Oi, gente! Tudo bom?

Hoje trouxe um vídeo super pedido por vocês! Convidei Rodrigo (meu marido) para explicar um pouco sobre a nossa decisão de ir morar no Canadá e o que foi preciso para conseguirmos tirar o nosso visto.

Se você tem vontade de estudar, trabalhar ou até mesmo morar no exterior, acho que esse vídeo será útil.
Espero que aproveitem as dicas! (:

Aperta o Play e vem conferir!

Para obtenção do visto, você deve ter os seguintes documentos:

FORMULÁRIOS
Cada solicitação de visto deverá estar acompanhada de 05 formulários:

1. Formulário IMM5257E – 1. Formulário IMM5257E – Informações do solicitante (Formulário principal) – No fim do preenchimento é necessário clicar no botão “validate”
2. Formulário IMM5645E – Informação de familiares
3. Formulário IMM5476E – Autorização agencia
4. Consentimento VAC
5. Questionário do Consulado

DOCUMENTOS:

Todos os documentos precisam ser autenticas e não serão devolvidos.

6. Passaporte válido 6. Passaporte válido e se desejar passaporte anterior (original)
7. 02 fotos 3X5
8. Copia do imposto de renda e comprovante de entrega
9. Se estiver no período de férias, contrato de férias ou carta da empresa declarando o período que estará de férias em papel timbrado
10. Cópia dos 3 últimos holerites
11. Extratos de Conta corrente ou poupança contendo fundos suficientes para pagar os custos referentes à
viagem
12. Cópias do contrato social (Somente para empresários)
13. No caso de estudantes, fornecer comprovante de pagamento das duas últimas mensalidades escolares ou
declaração da instituição
14. Se casado (a), incluir uma cópia da Certidão de Casamento
15. Se possuir filhos, incluir uma cópia da Certidão de Nascimento
16. Caso o solicitante não seja o responsável pelo pagamento da viagem, favor enviar declaração de
Responsabilidade Financeira com assinatura do responsável pelos pagamentos com firma reconhecida (Neste caso a documentação financeira acima deverá ser desta pessoa). Modelo anexado
17. Caso seja menor de idade, autorização para menor viajar desacompanhado, com assinatura do pai e da mãe
com firma reconhecida.

VALORES:

Inicialmente, pagamos 250 dólares para a agência de intercâmbio dar início a todo o processo.
A segunda etapa foi a parte de exames médicos, onde gastamos 1500 reais (duas pessoas). E após a aprovação do visto, pagamos 15 mil reais para cada um, que dá direito a um ano de estudo + trabalho (e seguro saúde durante todo o período). E ainda teve mais uns 6 mil reais de passagem. Enfim, é mais ou menos isso. Lembrando que vocês podem optar por um período mais curto de estudo e/ou trabalho, que os valores, obviamente, irão diminuir consideravelmente.

Espero que eu tenha esclarecido algumas dúvidas!

Beijão!
=*

(Visited 24.735 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

62 Comentários

  1. Avatar

    Oiiiiiiiii Camiiila. Ahhhh como eu te admiro mulher. Grande guerreiiira .. Que o Senhor te abençoe a cada diiiaa. Toda sorte de bençaos na sua viida e do Rodrigo . Torço muiito por vocês, amo demais vocês, amo o seu trabalhoo.. Tuuudo de bom na sua nova etapa de vida, no inicio é um pouco dificil mesmo, moro a 7 anos na Europa ( 6 anos em Portugal e 1 na Belgica ) e não é facil, mais com Jesus na frente sempre conseguiimos :D Te amo muiito, adoro ver vcê e o Rodrigo e a Candy neh Juntooooos … OH RODRIGO TA UM POUQUINHO MAGRO, ou to enganada .? HAHAH. Beeeiiijão Gatoona, Fica com Deus.

