Oi gente!! Tudo bom? O vídeo de hoje foi um dos mais pedidos dos últimos dias! Haha Como vocês gostam de ver a gente pagando mico, né?! É impressionante! =D No vídeo de hoje, eu e Rodrigo vamos responder o Desafio NAMORADA X NAMORADO que tá fazendo o maior sucesso no youtube. Eu não sei quem criou a tag, mas, muitas leitoras me mandaram o vídeo de Taci e de Rafa. Adorei e dei muita risada!

Como eu e Rodrigo já respondemos o Desafio da Algodão (clica pra ver), nós pulamos esse. MAS, tem muito mais! Se você quer ver a gente desenhando de olhos fechados, cantando com farinha na boca, levando ovo na cabeça e muito mais.. clica logo no play e vem dar risada!

DESAFIO: Namorada X Namorado

Gostaram? Para ver mais vídeos divertidos, visite a PLAYLIST do canal! Aproveita e se inscreve por lá! (:

SE INSCREVA

Beijão!

(Visited 16.196 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

52 Comentários

  1. Avatar

    Como não amar né? Casal lindo, divertido, e acima de tudo parceiros.. O amor e o companheirismo é bem claro na relação de vocês! Sou do nordeste também e pra mim é um orgulho ver vocês representando o Brasil, no exterior. Um beijo, fiquem com Deus e continuem sempre assim.

    • Camilla Cabral

      Que bom que gostou!!! Obrigada por comentar! bjão!

      • Avatar

        ola camila eu sou a clarisse tenho 9anos e adoro seu trabalho meu sonho é trabalhar como vlogueira eu veijo o seu e de outras pessoas os videos e eu quero mora no canada por que vc dis que ai tem tamta coisa egal eu quero tamto conhecer vc qualdo for maior mais ñ vei onde vc mora ai no canada se quiser me ligar meu numero esta aquii 87933993 esse é o numero da minha mãe bjsss

    • Avatar

      Ri litros com vcs.. amo os videos q o Rodrigo aparece a risada dele é contagiante…. adoro todos seus videos e nao perco nenhum…Sucesso Camilla e Rodrigo…Bjus.

  2. Avatar

    Kkkkkkkk vocês são demais! Muito engraaçado!
    Adorei!

  3. Avatar

    Kkkkkkkk vocês são demais! Muito engraaçado!
    Adorei!

  4. Avatar

    Ai meu Deus, eu ri tanto, fiquei tão feliz, pra vc ter ideia, eu ia assistir um filme, mas nem assisti, pq qdo vi que seu vídeo tava no ar não resisti, e até esqueci de filme kkkkkkkkkkkkkkkk….sei q td q vc faz é como MUITO amor e carinho, valorizo mto, vc sabe disso né? e vc fez algo que não tem preço, na verdade vcs 2 né, me fizeram rir, me fizeram feliz, não que eu não seja, mas com seus vídeos sou muito mais……muito obrigado do tamanho do mundo minha blogueira linda e amada ♥
    Bjs!!! :D

  5. Avatar

    Kkkkkkk mil vezes kkkkk! Camilla, tenho 22 anos e estou grávida de um menino (é o meu primeiro filho), porém minha grávidez é de muito risco tanto pra minha vida e quanto pra vida do meu bebê… É muito dificil conviver com a sensação do medo, a gente faz de tudo pra acreditar que tudo vai dar certo, mas às vezes o medo, o desanimo bate de frente mesmo! Fiz uma cirurgia e tudo mais pra segurá-lo com 3 meses e hoje estou com 6. Totalmente de repouso, das poucas vezes que ando é para ir ao banheiro e quando fui comprar o enxoval dele (tivemos que ligar pra loja e explicar a situação, pois queria muito ter esse momento, passei uma tarde inteira e comprei tudo, escolhi tudo sentada igual uma rainha kkkk. Estou compartilhando com você tudo isso porque o único momento que esqueco de toda essa batalha é quando assisto os seus vídeos com o Rodrigo (Manda beijo pra ele). É uma terapia, é tanta gargalhada que o príncipe chega a mexer. Olhe, que Deus continue abençoando você e toda sua família, muita saúúúúúúde pra vocês, porque além de ser trabalho e estético, vocês fazem um bem muito bom pra nossas vidas! Beijos.

