produtos de beleza reprovados
Comprei e NÃO gostei é um estilo de vídeo que eu sempre assisti mas nunca gravei. Na verdade, antes de comprar qualquer produto, eu sempre pesquiso, leio várias resenhas e, na maioria das vezes, fico satisfeita com a compra. Mas, às vezes, compro algo que não funciona (quem nunca?) e aí só me resta compartilhar com vocês a minha opinião e experiência com esses produtos reprovados, porque de favoritos vocês já entendem, né? Haha

Se você quer saber os motivos pelos quais os produtos foram reprovados, clica no play!

Facebook do Vício Feminino (curta pra ficar por dentro de todas as novidades!)

Produtos que eu NÃO compraria de novo:
Produtos reprovados

Eau de Beauté, Beauty Elixir – CAUDALÍE
Pó Smooth Skin NYC
Lights, Camera, Flashes Statement Mascara TARTE
Condicionador John Freida Sheer Blonde

Obs: O corretivo da Nyx está na foto porque algumas leitoras perguntaram a minha opinião e eu nunca respondi porque estava testando. Como eu não comprei este produto, eu não falei sobre ele no vídeo. Mas, respondendo: é um produto que não funcionou pra mim. Ele é o preferido de muitas meninas, mas pra mim, não rolou! :/

É importante deixar bem claro que tudo isso é apenas a minha opinião sobre cada coisa, não significa que o produto seja ruim e que não irá funcionar para você, muito pelo contrário, pode ser que se torne um favorito seu.

Mas e aí, qual produto você comprou, testou e NÃO aprovou?
Agora é a sua vez de me contar! (:

Beijos

(Visited 3.461 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

17 Comentários

  1. Avatar

    Ai Camila, deve dar muito raiva principalmente qdo a pessoa compra alguma coisa cara que não vale a pena. Antes de eu comprar algo mais caro, eu passo muitooo tempo (meses)pesquisando primeiro kkkk(aloka), pq imagina comprar um produto caríssimo pra não dar resultado?!. Graças a deus todos os produtos caros que comprei valeram cada centavo investido hauhuahua. Além disso, tenho sorte com produtos baratos tb, pq qdo compro terminam dando certo huahua.Bjs!

  2. Avatar

    Camiila do Céu !
    Eu também sou do nordeste, de Sergipe, e meu deus, vocÊ é uma fofa. eu adorei seu blog, to viciada mesmo hahha!
    eu tbm to entrando no ramo dos blogs, o meu blog se chama Feminices, ta aqui o link( http://www.oiifeminices.blogspot.com) e eu adoraria poder fazer alguma parceria com vc ! eu sou uma adolescente ainda, e tenho 12 aninhos hahaha, mas adorei mesmo teu blog, parabéns !

  3. Avatar

    Camillaaaaaaaaaaaaa faz sorteio de Natal por favorrr eu te adoroooooooo bjss

  4. Avatar

    Mila, nunca testei nenhum desses produtinhos, e nem vou testar rsrs… eu também fiz um vídeo lá no meu canal dos produtos que eu também nao gostei!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=af-C5pZvwHE

    Espero muito que goste… seria uma honra de ter por lá…
    Muito sucesso para você… mereces tudo de melhoooooooor mila… seu trabalho é maravilhosoo!!

    Beijão minha flor ;*

  5. Avatar

    Cah, sua linda, não sei se foi o meu primeiro comentário o.O etão vou manda-lo novamente…Eu havia dito no outro comentário que contei a história do meu Vlog, e grande parte da minha história, tem vc e dona Julia Petit, como havia dito no próprio vídeo, NÃO ESTOU FAZENDO ISSO EM TROCA DE NADA, SIMPLESMENTE AMOR MESMO POR VOCÊS, te acompanho porque me identifico, e não quero parecer aquelas pessoas, que pede pra vc entrar no Canal delas, não é isso de verdade, porem nesse vídeo falo muito, só qro q vc assista ai com o Rodrigo e a Candy, e saiba como te conheci…o link está aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=lvb1mh5R71E
    Te amo muito e OBRIGADO POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA E DA MINHA HISTÓRIA NUNCA VOU ESQUECER ISSO ♥♥♥♥
    Bjsss!
    PS: ME DIGA SE GOSTOU DEPOIS :d

  6. Avatar

    Emoticon errado, sou burro msm kkkkkkkkk * :D
    agora siim hehe ;)

  7. Avatar

    Oi Camila adorei o post, e qria saber ql batom vc tah usando no video? bjosss te adoro!

  8. Avatar

    O corretivo da NYX também não rolou pra mim, acumula demaaais! Sei lá, queria que ele fosse mais sequinho também.. Enfim, adoro vídeos assim e acho que pode fazer sempre! O rímel da Tarte parece ser um sonho, essa embalagem.. wow! Mas nessa vida de make já aprendi que aparência e preço podem enganar e muito!
    Beijossss linda!!!!
    Ps: Já me inscrevi e paguei o evento online! ;*

  9. Avatar

    Oi Linda, qual o batom que você usou no video? Beijos

  10. Avatar

    Oi Camiiii <3 , então , eu achei o aplicador da mascara da Tarte muito parecido com o da Super Choque Max da Avon , é a mesma coisa pelo que você descreveu , ele é bem duro e pontudinho , e também machuca !! Eu gosto do efeito da Super Choque Max , mas o aplicador deixou a desejar !! Um beijo bem nordestino !! :*

  11. Avatar

    cah faz um tour pela sua casa.beijinhos adocicados pra voce

  12. Avatar

    Camilla !!!como se participa do evento!!!!???

    BJS linda!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close