  2. Avatar

    é caro né nossa, meu sonho quem sabe daqui uns anos heheheh

  3. Avatar

    Mi adorei o vídeo explicou tão bem, eu já olhei na escola tbm e eles me indicaram esse visto, muito bacana, o jeito que vcs explicaram é tão direito, amei!

  4. Avatar

    Oi Camila!! Gostaria de saber como foi a escolha da casa, vcs já sabiam onde iam morar?

    Te adoro Muitão!!
    Bjus!

  5. Avatar

    Camillaaa, sua linda! como vc ta se sentindo??
    nos primeiros dias a saudade dói demais, mas depois vc se acostuma e ver o quanto vc e Rodrigo vão ficar mais unidos ainda!
    um beijooo, que Deus abençoe vcs!

  6. Avatar

    Oi adorei o vídeo, estou com mais uma duvida em relação a acomodação de vcs, se vcs dividem o ape ou a casa com alguém ou se estam morando sozinhos?

    grande bjo e boa sorte!!! :)

  7. Avatar

    Camilla, só acho que não ficou claro como vcs decidiram e pq ir morar no canadá =)

  8. Avatar

    Camilla você é uma fofa, tudo de bom por ai

  9. Avatar

    Oi, Camila, td bem? Gostei mto do vídeo, mas fiquei com uma dúvida: esses 15 mil reais q vcs pagaram (cada um) é a quantia p/ vcs se manterem aí durante 1 ano? Ou além desse valor, é preciso arcar com as despesas de aluguel, alimentação, transporte, etc? Vc me esclarece isso, por favor? Obg! Bjs!

  10. Avatar

    Oi camilla.
    Primeiro quero dizer que adoro seus videos e que vc e seu marido são pessoas maravilhosas, que Deus abençoe vcs.
    segundo é sobre o valor de 15 mil, seria especificamente para o que? nunca ouvir falar de um valor alto assim não, se vc puder responder eu agradeço muito, prq tenho muita vontade de morar fora, e tenho muitas duvidas tmb, desde ja agradeço.
    bjus

  11. Avatar

    Qual foi a agência de intercambio??

  12. Avatar

    Camila.. o lugar que vcs vão morar, esse valor é separado né? Qto em média para viver inicialmente antes de começar a trabalhar?
    Bjs..estou adorando os vídeos de vcs aí ;) boa sorte em tuudo! ;*

  13. Avatar

    Oi Camila,adoro seus vídeos,mas fiquei com algumas dúvidas que vcs no vídeo não deixaram claro.Porque vcs foram realmente embora?Vcs não tinham casa,emprego fixos?Pq imagino que ir embora pra outro país sem saber sequer a língua e sem emprego não deva ser fácil.,ficou meio confuso isso.Acho importante esse esclarecimento de vcs pois tem pessoas que acham que a vida lá fora é fácil e sabemos que não é bem assim…

    • Camilla Cabral

      Oi, Ana. Fácil realmente não é e já fomos sabendo disso. Mas, desde que nos casamos, tivemos esse sonho de morar fora.. e surgiu a oportunidade de juntarmos uma graninha.. e foi a hora! Já que não temos filho, essa foi realmente a oportunidade. Beijo

  14. Avatar

    Mi adorei o vídeo explicou tão bem, estou adorando os vídeos de vcs aí boa sorte em tuudo!bju

  15. Avatar

    Ola!! Eu adoro seus video e sempre acompanho seu blog, adorei saber que voces estão de intercâmbio no Canada, eu vivo aqui ja fazem 9 meses e esta sendo uma experiência maravilhosa!!! Em que cidade voces estão? Espero muito que voces disfrutem e aprendam o maximo!!! Bjos

  16. Avatar

    Que legal minha linda, realmente foi muito rapido td pra vcs, mas eu sei pq, pq vcs sao abencoados e com ctz fizeram por onde, por isso estao ai e ta dando td tao certo… com ctz eh so o comeco! Tomara q vcs aprendam logo o inlges e consigam emprego tbm, vai ser um aprendizado incrivel e unico!!! Bjo no coracao!!!

