Oooooi geeente!! :D

Finalmente o primeiro vídeo de compras saiu!! :D
Nossa, pensei que não fosse conseguir parar pra me organizar, mas, graças a Deus deu tudo certo e a primeira parte vocês irão conferir agora!
Separei algumas das coisas que comprei relacionadas à makes, cosméticos, produtos pra cabelo, etc.

Quer conferir tudo? Então aperta o PLAY:

Compras de Orlando | Produtos de Beleza

Produtos citados (na ordem que mostrei no vídeo):

Sabonete para as mãos SoftSoap
Lenços umedecidos Equate Beauty
Lenços de limpeza Neutrogena
Removedor de esmalte Studio 35 BEauty
Sabonete facial com Vitamina C/ Face & Soap and Clarity da Soap & Glory
Charcoal Pore Minimizer BIORÉ
Shampoo fortificante Proteina de Perla – Silicon Mix
Silicon Mix Bambu
Kit Cetaphil – Sabonete de limpeza + Hidratante + Lenços umedecidos
Kit Lady Gaga – Perfume + Gel de banho + Hidratante corporal
3 Minute Miracle – AUSSIE
Perfume Jean Paul Gaultier Classique
Perfume FlowerBomb Viktor & Rolf
Perfumes Chanel: Mademoiselle e Bleu
Victoria’s Secret Bombshell
Body Mist – Angels Only – Victoria’s Secret
Sally Hansen Airbrush Legs
L’oreal Volume Million Lashes Mascara
Voluminous False Fiber Lashes máscara, da L’oreal
Lash Sensational Mascara in Blackest Black – Maybelline
Maybelline Great Lash Real Impact Mascara
Express Dry Shampoo Sephora
Beauty Blender na Sephora
Esponja “piratê” na T.J MAXX
Cílio postiço 117 Black ARDELL
Balm Honey by Wallgreens
Base Revlon Age Defying
Base Loreal Infallible Pro Matte
Base DiorSkin Nude
Base Even Better Clinique
Hidratante em gel da Clinique
Corretivo Kryolan D4
Corretivo Neutrogena Healthy Skin
Corretivo Radiant Cream by NARS (cor vanilla)
Corretivo Naked Skin Urban Decay (cor light warm)
Esmalte Sally Hansen
Batons Wet n Wild nas cores: 906 D, 902C e 914
Balm Stain Wet n Wild nas cores: 128 Pink Promise e 161A Made you Pink
Milani Baked Bronzer cor 05 Soleil
Delineador em Caneta Milani Eye Tech Extreme Black
BabyLiss Good Hair Sense HOT TOOLS

Se vocês tiverem alguma dúvida com relação à nome de produto, preço ou qualquer outra coisa.. basta escrever aqui nos comentários pq eu responderei TODO MUNDO, ok?

Não deixa de SE INSCREVER no Canal do Youtube e de AVALIAR o vídeo se você gostou! É muito importante pra mim! <3 Beijo enorme!!

(Visited 2.127 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

34 Comentários

  1. Avatar

    Ainda nem assisti e já gostei haha. Amo vc Milla! Manda bju pra mim no px vídeo pleeeeease! Vanessa Gonçalves Cutrim de São Luis-Ma.

  2. Avatar

    Linda amo vc milla bjs seus videos são maravilhosos!!!

  3. Avatar

    Como sempre digo aqui nos comentários, simplismente amo a sua pessoa e adoro todos os seus vídeos. Seu carisma, sua simplicidade, dedicação fazem com que as pessoas lhe admirem e muitooo!
    Espero ainda lhe conhecer, vem para o Rio de Janeiro minha linda rs, vou amar..
    Beijoooos!

  4. Avatar

    Oi Milla eu e minha irmã amamos os seus vídeos manda um beijo pra gente Fran e Rosan
    Por favor bjos linda

  5. Avatar

    Milla, adoro seus vídeos! faz um vídeo de maquiagem, com o corretivo novo da urban decay e a base da dior!!! abs!

  6. Avatar

    Seu trabalho é incrível! Só digo isso! PARABÉNS, continue assim, e muito sucesso! Beijos pra vc, Candy e Rodrigo Divo!

  7. Avatar

    Camila, eu adoooooorooooo seus vídeos e seu jeito extrovertido! :) sobre o video de maquia e fala testando produtos novos, eu gostaria de ver, viu? Parabéns pelo seu trabalho! Vc é 10!