  6. Avatar

    Milla chorei de rir com a sua ultima ovada da “vingança”kkkkkkkk Vcs são o casal mais divertido, simpático e lindo do YT!!! Não parem nunca de fazer vídeos juntos!!! Muito mas muuuuito sucesso pra vcs!! Não perco 01 vídeo!! Bjao

  7. Avatar

    kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu chorei de rir com vocês!!! Adoreeei esse vídeo façam mais vídeos assim. Os seus gritos foram os melhores Milla!!
    Casal nota um milhão. Vocês são demais, muito parceiros, alegres e é impossível assistir um vídeo de vocês e não rir.
    AMOOOO !!! ♥
    Beijooos

  8. Avatar

    Camilla, mulher…acho que esse foi um dos vídeos mais engraçados que eu já assisti de vocês! kkkkkkkkkkkk Eu ri Muuuuuuuuuuuuito!
    A parte do ovo foi a mais engraçada!
    Vocês dois são a coisa mais fofa de engraçado e divertidos! hahahahaha

    Muito muitos beijos pra vocês dois!

    Cecilia Dantas
    http://www.sampafeelings.com.br

  9. Avatar

    hahahhaha ri muuuito! Principalmente pq vocês realmente entraram na brincadeira e não ficaram com dó de quebrar o ovo na cabeça um do outro! Mais legal assim haha Adorei o desafio!

    http://www.divadavez.com.br

  10. Avatar

    Milla,

    O Rodrigo não tem dó mesmo kkkk

    Milla você desenhou bem, mas o desenho do Rodrigo ficou fofo vai kkkkkkkk

    AMO VOCÊS s2

  11. Avatar

    Nossa, ri demais!!! Vocês são muito corajosos, porque ninguém merece banho de ovo!!! kkkkkkkkkkkkk… Adorei!!! Beijos.

  12. Avatar

    Oii camila adorei o desafio gostei quando o o Rodrigo falou Lepo lepo hahahahahaha muito bom e também quando você levou ovada hahahaha beijos Amo vocês!!

  13. Avatar

    Oi linda, comprei seu curso, pode me enviar os dados de como eu acesso?

    • Avatar

      Recebi o acesso, é dmaiiiiiiiiissss. Obrigada por compartilhar seu trabalho. Meninas quem ainda não comprou os vídeos “Como o blog mudou minha vida?”, e tem interesse em trabalhar com isso eu super indico, Camilinhaaa bjs linda, fica com Deus!

  14. Avatar

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    homi, Rodrigo eh khgo d+++ como eeeh q pooode????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    raxei aqui, hahaha
    dou por visto a catinga desses ovos, kkkkkkk
    mas quem ganhou?????
    perdi as contas pq num conseguia + parar de rir, heheheh
    bjo p/ vcs!!!! =***

  15. Avatar

    Aí essa tag é d+,o Rodrigo já que sair ganhando…hahahh
    Não sei qual desenho é pior..hahahhh
    Esse Rodrigo é um palhaço,kkkk tadinha da Camila,primeira,segunda,ainda bem que o Rodrigo pegou só um…kkk
    Amei vcs são d+++…beijo

  16. Avatar

    Amo demais os vídeos de vocês, são tão legais juntos! Divertidos, acho lindo vocês serem melhores amigos!
    Camilla, respondi uma tag bem legal chamada Like X Dislike, e queria MUITO que você respondesse, seria tão legal!! Olha aqui o post que eu fiz, http://www.bembipolar.com/2014/05/tag-like-x-dislike.html.
    Eu seria tão feliz! Beijos!

  17. Avatar

    Pense como eu ri kkkkkkkk na hora de ficar serio eu que nao me aguentei aqui kk e a parte do ovo tbm, a barriga ficou doendo kkk