  17. Avatar

    Gente eu trabalho em uma agencia de intercambio
    se alguém tiver duvida, me mandem um e-mail. ninguem é obrigada a comprar comigo viu…ajudo pois sei o quanto é mportante um intercambio ja morei fora 3 anos e sei que isso é maravilhoso.
    cinthia.t.k@gmail.com

    beijão meninas

  18. Avatar

    Oi Camila,sempre te acompanho e estou vendo sua nova fase e adoro coisas novas,odeio tempo perdido,acho que temos que aproveitar o maximo e fazer tudo que temos vontade pq esse tempo passa muito rapido!! ja fiz loucura e vim para o japao trabalhar sozinha com meus 18 anos e estou ate hoje com 23..é um amadurecimento absurdo,pq vc aprende Tudo sozinha e na marra,faz dar Mais valor as pessoas,as coisas,a Tudo!! Uma experiencia incrivel e uma coragem que nem eu sei de onde tirei rs pq so quem passa sabe como eh a saudade da familia,dos amigos e do nosso pais!! Mas Tudo vale a Pena,aproveita ao Maximo,torco por vcs,que essa amizade e esse Amor nunca acabe que a melhor coisa eh ter um bom companheiro do lado em todos os momentos,gracas a Deus eu tbm Tenho meu companheiro marido,e minha bb Melissa ;) e fé em Deus pensamentos positivos,jaja vcs acostumam e vao se orgulhar de ser quem Sao e de Tudo que estao vivendo hoje!! Dificuldades que faz a gente crescer adoro sua simpatia e humildade que nunca se perca bjs Tudo de bom!!

  19. Avatar

    Olá, primeiramente parabéns a vcs por serem tão unidos e apoiarem um ao outro. Eu nao consegui comentar no YouTube entao vou perguntar aqui ok. Queria saber se o período em que vcs trabalharem vai sr suficiente para cobrir todo o seu investimento? E no caso dos formulário vc tem que comprovar a renda, mas se esta indo para trabalhar lá como foi isso? Durante o período que vão apenas estudar como e que irão se manter por aí? E que eu e meu marido temos empregos estáveis, mas eu gostaria muito de estudar fora por um tempo, ja estudei durante 7 anos e estou na minha segunda viagem em ferias nos USA e ainda nao tenho segurança em conversar apenas me viro com o básico. Sucesso para vcs. Bjs.

  20. Avatar

    Otimo video, muito obrigada pelas dicas! Tenho certeza de que voces vao aprender muito bem. Esse é o melhor modo de aprender qualquer lingua – estando cercado de pessoas que falam aquela lingua. Um beijao e boa sorte pra vcs em tudo

  21. Avatar

    Hahahaha! Todo mundo fala com a Candy? Acho que ela vai aprender primeiro! Um beijao!

  22. Avatar

    Oi, Camila!
    Venho acompanhando seu blog há um tempo, mas quando soube que você ia para o Canadá fiquei enlouquecida… Fui estudar aí em 2011, e foi a emlhor experiência da minhda vida. Aproveita muuito!!!

    Quanto a trabalho, você já pensou em trabalhar em lojas de roupas/calçados? Quando eu estava aí, fui em uma loja de Lingerie e quem me atendeu foi uma briasileira e foi muito bom…Como as lingeries por aí tem medidas diferentes, ela me explicou tudo direitinho e me senti mais segura em fazer as compras.Canadá é um lugar cheio de brasileiros, então quando encontramos algum vendedor que fale a nossa língua dá mais segurança, né?

    Um beijo

  23. Avatar

    Oi Camilla tudo bem ? Eu adorei o vídeo e fiquei até com vontade de fazer um intercâmbio desses que delícia que deve ser, agora tem que se preparar bastante né?
    Passando para desejar um ótimo fim de semana!
    Beijo grande!

