Oi gente, tudo bom? Flavinha entrou em contato comigo perguntando se eu gostaria de participar da ação “DOE 1 MINUTO” e, quando eu soube do que se tratava, topei na mesma hora! Ela me desafiou e eu fui fazer com o maior prazer! Primeiro, pq sempre quis doar, mas nunca consegui. Confesso que fiquei um pouco nervosa e com medo de não dar certo novamente (pensei que estivesse com anemia), mas, graças a Deus, deu tudo certo e filmei a minha experiência de doar sangue pela primeira vez para compartilhar com vocês! (:

Doando SANGUE

Vem conferir o Vlog!

Doando sangue pela primeira vez:

Como falei no vídeo, fiquei muito triste com a quantidade de pessoas que precisam de doações para a quantidade de doares. Espero que a gente reflita mais sobre esse assunto e que todo mundo se anime para fazer a sua parte. Dessa forma, com certeza iremos mudar essa realidade e salvar mais vidas. Para mais informações, acesse o site Fundação Pró-Sangue.

E para quem perguntou o endereço de onde fiz a minha doação, foi esse aqui: Posto Clínicas na Rua Eneas Carvalho de Aguiar, 155, 1º andar, São Paulo-SP.

Beijão e vamos doar!
“Doe Sangue. Sangue é Vida!”

SE INSCREVA NO CANAL do YOUTUBE <3

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

20 Comentários

  1. Parabens pela sua atitude Milla ! Amei acompanhar a sua expeciencia, tb tenho mta agonia de agulha. Vc foi super corajosa e pode ter certeza q esse video vai incentivar muita gente a doar tb.

    Um beijo <3

  2. Oie!Linda essa ação de doar sangue eu sempre doei e fico muito feliz que vc tá nessa.Eu doo a cada tres meses por que é o tempo minimo que eles te dão…beijo

  3. Que lindo, Milla!!
    Inspirador!!
    Fiquei com muita vontade de doar depois de ver o seu vídeo!

    Beijos

  4. Que linda ação! Sou doida para doar mas infelizmente ainda não posso pois sou menor de idade. Por favor não fique achando que falo isso da boca pra fora não, viu? haha Sei que tem muita gente assim por aí, fala que vai doar mas na hora do vamos ver, deixa pra depois, e com a vida não pode ser assim. A doença não espera “a hora que der vontade ou que eu tiver tempo”
    Aaah, e sobre a GoPro… adorei a imagem e o áudio, ambos muito bons… Entra pra lista de melhor aquisição, tá? haha
    Beijinho Mila, te adimiro muito… “amiga”!

  5. Parabéns pela atitude! Só faltou a nossa foto rsrs beeijos

  6. Parabéns pela atitude, tem tanta gente precisando de sangue e acabamos esquecendo disso. Apesar do audio da câmera parece bom, achei a imagem muito escura, não fica uma imagem limpa… o que vc achou? beijuuusss

  7. Que linda Milla
    Eu já doei uma vez, não tive medo algum, mas vc está certa a gente só se lembra quando tem alguém que conhecemos precisando
    Vou ver se consigo ir antes de acabar o ano
    Parabéns pela atitude tenho certeza que seu gesto vai fazer muita gente doar também
    Beijos

  8. Será mesmo que todo o sangue doado no Brasil é realmente usado para ajudar pessoas no Brasil, eu tenho as minhas duvidas, eu li algumas informações pela internet que isso é vendido clandestinamente para países desenvolvidos, não custa nada cada um investigar a fundo primeiro até porque informação honesta e não manipulada é um direito de todos, lembrando que a corrupção é generalizada no país, abram os olhos com qualquer coisa que pareça, fica o alerta, investiguem as coisas, o professor Olavo de Carvalho dá muitas dicas… Bjus

  9. Muito bonita sua atitude,parabéns.
    Se for possível poderia me informar por qual agência fez seu intercâmbio,desde já obrigada.

  10. Oi Milla tudo bem?Nossa Milla eu fui tentar doar a dois meses atrás lá também, kkk passou um filme na minha cabeça, a moça que te atendeu na entrevista foi a mesma que me atendeu, rs eu estava nervosa foi a primeira vez que fui doar também… Mas eu não consegui. Acredita? Quando deu mais ou menos uns quatro minutos eu passei mal, minha pressão caiu eles ergueram a cadeira com os meus pés pra cima e infelizmente meu sangue não pode ser doado, eu fiquei triste, por que não enchi a bolsa de sangue, mas tenho esperança de voltar lá para doar novamente, eu também não fui para doar para alguém específico, sempre tive essa vontade dentro de mim!!!espero que na próxima eu consiga, assim como vc conseguiu e mostrou toda essa tranquilidade!!!Parabéns pelo ato!mais uma vez vc mostrou o ótimo caráter que tem!eu te adoro e admiro cada vez mais, tenho orgulho de mostrar seu canal para meus amigos!!nossa e já tem tempo que te sigo quero ver vc crescer cada dia mais!!um beijo fica com Deus

  11. Que linda atitude,Camilla. Tenho 14 anos e penso como você,se eu puder fazer o bem,eu irei fazer. Quando crescer com toda certeza irei doar sangue. Esse ano fiz minha primeira doação,eu tinha um cabelo bem comprido e decidi que iria cortá-lo para doar para as crianças com câncer e foi isso que fiz,me senti muito bem (:

  12. Ai que legal,amei esse post kk Quem puder dar uma olhadinha no meu blog eu vou amar e vai me ajudar bastante.. um bj http://umagarotalevada.blogspot.com.br/

  13. Linda iniciativa Milla, quem dera se todos tbm tivessem essa mesma iniciativa! Tbm já doei e achei bem tranquilo…Bjos!

  14. Eita Milla você sempre uma Princesa e fazendo coisas tão lindas, pelo próximo.
    Fico feliz em ver sua atitude, apesar de ainda ter um pouco de medo de doar, vou fazer também…
    Você é uma fooofa viiiu…

    Te adoorooo de montão!

    bjx ;*

  15. Hoje eu tbm fiz minha parte, depois de ver esse vídeo ontem criei coragem e foi fazer minha doação.
    Obrigada por tudo.

  16. Muito bonita a tua iniciativa. Adorei :’)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close