  18. Avatar

    ola camila , sei que não é o assunto mais resolvi falar.
    vou começar me apresentando.
    sou Péricles Wanderley, 14 anos paraibano.
    Camilla eu tinha um canal e ele foi excluído, ele era já reconhecido mais infelizmente aconteceu isso, acho muito chato de alguns blogueiros
    que nem se quer ajudam quem está no começo, tem deles que preferem deixar as barras de descrições em branco sendo que tem gente que dá ate a vida pra colocar o canal la, vejo todos os seus videos você é muito especial para min você é muito legal e divertida, cami sei que isso não é legal mais eu preciso pedir isso me ajuda achegar novamente no meu sonho é muito importante para min é minha vida você sabe muito bem como é difícil chegar ao topo ate com as criticas por ser nordestino por favor olha meu canal se poder indica te desejo muito sucesso minha paraibana arrochada. estou aguardando sua resposta ansioso. youtuber do <3 :3
    meu canal: http://www.youtube.com/pericleswanderley
    facebook: https://www.facebook.com/pericles.sousa.94
    e-mail: pericles.sousa.14@gmail.com

  19. Avatar

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, RI demaaaaaaais!!! Vocês são ótimos!!! Um beijo pro casal mais engraçado desse mundo!!

  20. Avatar

    kkkkkkkkkk adorei Camila e Rodrigo… Vocês são os melhores.. Nossa Ca que azar heim rsrs.. Adorei! Mas vamos combinar CA, que o desenho do Rodrigo ficou melhor… O seu também mas o dele foi o melhor rsrs… Beijos!

  21. Avatar

    Eu AMEI e dei muita risada hahaha! Mas na hora do desenho, eu acho que Rodrigo ganhou :P

  22. Avatar

    Vocês são HILÁRIOS! Amo de paixão a risada de Rodrigo hahahahaha

  23. Avatar

    Camila faz a tag 3,2,1 mas quem errar leva tortada na cara!!!Amo vcs

  24. Avatar

    Gente! Vocês são hilários! Me diverti demais mais uma vez! Beijos beijos. E continuem sempre assim alto-astral.

  25. Avatar

    Camilla e Rodrigo, tenho que confessar para vcs que eu estava muito, mais muito triste com uma fato que aconteceu hoje. Como sempre, quando entro na net venho dar uma olhadinha aqui no blog. E agora ao entrar me deparo com este vídeo, sabia que era certo que iria gostar, gosto muito quando vcs fazem isso juntos. Enfim, vcs fizeram sair gargalhadas da minha boca quando eu estava tão triste. Muito, muito mais muito obrigada por esse momento. Sou de Recife, e adoro vcs. Ah, Camilla…. quando vc puder me mande um bj em um dos seu vídeos!!! Bjs, saúde, paz e sucesso pra vcs.

  26. Avatar

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não vc6 são muito bons nesses videos, insuperaveis, serio! Com certeza nós leitoras queremos muiiitooooo mais…Bjooo
    Camilaa e Rodrigo, #souNORDESTINA (Alagoas) tambem por isso que me identifico com esse sotaque arretado de lindooo.

  27. Avatar

    Camila, qual o nome dessa musica que tocou no final do video, acho ela tão linda.

    Te adoro.

    Bjus

  28. Avatar

    Oi Camilla!!! Tem umas três semanas que comecei a seguir teu instagram e blog, não perco nada! Você me fez chorar muito com a despedida de sua mãe… E agora vocês me fizeram gargalhar!
    Muito obrigada!
    Parabéns pelo trabalho!
    Beijossss

  29. Avatar

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
    “Eita, me lasquei!”
    Tava na hora né, Camilla? Pense num cabra cagado. kkkkkkkkkkk
    Sobrou pelo menos um ovo cru para ele.

  30. Avatar

    Gente eu ri muito..kkkkkkkkkkk adorei muito massa!!

  31. Avatar

    Cah responde a “Tag: Eu Amo Maquiagem de farmácia” bjos ♥
    PS: to te atentando kkkkkkk pq quero ver vc respondendo esta Tag, meninas ajudem ai pra ela responder :D

  32. Avatar

    kkkkkkkkkkk
    Adorei! Vcs são muito divertidos! Dei muita risada aqui! Beijos (=

  33. Avatar

    Adoro seus vlogs Milla. To doida pra ver a parte 2 com a Candy.

    Agora q já esquentou, passear com meu filho canino é uma das minhas atividades favoritas! Ele não é louco pela neve igual a Candy, infelizmente rs.

    Bjs :*

  34. Avatar

    Kkkkkkkkkkkk Camilla,ri litros com vcs! O Rodrigo fez tatuagem ou ele já tinha?? Nunca tinha reparado!