  24. Avatar

    Oi Camila, gosto muito do seus videos e do seu jeito.Nunca deixei recado mas hoje resolvi deixar um… Bem eu tb me mudei à pouco tempo para à Inglaterra, claro que minha sitiação é um pouco diferente da sua pois meu marido é europeu e fala ingles fluente e já veio com emprego. Mas eu estava como vc, não era muito boa no inglês e não conseguia entender nada do que eles falavam… mas com muita força de vontade vc conguese, tente ao maximo estar sempre em contato com pessoas que falam ingles, pq assim te facilita à perceber.A escola pra mim é o principal, pq as vezes ficamos com vergonha e na escola isso acaba por se perder.Eu já moro fora do Brasil há 8 anos…tenho saudade da familia,mas à qualidade de vida fora do país nem se compara.Infelizmente nosso país não nos proporciona a vida que temos fora dele. Se esse era um sonho,força…pq sonhos são para ser realizados.É só vence quem corre atraz!! Quando estavamos pensando em vim para cá, recebemos muitas criticas. Mas seguimos em frente,e hoje estamos muito bem. Se já tinhamos uma vida boa, conseguimos uma melhor. Pensamento positivo e vcs consegue!! Beijinhos e boa sorte na nova vida!! Que tudo corra para o melhor.

  25. Avatar

    Vocês dois são uns amores. Boa sorte.

  26. Avatar

    Oi Camila,
    Também sou de João Pessoa. Você poderia informar qual foi a agência de intercâmbio?

    Felicidades nessa nova jornada!

  27. Avatar

    Oi Camilla, venho te acompanhando desde o começo e fico muito orgulhosa da coragem que vocês tiveram…
    Torço por vocês e que o Senhor jesus encha você, o Rodrigo e tua família de bençãos e que tudo venha dar certo.
    Espero muito que o Rodrigo consiga logo o emprego de T.I.
    Vamos crer e está orando por vocês aqui no Brasil!
    Um grande beijo! Rhayane e Rodrigo (meu esposo)

  28. Avatar

    Oi, Camila e Rodrigo!

    Adorei o vídeo de vocês!
    Também fiquei em dúvida em relação a esses 15 mil reais.
    Qual é o valor que vcs calculam que irão gastar para se manter aí?

    Ah, Rodrigo, no Canadá se vc pedir água, eles vão te dar um copo de água da torneira e de graça. Eu acho que eles não pagam taxa de esgoto e não sei se conta de água.
    Se vc comprar de garrafinha vai pagar caro, eu comprei nessas máquinas que vendem refrigerante.

    Aproveitem muito!

    Beijos

  29. Avatar

    Oi, Camila e Rodrigo!

    Adorei o vídeo de vocês!
    Rodrigo, no Canadá se vc pedir água, eles vão te dar um copo de água da torneira e de graça. Eu acho que eles não pagam taxa de esgoto e não sei se conta de água.
    Se vc comprar de garrafinha vai pagar caro, eu comprei nessas máquinas que vendem refrigerante.

    Também fiquei em dúvida em relação a esses 15 mil reais.
    Qual é o valor que vcs calculam que irão gastar para se manter aí?

    Aproveitem muito!

    Beijos

  30. Avatar

    Oi Camila qual a sua idade?

  31. Avatar

    Camila linda!! Que sonho essa cidade hein. Eu e meu marido tbm temos vontade de passar um tempo ai. Sou professora de inglês e te dou uma dica, assista muita tv e faça amizades com o pessoal dai para vc treinar, tenha sempre um dicionario pocket a mão para ajudar tbm ehehe…
    Um beijão!!!

