candy
Maltês

Muitas de vocês me perguntam como é ter um maltês e hoje decidi falar um pouco sobre essa raça e, é claro, conversar sobre a personalidade e o comportamento da minha cadelinha linda: Candy! (: É impressionante o quanto a gente se apega, né?! Eu não imagino a minha vida e a minha rotina sem ter essa bolinha de neve ao meu lado. Ela chegou para trazer alegria e amor para a nossa casa, com certeza! Quem tem cachorrinho ou qualquer outro bichinho de estimação, irá entender exatamente o que estou querendo dizer.

Se você tá pensando em criar um, assista ao vídeo para acompanhar algumas dicas básicas que fizeram diferença (pra mim) na hora de cuidar de Candy!

Tem um vídeo no Canal do Youtube que eu AMO! Vou deixar aqui caso alguém ainda não tenha visto:

Get Ready with Us!

Muito amor, né? Impossível não se apaixonar por esses peludos! ♥

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

64 Comentários

  1. Ainnn Camila.. Morrendo de amores pelo video :)
    Comprei ontem minha maltês, ainda não pude trazê-la, pq ela ta muito bb.. Mas ela é um amorzinho, toda espertina..rsrs..Tb pesquisei muito, e vi essa história do ranking de inteligência.. E discordo totalmente. Candy é prova disso..haha.. Doida que minha bb chegue. Bjs pra vcs :)

  2. voce teve problema com a mancha que eles tem nos olhos,tenho um maltes e a mancha nao sai ,a sua nao tem como voce fez .

    • Camilla Cabral

      Oi Adriana!! Nesse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=I1zHT-qBtLI vc pode ver que era bem escuro na carinha dela hehe
      Aí depois ela começou a tomar um produto chamado “Angel Eyes”, que ajuda na questão da acidez da lágrima e melhorou muuuito! Só que não é qualquer cachorro que pode tomar, é legal que vc pergunte a um veterinário.
      Candy começou a vomitar depois de um tempo.. aí eu parei. Mas melhorou muito!! O “Angel Eyes” é um pozinho que vc mistura na ração, ela adorava!! Mas acho que é forte e n pode ficar dando direto.. acho até que exagerei na época.. pq dei mesmo.
      Não faça isso, viu?! Mas enfim.. hoje ela ta otima e é isso que importa =)) Beijãooo

    • oiiii eu também tenho um Maltês e tinha essa mancha nos olhos, dei a ela Angels Eyes, comprei pela internet em sites que vende produtos para cachorro…foi uma maravilha, em uma semana as manchas sumiram.

  3. Coisa mais lindaaaaa a Candy!!!Ameiiiiiiiii!! Estou apaixonada por ela!!!

  4. Mila, Conheci seu blog tem pouco tempo e já estou amando!
    Você é uma fofa e Candy é uma gracinha!
    Parabéns e muito sucesso.
    Beijos

  5. É muito amor mesmo, eu tenha uma Chihuahua desde que ela nasceu, e hoje ela ta com 11 anos.. Eu tenho 19, entao a maior parte da minha vida foi com ela como companheira, e ela é incrivel, muito carinhosa, muito liiiiinda e é o xodó da casa. Ela ta velhinha ja, mas é agitada como uma filhote kkkkk
    Um beijo dela pra Candy!!!

  6. Olá Camila te adoro muito!a Candy é linda cachorro é tudo de bom mesmo! a minha tb é uma filha pra mim! e sobre castrar, eu te entendo em alguns pontos, eu tb tinha um medo enoorme de castrar a minha, enrolei muito tempo, ai depois q li muito sobre o assunto me decidi…no dia fiquei com muita dó por causa da cirurgia, se ela sentir dor essas coisas de mãe né rsrs até chorei com medo dela morrer!deu tudo certo ! era só preocupação boba mesmo! a castração é importante pq previne muitas doenças, tumores q a fêmea pode vir a ter… sobre aquele historia de : ah eu vou proibir ela de ter filhos e tal… é outra bobeira q a gente pensa tb! cachorro não é igual humano q tem esses sonhos de ter família não! tanto é q depois q o filhote cresce eles nem se reconhecem mais como mãe e filho, pai, irmão etc…mesmo q for criados juntos! eles só cruzam por instinto e não por prazer igual a gente, se vc tira a fonte do hormônio deles eles não terão mas essa “vontade” de cruzar sabe! e outra, eles não tem discernimento pra decidir o q é melhor pra eles, a gente q tem q fazer isso! parece meio autoritário, mas não é, é o certo! mal comparando, é igual uma pessoa com deficiência mental, o responsável por ela q decide o q é melhor pra ela e nem por isso essa pessoa está sendo malvada em privar ela de algumas coisas q pessoa “normais” fariam não é mesmo?! e uma das coisas q foi decisivo mesmo pra mim foi ver minha cachorrinha sofrer com o cio, toda sangrando tadinha…eu pensei q eu odeio menstruar tanto q tomo remédio direto pq não suporto a dor o sangue, e eu não queria esse sofrimento pra minha cachorrinha! e outra, eu ia morrer de nervoso o dia q ela fosse parir algum filhotinho! não queria ver minha cachorrinha passar por todo sofrimento de parto sabe, achei desnecessário levando em consideração a superpopulação de cães q já existem e abandonados etc…
    pesquise sobre o assunto, segue um link de um vet no programa mais vc da ana maria: http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2013/07/veterinario-explica-como-e-a-castracao-de-animais-so-traz-beneficio.html