  35. Avatar

    Ri horrores (e alto) aqui em casa, kkkkkkkkk é serio! Sou nova leitora do blog e garanto que fiel hahaha, to amando vocês nesses vídeo, lindo casal, é nítido o amor e a amizade entre vocês.

  36. Avatar

    kkkkkkkkkkkkkk… Ameeei, Maaravilhoso!

  37. Avatar

    Oi Camilla, eu já tinha ouvido outras blogueiras falar de vc, mas por um acaso vi um vídeo seu e resolvi dar uma olhada..e amei seu alto astral e seu sotaque..hehehe..e advinha? eu estudei 6 meses na WTC…nem acreditei quando vi o seu vlog sobre a escola..rsrsrss..mas estudei um ano antes de vc…de agosto de 2012 a janeiro de 2013…vcs gostaram da escola? eu amei..principalmente das aulas do Lawrence, e a Bianca é uma graça… beijinhos…fica com Deus.. Amei o desafio…a é..já que vcs ainda estão por aí, já esteve na Orfus rd.? vc tem que pegar o 29 na Dufferin…é só perguntar que te explicam direito…era perto da minha casa, fica pertinho da estação Lawrence West( da pra ir a pé) e tem muita coisa barata..tipo…muito barata..comprei jaqueta de couro sintético lá por $10,00..é só saber garimpar…amoo e as lojas lá são mais baratas do que nas do Shopping…tipo..a Ardene,Sirens e outras lojas são mais baratas lá do que as que ficam no shopping….vcs são muiiiito fofos! sempre que tem vídeo novo corro pra assistir e isso sempre alegra meu dia! beijos!!

  38. Avatar

    hahahahahaha muito boooom, vcs são de mais, fiquei rindo “discretamente” aqui no trabalho, adoro vcs

  39. Avatar

    Adorei o vídeo Camilla, vocês são demaissssss. grande Beijo!

    Ah, dia 18 vou para João Pessoa-PB, queres alguma coisa de lá. kkkkkkkk
    Vou visitar tua mãe. BJus

  40. Avatar

    Eu amo seus videos principalmente quando Rodrigo esta junto kkkkkk…aquela risada dele meu deus….kkkkkkk…
    olhe,desejo muito sucesso n só p vc mais pra Rodrigo tbm…dei uma passada no blog q ele tem e adorei tbm.
    mil beijos…sucesso Deus continue abençoando ricamente vcs!!!!!

  41. Avatar

    Ri muitoo haha. Amei.
    Camilla, faz um tempo que sou inscrita no canal e vejo sempre seu blog, mas sempre ficava meio que com vergonha de comentar, mas vi que você ama ver os comentários, então…te admiro muito e vejo sempre o seu esforço e dedicação pra sempre estar nos mandando videos e postando no blog. Seus videos sempre tem um toque da sua simpatia e dá pra notar como você ama o que faz. Que Deus continue te abençoando cada dia mais, você e a sua família, e que você possa continuar com esse trabalho por muito e muito tempo, você nasceu pra isso haha =D. Moro em João Pessoa e estarei esperando um encontrinho por aqui. Beijos Linda. =**

  42. Avatar

    Oi Milla Gostaria De Te Perguntar Qual é a Música Que Você Sempre Coloca Nos Vídeos ?

  43. Avatar

    chorei (literalmente) de rir … amoo voces

  44. Avatar

    Camila , amei a tag …. kkkkkkkkkkk rachei de rir mesmo. Sempre assisto seus videos no youtube e sou muito fã sua. Serio mesmo. Voce me faz rir varias veses no meu trabalho. Te acho muito lindaaaaaaa :D , sinto como se te conhecesse …. é muito estranho esta sensação. bjo pra voce e o Rodrigo

  45. Avatar

    Oi Camilla e Rodrigo, já tinha visto essa brincadeira no canal de outras blogueiras mas vcs batem o record no quesito diversão. Dei muitas risadas com vcs. Vcs entram na brincadeira sem frescura. Super beijo.

  46. Avatar

    Oiii Camila, tenho uma filhinha de 5 anos e já assistimos vários vídeos seus… Mas esse foi o mais engraçado!! Muito bom mesmo.. Sucesso p vc linda!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close