  32. Avatar

    O ouvido começa a acostumar a partir do oitavo dia , também os pensamentos passam a ser 50% em inglês. A adaptação começa a partir da terceira semana quando vc passa a sentir realmemte parte lugar. Como dica o melhor é que vcs conversem o máximo em inglês entre vcs pois vão ganhando segurança para falar com os outros tb. Baixem o aplicativo wlingua é muito bom pra estudar. Camila assista o canal makeupbycamila2, como ela é brasileira falando inglês é mais fácil entender pq é menos enrolado e como é sobre um assunto que vc domina vai te familiarizar melhor com o idioma. Bjo pra vcs e aproveitem muito essa experiência única. Depois me contem se alguma das dicas ajudou. Kisses. Bye.

  33. Avatar

    Sem querer ofender Camilla, pois amo muito seu blog, mas até hj eu me pergunto oque aconteu com o olho do seu marido?? Bjoos amo muito seucanal, continue sempre assim como vc é!!n :*

  34. Avatar

    Rodrigo sempre de tão bem humos, tava parecendo meio mal humorado ! Pq vcs foram morar ai ?

  35. Avatar

    Acho extraordinário o companheirismo do seu marido, referente as suas leitoras…logo, logo falaram e entenderam perfeitamente o Inglês, com força, foco e fé podemos todas as coisas… Deus é com vocês Boa sorte ao casal…

  36. Avatar

    Acho extraordinário o companheirismo do seu marido, referente as suas leitoras…logo, logo falarão e entenderam perfeitamente o Inglês, com força, foco e fé podemos todas as coisas… Deus é com vocês Boa sorte ao casal…

  37. Avatar

    Oi camila !! que lindo o Rodrigo participando de todos os vídeos, super companheiro.
    Vcs sao mt especiais.
    Desejo mt sucesso, tudo vai dar certo, fiquem tranquilos, tudo a seu tempo. bj e boa sorte!!! <3 <3 <3

  38. Avatar

    Adorei o vídeo, adoro saber sobre essas curiosidades :]

  39. Avatar

    Oi Camila e Rodrigo,
    Boa sorte nesse novo caminho e achei muito interessante o seu esclarecimento, pois as pessoas só falam “fiz intercâmbio” e não contam os detalhes.
    Deus abençoe vcs.
    Bjo e saúde para todas.
    Joseane

  40. Avatar

    Camilla, tenho uma dúvida, qual a empresa de intercâmbio que vocês contrataram para conseguir a carta e esse pacote de estudos. Estou com dúvidas nas empresas que estou avaliando, e a essa informação irá contribuir bastante. Obrigada lindo, beijos.

  41. Avatar

    Olá Camilla,
    Fiquei com uma duvida. Qual o tipo de acomodação que vocês estão? e se está incluída nesses 15mil. Estou pensando em ir para Canada ou EUA, sou formado em TI como o Rodrigo, e gostaria de saber como ele está vendo o mercado por ai. Abraços e parabéns pelo site, minha namorada adora e foi ela que me indicou de ver esse vídeo. :D

  42. Avatar

    Camilla queria saber qual a agência de intercâmbio e a instalação de vocês ai, estão em alguma casa de familia ou morando sozinhos e como foi para conseguir? Obrigada e boa sorte.

  43. Avatar

    Oi Camila e Rodrigo, parabéns pela coragem. Morei nos EUA por 8 anos, estou há quase 5 no Brasil e com muita vontade de ir pro Canadá. Já entrei em contato com uma conhecida que mora aí, mais a explicação de vcs foi tão boa que fiquei curiosa em fazer umas perguntas. Espero ter resposta pois tamanha é a minha vontade de voltar a morar no primeiro mundo, não que eu não goste do meu país mais é que ralamos muito pra pouco, se é que vcs me entedem. Bem, quanto tempo dura o processo pra tirar o visto? Preciso falar francês além do inglês? Quanto, mais ou menos, preciso ter no banco pra provar que posso me manter? e esses 15 mil reais é uma taxa sem retorno ou inclui algo? Tenho duas filhas, como proceder?
    Espero ansiosa por respostas.
    Obrigada!
    Muitas felicidades ao casal
    Hemilia

  44. Avatar

    Oi Camila, também trabalho com TI e eu e minha esposa também temos vontade de morar no Canadá.