  8. Avatar

    Camis, adorooo seus vídeos! Já faz um tempão que acompanho vc e o que eu mais admiro além do seu sotaque é a sua alegria e espontâniedade! Vc arrasa! Camis vi no vídeo que vc falou que queria um bayliss sem aquela pinça… Eu tbm sempre queria um sem e não achava a não ser os importados, até que eu descobri como ter qualquer babylis nosso sem a pinça de um jeito muito fácil e fiz um vídeo bem rapidinho pra mostrar… Vou deixar o link, quem sabe ajuda… É simples mas talvez seja útil… http://youtu.be/yxX1yF5Tc1U
    Continue sempre assim viu… Vc merece todo o sucesso e reconhecimento que vêm tendo. Já aprendi muita coisa com as suas dicas e as do Rodrigo! Bjs grandes!

  9. Avatar

    Camilla amei o vídeo de comprinhas! Adoro os vídeos maquia e fala, mas quando se trata de vários produtinhos novos pra testar, acho bem bacana fazer um vídeo (ou post) comparando…Você que comprou váaarios corretivos, poderia fazer um vídeo só testando corretivos, mostrando quais são melhores pra dia, pra noite, mais pro dia-a-dia, maior ou menor cobertura…
    Acho que fica mais informativo assim!!
    Beijos amo seus vídeos! Saudades do Rodrigo divo!! hahaha

  10. Avatar

    Oi Camila adorei o video, e quero muito que vc faça video testando os produtos comprados, principalmente os que vc ainda não conhecia, gosto muito de vc e dos videos que vc faz com a participação do seu esposo.Gostaria de ver um víde de vcs falando mais detalhes da história de amor de vcs dois! um beijão!

  11. Avatar

    Camilla gosto demais dos seus vídeos, já acompanho a certo tempo e amo!! Já estou a espera dos próximos vídeos da viagem e espero que tenha aproveitado bastante e que tenha voltado com muitas novidades!! E quero o vídeo com as maquiagens novas!! bjus

  12. Avatar

    Adoreeeei o video, irei viajar ano que vem e esses videos de comprinhas estão me ajudando demais, estou esperando os outros videos haha. E quem batom é esse Milla?? Adoreeei! Te adoroooo,beijooos!

  13. Avatar

    Quanta coisa liinda. Amei tudo *-*

  14. Avatar

    Adorei o vídeo milla, vc arraza sempre … Qual a cor do batom que vc está usando no vídeo ??? In love por ele

  15. Avatar

    Camila faz um vídeo falando sobre alfandega,imigração,como é ,quais perguntas eles fazem ,tambem sobre bagagem,e muito bom para quem vai pela primeira vez e nao fala inglês. Beijo

  16. Avatar

    Ai como eu queria me jogar assim nas comprinhas….
    Arrasou flor, vc fez ostentação nas comprinhas.
    Vem me visitar tem postagem nova no blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

  17. Avatar

    millaa
    ameii seu video amei tudo que vc compro como sempre tem bom gosto
    louca pra ver as outras comprinhas anciosa haha … faz o maquia e fala sim amooo..
    milla amooo muito vce … espero um dia ter a honra de ter conhecer nossa seria um sonhoo
    bjaooooo

  18. Avatar

    oi camilla amei seus videos. vc mora onde?

  19. Avatar

    Mila, você é uma fofa!!! Adoro seus vídeos, impossível não ri. Espero sua visita na Bahia.
    Beeeeeijos! S22

  20. Avatar

    O engraçado é que você fala que foi controlada, mas comprou muitas coisas kkkkk
    Adoro!

  21. Avatar

    Queria saber se você gostou do shampoo fortificante e da esponja pirate!?!?
    Um big beijo !!

  22. Avatar

    Oie!Vídeo de compras #amooo…hahahhh
    Controlada aonde…kkkkkkkkkkkk
    Amei como sempre…beijo

  23. […] vídeo de hoje irei (finalmente) testar alguns dos produtos que comprei na viagem, vocês já […]

  24. Avatar

    Camilllaaaa fico impressionada com a sua capacidade de mesclar produtos de uma maneira tao legal, voce nao mostra somente produtos super caros com a camila coelho e nem somente os super baratinhos como outras blogueiras! E ja testei varios produtos que vc indica e sempre gosto de todosssssssssss!
    Grande beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close