    Beijos!!!

  7. Milla adorei esse video, tenho uma cachorra e um cachorrinho, e olha amo por demais ele, são super companheiros e amigos rs, não vivo sem eles.
    E a candy a cada dia que passa mais linda e fofa né, aaah Milla adorei a técnina do Rodrigo ensinando a candy a rolar. Diz a ele que eu aprendi tudinho e vou tentar fazer aqui com os meus. Kkkk
    Gente di céu vocês são de mais. Um super beijo!

  8. oi camila tudo bom,bom meu comentário é sobre um vídeo que vi do tour pelo apartamento,em que você pediu para que as leitoras dessem opinião sobre a decoração bom esses dias eu estava assistindo um vídeo de um canal de make americano, e eu achei muito interessante a ideá, aproveitou o espaço e o senário ficou versátil. talvez se não tenha um vão livre como esse do vídeo,pode escolher um comodo maior do apartamento e fazer alguns cantinhos diferentes,dando a possibilidade de ter mais senários para gravar os videos.espero que tenha gostado da minha opinião beijos e muito sucesso,
    muita saúde para você e sua família. ha e pra sua Candy também.

    o link é esse aqui:https://www.youtube.com/results?search_query=lauren+curtis+tour

  9. Tô vendo o vídeo e uma coisa chamou atenção… vc falou que a Candy morre de medo de vassoura… a minha cachorra tb! antes eu achava que ela tinha apanhado de alguém com uma vassoura (pq eu ganhei ela já com dois anos), mas não, ela nunca apanhou tb. Achava estranhíssimo! rsrsrs aí vendo vc falando sobre isso lembrei. Que esquisito! ahahaha a minha é poodle.

  10. Oi Camilla,tudo bom?adoroo os seus vídeos,candy eh super linda,amo seus vídeos com Rodrigo,ele eh uma comédia adoro muito vocês,gostei muito do seu canal você eh ótima e consegue passar pelos seus vídeos a sua simplicidade,e como você faz com amor os seus vídeos,Beijãoooo

  11. Olá Camila mtoo fofa a Candy ..
    faz mas videos cm as gracinhas dela(cm vc e Rodrigo) haha
    tooo amando seu blog..
    Bjãooooo

  12. Camilla amei seu video *-* Eu tenho uma cachorrinha, a Khiara, ela é uma mistura de poodle com labrador, uma fofuraaa. Ela também tem medo de vassoura kkkkkkkkk, corre e late quado vê uma! Beijos e sucesso linda!

  13. Meu bb e lindo,e um vira lata coisa linda de mãe. Eu sei muito bem o q vc esta falando pq amo o meu Nicky.

  14. Milaa, que lindas ♥
    estou atrás de um cachorrinho e estou pensando na raça maltes, mas eu queria que ela ficasse bem pequenininha :( a Candy tinha mais ou menos quanto de altura quando tu pegou? e agora depois de dois anos ela cresceu muito? beijo

  15. Q lindaa essa princesinha…como vc Milla e amorosa
    com ela e ela com vc♥imagina como será quando vc for mamãe
    vai ser as gemeas mais lindas e chiques do mundo!!!
    Bejuss pra vc e Candy!!!★☆★

  16. oooooown meu Deus, que coisa mais linda!!! *-*
    Eu amo animais, principalmente cachorros. Em casa tenho dois, um lhasa apso (a Apollo) e uma poodle (a Belinha) e tinha uma São Bernardo (a Dhara), que nos deixou a 5 meses =(
    São os amores da casa também! E mesmo eles são dendo adestrados, percebo a inteligência deles através de algumas atitudes.