    Uma das coisas que fiquei em dúvida é sobre esses 15.000 reais (que já inclui o seguro saúde). O que está incluso nisso?

    Todos os gastos com moradia, alimentação e etc devem ser bancados por vcs ou alguma coisa é descontada desse valor?

    Se puder enviar o email do seu marido pro meu email, gostaria de conversar um pouco mais com ele sobre o mercado.

    Obrigado!

    Td de bom nessa nova fase na vida de vcs.

    • Camilla Cabral

      Oi, Pedro. Esse valor está incluso seguro saúde sim. Alimentação, transporte e moradia é por nossa conta! hehe É bem caro morar aqui pra falar a verdade. Nós não quisemos ir para Homestay, mas enfim.. manda email sim pra Rodrigo que ele te explica sobre a área de vcs hehe mr.rodrigo@gmail.com Obrigada por comentar e pela torcida (:

  45. Avatar

    Camilla, sou louca pelo Canadá. Adorei saber como fizeram pra ir. Achei q era bem mais complicado. Gostaria de saber algumas coisas a mais tipo como vocês fizeram com moradia, como encontraram. E com relação a quantia de dinheiro q levou a mais. Obrigada pela atenção.
    Espero q de tudo certo pra vocês por ai. Muito sucesso. Casal nota mil, a cumplicidade de você é fantástica. Espero mais videos sobre o canadá
    beijos

  46. Avatar

    Prezados boa noite, gostei dos comentários de vocês, Eu adoro este país, não conheço, porém, desde muito tempo, tenho um sonho de morar ai, e vou realizar num futuro próximo. peço que se possível me mande fotos deste país maravilhoso, e informações importantes. Desde já, desejo sorte e sucesso pra vocês. Deus vos abençoe. Abraço. José Carlos. Natal/RN BRASIL.

  47. Avatar

    Camila , meu filho e formado em redes e esta com querendo ir para aí. Você falou no vídeo que vocês pagaram 15.000,00 reais cada um para ficar um ano aí? Não entendi bem. E as outras despesas?.abraços e felicidades aos dois.

  48. Avatar

    Oi Camila, como voce frz para levar sua cadelinha?

  49. Avatar

    Olá pessoal gostei muito do vídeo de vcs e gostaria de saber qual a empresa que vcs contrataram para tirar o visto de vcs, e outra coisa tenho um filho de 12 anos e gostaria de levar ele junto para estudar aí no canada se que isso e possível tbem. Obrigado pelo vídeo de vcs nós adoramos. Tudo de bom pra vcs.
    Adstron.

  50. Avatar

    Olá!! Adorei o blog!!!!
    Gostaria de saber quanto de dinheiro vocês tinham na conta bancária. Li que eles pedem os extratos bancários e e a parte do dinheiro conta muito.

  51. Avatar

    oi camila eu to querendo ir morar no canada pra trabalhar e estudar e não sei por onde começar, por exemplo como arrumar uma casa, dinheiro, procurar emprego e claro o visto!!

  52. Avatar

    Olá Camila, muito esclarecedor o vídeo.
    Camila eu já procurei uma vez uma agência aqui no Rj para fazer um intercâmbio de 1 ano como o de vocês, mas eles disseram que por eu ter 30 Anos seria praticamente impossível conseguir um visto de estudo + trabalho. Fiquei muito triste e gostaria de saber se realmente e difícil encontrar no canada intercambistas com mais de 30 anos.
    Obrigada.
    Beijos

    • Camilla Cabral

      Oi Dani! É possível sim, um exemplo disso é Rodrigo, ele tem 31! haha Acho isso uma besteira, mas enfim.. cada um tem uma visão e opinião. Mas já vi muitas pessoas com 30 sim.. mas a maioria é entre 15 e 25. Beijos!!

