Oi gente, tudo bom?

“Querido diário, estou aqui para relatar o início do meu tratamento… rs” brincadeiras à parte, vamos ao que realmente interessa, falar do motivo de estar fazendo o uso do Imecap Hair.

Sabe aquela coisa do sempre ouvir falar de uma marca através dos comerciais na TV, do chamar sua atenção, de até pessoas próximas  usarem? Pois bem, eu vivi muito isso.

Confesso que se tem uma coisa que me prende na vida, chama-se publicidade agregada de um produto realmente bom!

Não sei se vocês sabem, mas a linha Imecap é extensaaaaaa. São diversos produtos em nichos específicos (redutor de medidas, corpo, cabelo…) e eu confesso que sempre fiquei muito tentada a testa-los; principalmente depois que pessoas próximas usaram e obtiveram resultados satisfatórios!!

Quando a marca me procurou oferecendo parceria, meus olhos bri-lha-ram (hahahaha) aquela frase clichê de que “tudo acontece quando tem que acontecer.” Pasmem, veio no momento CERTO! Afinal minha escova estava páreo duro com a de Candy; cabelo emaranhado por todos os lados. Hahahaha!!

Manter fios fortes, bonitos e saudáveis, não é uma tarefa muito fácil para essa blogueira que vos escrevem, rs. Sofro (real) de queda capilar;
e já adianto que o motivo principal para iniciar no tratamento, veio da esperança de ameniza-lo. (A situação está tensa por aqui. Rs.)

Por se tratar de um produto que, além do shampoo e loção, precisa-se fazer uso de cápsulas, corri para tirar todas as minhas dúvidas com a minha médica da vida!

Estão sentadas? Então senta que lá vem notícia boa! Além da Dra. super me liberar para o tratamento, as cápsulas são compostas de diversas vitaminas que agem diretamente no bulbo capilar.

Como eu sei que vocês AMAM a pessoa aqui tagarelando, gravei um vídeo contando a minha experiência nesse primeiro mês.

Pega a pipoca e aperta o PLAY:

Pra quem tiver dúvida sobre o meu esquecimento: o que aconteceu é que a blogueIra que vos escreve ficou tão empolgada com as cápsulas de vitamina, seguidas da autorização da minha médica para o uso, que esqueci completamente de usar a loção (completamente não, mas usei bem pouquinho.) E como não lavo o cabelo frequentemente, e o shampoo já é automático quando preciso, a loção ficou láááá em segundo plano.

O resultado satisfatório disso tudo, é que mesmo falhando numa etapa do tratamento, o uso correto do shampoo e “das cápsulas”(pq esqueci um pouquinho tb rs) já fizeram uma significativa diferença no meu cabelo, imaginem só se eu tivesse fazendo o uso correto da loção?

Um joinha gigante para o produto!! Sério mesmo! Aos pouquinhos já estou sentindo meu cabelo mais forte, mais brilhante, sabe? (falei no vídeo sobre isso! hehe)

Agora conta pra mim se vocês já aprenderam com seus erros? Alguém também tá usando Imecap Hair por aqui?

Volto mais pra frente com uma nova atualização. Dessa vez fazendo o tratamento correto tá? E vou tentar trazer fotos do antes e depois tb! (:

Beijos beijos!!

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close