    Beijoo Ca :*

  17. Ai Milla, sempre quis um maltês, mas, minha mãe nunca me deixou ter um cachorrinho. Acho que vou comprar um e chegar de surpresa em casa, quem sabe assim ela se comove.
    Candy linda demais. Fico aqui só babando.
    Bjo

  18. Milla sei como é ter essas fofuras tenho 3 pequenos haha pense, amo eles do fundo do coração, já tinha assistido o ultimo do Get ready with me com a candy e sempre que assisto choro, não sei muito bem porque hehe, mas acho que é de ver o amor que você sente por ela, lindo isso ♥

  19. Wonnnnnn como Candy é lindaaaa e princesaaaa.O bom é que o rostinho dela é todo limpinho,sem aquelas manchas típicas de lágrimas né.Candy é fofuxa desde bb…vi o video de quando Rodrigo te presenteou com ela…E ela dormindo em teu colo,que dóó,estava cheia de soninho.Ela fazendo os comandos que vc dava e o de Rodrigo não…kkkkkkk…muito hilário ele tentando fazer a bichinha rolar…kkkk..
    É Milla,ter cachorro é realmente tudo de bom e acabam se tornando como filhos mesmo pra gente.Eu tenho duas meninas adotadas.Uma tem 5anos e a outra tem apenas 5 meses.Amo minhas filhotas demais da conta.Estou aqui escrevendo pra vc e a menor está dormindo aqui do meu lado….hehehehe…é um grude o dia todo.Vou fazer um vídeo falando sobre elas duas e depois te passo o link.
    Beijokasssssssss.

    • Camilla Cabral

      Oi Denise! Foi o melhor presente da minha vida! =D Ah grava sim o vídeo! (:
      Ahhhhhhh.. amanhã (terça-feira) estarei em um evento do boticário no Shopping Vil Olímpia!! Apesar de estar no evento às 16:00.. depois vou dar uma voltinha pelo shopping.. se vc quiser me dar um “oi”, passa lá! =D

      Beijocas!

  20. Gente, quanto amor nesse vídeo! Parabéns Camilla! Você parece ser uma pessoa muito simpática, e apaixonada por essa belezura!

    Gosto do seu site por isso, não é enjoativo, tem muita coisa legal e direto aparecerem posts que te surpreende!

    Beijos linda, continue assim!
    Helô, dos Vestidos
    http://vestidododia.com.br

  21. E neste momento enquanto estou no computador, quem está aqui no meu pé??
    A minha Francis! hihi! Ela é dachshund (salsicha).
    Aqui em casa é igualzinho!! A única coisa que meu marido ensinou foi deitar! Todo o resto fui eu! hihi! E ele ainda teima dizendo que não… que ele ensinou mais coisa! hauhaua!
    E vou te contar: o último comando que ensinei a Francis foi dar a patinha… eu achava q não tinha muita utilidade e nem quis perder tempo treinando, mas depois que vi um vídeo seu em 2012, você mostrando Candy dando a pata (era em uma varanda – não lembro o vídeo exato) eu achei tão legal e fui tentar! Você acredita que em 1 dia ela aprendeu!! Com certeza o estímulo de todos os outros comandos ajuda a elas a ficar cada vez mais espertas!
    Hoje é uma graça ela dando as duas patas, que nem Candy!
    Beijos nas duas!! E que nossas meninas sejam eternas!
    <3

    http://unhasemake.com/

  22. Aiin Milla, a Candy é uma fofinhaa *-*! Essa bolinha de neve é linda hehe! E é verdade, é muito bom ter um cachorrinho, um companheiro. Eles fazem muito bem pra nossa vida, trazem uma alegria a mais né? Bjs linda <3

  23. Camila, linda sua candy…
    Tenho um maltês “thor”, uma delícia de raça mesmo.
    Quero saber se vc faz algum clareamento nos pelos próximos ao focinho e olhos para não ficarem marronzinho, já que as lágrimas deles são bem ácidas. Já fiz clareamento , mas não ficam totalmente brancos, apenas ameniza!
    Estava com saudade das risadas de vcs….
    Bjs

  24. Oie!Pra gente que não tem filhos é a melhor coisa ter um cãozinho dentro de casa a minha é uma poodle,coisa mais linda desse mundo tosa pretinha…hahahh
    A minha eu ganhei de aniversário tmbm,só que ela já tinha 3 aninhos e era muito judiada pela dona,era super medrosa e quando chegou pra mim não saía do meu colo de tanto medo,agora tá aki uma serelepe…hahahhh
    Candy é linda a minha não é ensinada assim,sofro pra ela me obedecer…hahahh
    kkkkk tadinho do Rodrigo…kkkkkk