  53. Avatar

    Oi Camilla e Rodrigo, tudo bem?
    O primeiro vídeo que assisti seu foi o dicas de viagem sobre o visto americano. Achei você uma menina super legal, adorei sua espontaneidade e a credibilidade que você passa nos vídeos. E agora, algum tempo depois, esbarro em outro vídeo seu falando sobre a sua nova casa, Toronto. Confesso que estou super feliz por vocês estarem vivenciando isso nas suas vidas e feliz também em ver que o que eu achava ser um sonho impossível pra mim pode não ser. Vocês aumentaram minha confiança de que eu posso realizá-lo, é só eu batalhar pra isso. Achava impossível conseguir o visto pra estudo e trabalho. Meu sonho é morar fora. Em primeiro lugar nos EUA porque tenho uma tia e prima que moram lá, mas o Canadá também me fascina. Nada me prende aqui, só saudades da família. Tenho 35 anos, solteira, não tenho filhos, pelo emprego posso pedir licença…, enfim!
    Gostaria de saber qual agência de intercâmbio vocês usaram; pra conseguir o visto é quase impossível como pra os EUA ou é menos complicado? A entrevista no consulado é muito detalhada de informações como a pros EUA? Pra viver sem luxos aí em Toronto, em um ano, uma pessoa precisaria de quanto mais ou menos? Esses R$ 30.000 que vocês pagaram foi para quê mesmo? Quanto vocês precisaram ter na conta para mandar o extrato?
    Desculpa o “jornal” que escrevi, mas é que eu precisava compartilhar esse sonho com vocês…kkkk
    Tô ansiosa pelas respostas! Um ABRAÇO! E que Deus continue derramando sua graça sobre suas vidas.
    Bjs, até logo…
    Elaine Marques.

  54. Avatar

    ola Camila e Rodrigo, gostaria de ver com voces quais são as vagas mais requisitadas para imigrar para o canada…pois tenho muito interesse e vontade…porem pesquisei em muitos sites e não encontrei nada…desde já agradeço!!!

  55. Avatar

    Eu também fiquei na duvida dos 15mil o que seria? não deu pra entender direito! existe família que possa ficar em casal?

  56. Avatar

    Olá,
    Parabens pelo post no Blog! 
    Hoje em,dia qualquer dica, ajuda para quem quer morar for a ou fazer intercâmbio é válida. Visite o site da nossa agência de intercâmbio com base em Brighton na Inglaterra JapStudies.com (Juniors, Adults & Professionals Studies). Como nosso serviço é em sua maioria online os custos são muito mais baratos do que se comparado com as empresas no Brasil e você pagará seu curso diretamente para a escola através de uma transferência bancária internacional com a cotação do Banco Central.
    Entre em contato com a gente e peça um orçamento sem compromisso 
    Um forte abraço http://www.japstudies.com

  57. Avatar

    Olá, encontrei seu blog pesquisando sobre como morar no Canadá. Sou casada e pretendemos nos mudar. Gostaria de saber qual agência vocês contrataram.
    :)

  58. Avatar

    Olá!

    Que legal! Gostei muito de saber sobre tudo. Estou indo agora em julho 2015 para o Canadá, com meus dois filhos de 8 e 10 anos e diferente de você Camilla, não estou indo com meu marido. Esse é um sonho somente meu….então vou aproveitar a oportunidade de ter uma prima morando lá e irei tbm para estudar, meus filhos irão pra escola, o que acredito ser o máximo de aprendizagem e vivência cultural.
    Enquanto estiver lá, tbm pretendo, assim que estiver mais segura com meu inglês, realizar trabalhos voluntários e possivelmente trabalho remunerado.
    Gostaria muito de saber como foi pra vcs viver esse período, se já voltaram ou se ainda estão por ai…. Conseguiram trabalho? Que tipo? Como conseguiram?

    Muito obrigada

  59. Avatar

    Vocês foram através de uma agência? Se foram, qual agencia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close