Oi gente, tudo bom? Atendendo pedidos, gravei um vídeo longo mostrando (quase) todas as comprinhas que fiz na Viagem de Orlando!

Espero que peguem a pipoca e aproveitem! =D

VEM!!

Vídeo de Compras em Orlando (clique pra assistir a parte I)

Se gostou do vídeo, clica no LIKE e Se Inscreve lá no canal pra acompanhar tudo! <3 Qualquer dúvida sobre preço, onde comprei, etc.. pode deixar nos comentários que será um prazer responder! Beijão e um ótimo final de semana!

(Visited 1.407 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

23 Comentários

  1. Avatar

    oi milla, amei a bolsa branca, milla eu queria q vc indicasse um spray ou oleo q vc usa sempre como protetor termico porque fico mega em duvida do q usar, porque tem q passar antes mas depois sempre tenho medo de acabar com a escova kk D: milla, meu cabelo é inteiro descolorido, esta quebrando e caindo muito :(((((((
    milla, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. Avatar

    QUE LEGALLLL!!!! AMO VIDEO DE COMPRINHAS AMEI BOLSA !!!!!!!!!!
    BEIJOOSSSS

  3. Avatar

    Nossa quanta coisa,mais eu amei,amo quando vc faz vídeos ongos…beijo

  4. Avatar

    Milla, eu vi até o final e adorei todas as comprinhas *-*

  5. Avatar

    Oii…
    Amei o vídeo!!!

    Por favor, onde vc comprou o organizador de makes e o porta pincéis?!

    Obrigada!
    Beijos!!

  6. Avatar

    Milla adorei o video das comprinhas, agora faz videos com as roupas que vc comprou!!! Beijos

  7. Avatar

    ameiii ,amo muito todos os seus videos sério eu sou sua fã número 1 visite tambem o Blog que eu acabei de criar : eduardacristinaalv.wix.com/mundodamoda bjs !!!

  8. Avatar

    Amei o vídeo! Mostra as roupas!!! Bjos

  9. Avatar
    Marina Albuquerque climaco - Resposta

    Oiiiiiii Camila ,eu te adoro ,vc e uma inspiração para mim e para outras meninas tb ,quando vi seus vídeos me inscrevi na hora ,pausei o vídeo e me increvi ,eu te amoooooo muito mesmo ,no próximo
    Vídeo manda um beijo para mim pfffff te amo mesmo, e manda um beijo para o Rodrigo e pra sua mãe ,eu decorei aquela muisca que ela cantou [meninas do vício feminino pra tiara maquiagem use o lenço com vontade ] te amooo mesmo manda um beijo par mim????????

  10. Avatar

    oiii,tenho um canal a pouco tempo e ja tenho 63 inscritos e eu ficaria muito feliz se você se inscreve-se pois gosto muito de você
    Esse é o meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCtzUWnbxm8BJBel-WsJ5DRg

  11. Avatar

    OI, Camilla, adorei o vídeo, assisti até o final, passou tão rápido! Amei o Mickey, muito lindo
    bjs

  12. Avatar

    Adoro seus vídeos e suas dicas de compras.
    Não tem como ir a Orlando e voltar de malas vazias…meu paraíso lá é a perfumeland, fico igual a você , cheirando todos os perfumes, mas me rendo ao Angel ( Thierry Mugler) e shampoo acho baratissimo da linha Sebastian (amooo).
    Orlando é tudo perfeito!
    Obrigada pelas dicas.

    bjs

  13. […] gente, tudo bom?! No último Vídeo de Compras eu mostrei a Base Kat Von D e muita gente me pediu pra que eu usasse logo! CLA-RO que atendi o […]

  14. Avatar

    Olá Camila adoro suas dicas!!!!
    Gostaria de saber onde em Orlando comprou o perfume Jô Malone? Obrigado

  15. Avatar

    Milla amei sua blusa.. Comprou nos EUA ou é aqui do Brasil?? To amando seus vídeos já me sinto sua amiga kkkkkkk!! 1000 Bjux

  16. Avatar

    camila vc é ótima !! Amo seus vídeos !! Faz um com as roupas que vc comprou ;)
    Beijos !! Torço muito pelo seu sucesso !!

  17. Avatar

    Que resiste…e quando são coisas tão maravilhosas melhor ainda…
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

  18. Avatar

    Oi Camila, assisti ao video e nõ consegui entender a marca da bolsa. Você poderia me falar?Bjs

  19. Avatar

    Experimenta o La vie est belle da lâncome!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close