  25. Geeente do ceu, eh muuuito amor!!!
    Sou doida pr ter um cachorrinho, mas meu Marido nao qr pq a gnete viaja muitas vezes e ele tem medo do bichinho sofrer :((((
    Candy eh um amor mesmo… fico besta como eh boazinha e comapnheira sua…. nossa nesse video antigo q eu ja timha ate visto, mas. Vi de novo agora ela tá d+… parece ate q entende tc q vc tava fazendo, toda quietinha e boazinha…
    Tenho amigas q tem tbm e eu sou louca nos delas tbm, hrhehehe
    Enfiiiim… to com saudade de vc falando comigo…. acho q o ultimo cometario q deixdi aqui foi cortado… Mas eu tinha dito do perfime jean paul q tbm eh o meu preferido e falei o qnto vc ta liiiinda!!!
    Bjaaaao e boa semana tbm!!! =*****

    • Camilla Cabral

      Ah Pri.. é bem complicado mesmo essa parte de viajar.. a gente não viajou nada para as cidades do Canadá por causa dela.
      Mas o amor e o carinho compensam bem mais do que qualquer viagemmmm! Acredite em mim!! =))

      Beijocas! Eu lembro que respondi esse comentário, ou to doida? kk

  26. Oii, tenho uma shihtzu e ela também é o amor da casa! Tanto que digo que ela é que manda aqui em casa haha super chata pra comer (muito raro comer ração, mesmo as melhores)…também fiquei adiando a castração da Bella e a minha teve que castrar faz uns 2 meses pq ela teve piometra e passou muito mal, sentiu muita dor…quase fiquei louca! Mas a recuperação foi tranquila. E também te entendo quanto a esse ranking ingrato de inteligência, a raça da minha também ta laaa pra baixo mas é super inteligente, ela sabe pedir comida, água, porcaria (bifinho e ossinhos), xixi….tudo q quer ela se faz entender, um amor haha

  27. Que princesa que ela é!

  28. Candy eh mto fooooofaaa!! Toda dengosinha..que amor!!
    Entendo perfeitamente esse amor pelos cães.. tenho uma que eh a vida da gente.. qdo alguém pergunta eu digo que é filha mesmo.. eu mimo até mais do que deveria hehe.
    Morro de medo de castrá-la… mas ela já teve 2 gravidez psicológica..e o vet falou que isso pode prejudicar futuramente.. e morro de medo tanto que aconteça algo como de castrar =/ a minha ja teve filhotes quando tinha 2 anos… e com 4 e 5 anos teve a psicológica. Não sei oq fazer =/ mas enfim.. o amor é enorme.. e é incrível como eles são sensitivos ao q sentimos neh.. qdo estamos mal eles vem com toda delicadeza.. e consegue animar.. é demais!!
    Fiquei o video todo babando na Candy pq ela eh mt lindaa! Um sarro o Rodrigo tentando “adestrar” ela kkk mas um dia ele consegue!!! Faça mais vídeos mostrando a Candy ;)
    Ahh e agr um assunto nd a ver com o video.. mas qria saber se vc vai estar na Beauty Fair em setembro?

    mil beijoos…

  29. Oin a Candy é uma fofa!!!
    Eu tenho uma shih Tzu a Tina e entendo o amor que tu fala…não da pra explicar só quem tem sabe!!!
    Te adoro!!Beijão

  30. Ooown que amor, Candy é a maltês faz linda e fofa desse mundo e é muiiiito inteligente siiim! Bjus Milla linda é muito bom ter você de volta!!! :)
    http://www.blogdavivy.com/

  31. Muito amor mesmo, Candy é linda!

  32. Camila que vídeo foi esse ? Que coisa mais linda vc e a Candy se arrumando, olha ta de parabéns !!!! Uma fofura !!!! Vc é. Muito linda !!! Adoro vcs 3 !!!! Bjks

  33. Que fofurinha!!
    Quero uma hehe
    Quando puder, dê uma passadinha no meu blog!
    http://www.artesanatosdamoda.com.br/
    bjinhos
    Terezinha

  34. Ahhhhhhhh que linda a Candy. Eu tenho um maltês também o nome dele é Milk Shake hehe. E é bem o que você disse… Ele é super inteligente, também ensinei truques assim quando ele era bebe e ele faz até hoje. E ele também morre de medo de vassoura kkkkk essas figurinhas fazem a nossa vida mais feliz né?! Acho lindo o seu carinho com ela. E to muitooooo feliz que seus vídeos estão de volta, tava morrendo de saudades de vcs.

