.. mas, essa BUNDA DE PUDIM que fiz hoje foi demais pra minha pessoa! hahahah

Quem acompanha o blog e o canal sabe que ganhei uma CAIXA ENORME recheada de delícias!! Pois bem, dentro dessa maravilha estava dois pacotes que são bem famosos no Japão!
Pelo que andei pesquisando, o personagem da embalagem é super famoso no Japão, incluindo o seu bumbum, claro! hahah Então pra criançada é sempre uma festa fazer a receita e brincar com as forminhas divertidas ao mesmo tempo! Só podia ser doce Japonês, né?! Adoro!!

BUNDINHAS

Se você está curiosa(o) pra saber como fiz a Bunda de Pudim, basta clicar no play:

Coisas do Japão: Bunda de Pudim?!

Gostou do vídeo? Então me visita lá no YOUTUBE pra deixar o seu Like do Dia (:
Aproveita e SE INSCREVE no canal!! <3Beijão e uma excelente semana pra todos nós! ;*

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

16 Comentários

  1. kkkk oi mila, aiii que fofura kkkk bunda de pudim kkk embora seja diferente é muito engraçado e nao é nada ousado, la no japao é algo ludico, ja q é para o publico infantil s2 bunda lisinha kk amei milaaa, bem molinha kk <3
    milaa, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. kkkkkk bunda de pudim kkkkkkk
    Vou deixar a bunda lisinha foi a melhor …hahahhhh
    Amei Camila,as bundinhas moles….kkkkkkkkkkk

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o melhor não é a bunda… o melhor é imaginar a palhaçada quando Rodrigo viu isso. Ele viu, Ca?

    Te acompanho a um zilhão de anos, mas nunca comento. Agora, deu a louca e vou sempre encher teu saco! Se prepara! hehe

    Um beeeijo de Recife!

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei esse pudim de bunda! kkkkkkkkkkkkkkkk
    BJssss sua linda! ♥

  5. Ri demais quando a “Bunda de Pudim” caiu no prato!!!Hahahahahahahaha’ =)
    Milla, eu queria comprar aquelas balinhas “Jelly Belly” e não sei onde vende, poderia me dizer? Obrigada, muito sucesso, que Deus continue te abençoando muitíssimo e que seu canal e blog cresçam muito mais!!!! <3<3<3
    Beijinhoss!!

  6. aiii que bundinha engraçada hahaha, adorei!

  7. Ô bundinha fofa!
    hahhahahahahahaha

  8. Olá Milla… esses doces do Japão me deixam com água na boca.
    Que tal você e Kazinha indicarem pra gente alguns doces que podemos comprar na Liberdade.

    Beijos!!

  9. O Camila e sou um grande fan seu eu gostava de pedir para você fazer um vidio mostrando como está o seu apartamento porquê já faz muito tempo que não mostra como vai o seu apartamento e também gostava de dar uma sugestão de um nome para o canal do Rodrigo “vício masculino” bjs

  10. Ameyyyyy!!!! hahahahahahahahaha rindo litros quanto você toca na bundinha e ela treme! hahahahhahahhahahahaha. Eu sou meio criança, sabe?! adoro essas coisas! Manda pra mim!

  11. Adorei, principalmente minha mãe!E esses doces do Japão me deixam com água na boca.
    Estou louca para comprar! um beijo da sua grande fã Ester 3>

  12. quero comprar pudim de bundas no site como compro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close