    Super beijoooooo te adoro :*

    http://www.mevirando.com

  35. oi achei linda sia cachorrinha estava pensando em ter uma, mas estou com medo porque tenho uma que ja esta bem velinha e sempre esteve sozinha.
    Alias amei o seu blog, estou criando um quando puder dá uma visitada
    http://nascirindo.blogspot.com/

  36. Camilla, a candy é linda igual a mãe! Amo seus vídeos, vc é maravilhosa! Bom amor, eu e uma amiga minha criamos um canal no youtube chamado Mundo Bieber mas não, não terá somente vídeos sobre o Justin

  37. Mila, amei o video. Você falou sobre castrar ela, eu aqui venho te dizer pq acho que seria melhor que castrasse. Mila aqui onde eu moro na Bahia tem muito cachorro de rua, e mais um nascendo é menhos chance de alguem adotar um, n estou dizendo que vc seria capaz de adando nar um cachorro, Claro que não! Mas se vc dá pra alguem o filhote de Candy por exemplo, essa pessoa poderia estar tirando um da rua. E sobre raça eu n ligo muito. Claro! Uns mais bonitos que outros mas acho que vc n escolhe um amigo, nem compra um. Não estou julgando Rodrigo por ter comprado, pois acho ele muito boa. Bjs te adimiro muito!

  38. Milla, amei o video. Você falou sobre castrar ela, eu aqui venho te dizer pq acho que seria melhor que castrasse. Mila aqui onde eu moro na Bahia tem muito cachorro de rua, e mais um nascendo é menhos chance de alguem adotar um, n estou dizendo que vc seria capaz de adando nar um cachorro, Claro que não! Mas se vc dá pra alguem o filhote de Candy por exemplo, essa pessoa poderia estar tirando um da rua. E sobre raça eu n ligo muito. Claro! Uns mais bonitos que outros mas acho que vc n escolhe um amigo, nem compra um. Não estou julgando Rodrigo por ter comprado, pois acho ele muito boa. Bjs te adimiro muito!

  39. Oi Cami!! Candy é uma FOFURA *-* Também tenho um maltês, e quero muito que o pelo dele fique bem longo igual ao de Candy! Poderia me dizer a idade de Candy (acho que é tres anos) pois quero saber quanto tempo mais irei esperar! É voc~e que da banho na Candy?? Grata. PS: Te adoro demaiss, faz mais vídeos com Candy

  40. Olá Camila, adoooro seus videos; vc e Rodrigo são mt divertidos!!
    Gostaria de saber como foi a adaptação da Candy no Canadá, se vc conseguiu comprar a mesma ração que ela comia no Brasil ou trocou(e qual ela come) e se vc dá banho nela no pet shop ou em casa
    Tenho um yorkshire e se chama Logan mtmt amor
    bjs e que Deus abençoe mtmt vcs ;)

  41. Milla, te sigo a um tempão no insta…mas recentemente comecei a ver seus vídeos. Você é demais, uma pessoa encantadora. Também sou Biomédica por formação e tenho um Maltês lindo lindo, que vai fazer 3 anos em novembro. Quando vi o vídeo da Candy, gente igualzinha ao Fred, Ele também dorme assim no meu colo e é muuuito inteligente, ensinei tudo pra Ele também…e é muito muito esperto.

    Quanto a castrar, pelo que a veterinária do Fred pediu o ideal é que fêmeas sejam castradas sim, então você pode deixar Ela dar uma ou duas crias e depois castrar. E já aproveito pra dizer que o Fred é lindooooo, pena eu não ter como te mostrar uma fotinho Dele. Sério, tem várias pretendentes mas ainda não namorou nenhuma. Se pensar em castrar a Candy, quem sabe o Fred não é um candidato???

    Beijos pra você e uma lambida pra Candy lindaaa!!!!

  42. Oi Camila, estou apaixonada pelos seus vídeos e pela Candy! Ela é realmente um doce, rsrs. Estou pretendendo viajar à Brasília no meio do ano para comprar a minha Maltês, já que, na minha região (Norte) não acho cachorros dessa raça pra vender. Espero que dê tudo certo e que logo logo eu esteja com a minha princesa! Grava mais vídeos com a Candy, se possível.. Um grande beijo! Andressa.

  43. Mila,tenho uma maltês de 7 meses e estou com mt difícil em relação a tipo de ração pq ela não e de comer mt é isso me preocupa,qual é o tipo de ração que a Candy usa quando filhote??Vc dVa outras coisas sem ser ração tb??
    Beeijos

  44. Olá tudo bem! quero adotar um maltes mas trabalho o dia todo ele vai ficar muito tempo sozinho o que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close