Doces estranhos
Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por doces! Bala, caramelo, chocolate, doce de leite.. não importa! Eu gosto de tudo e amo experimentar coisas novas, principalmente de vários países diferentes.

Como falei no Dia 19 do Vício de Férias: para gravar esse vídeo, me inspirei no vídeo de Lia, do Just Lia. Ah, eu já mostrei por aqui um Doce Diferente do Japão, vocês lembram?

Pesquisei algumas lojas de doces daqui de Toronto e decidi ir na mais perto daqui de casa. A loja se chama Sugar Mountain e eu fiz a festa por lá! Achei legal que em todas as prateleiras da loja, tem as bandeirinhas dos países de onde o doce foi feito. Eu vi alguns doces muito estranhos e nojentos por lá, tipo com minhoca de verdade, escorpião dentro do pirulito, nam! Nem trouxe porque sabia que não teria coragem de provar! hehe

Doces diferentes
Queria ter ido também em alguma loja Dollarama (que é bem baratinha!). Mas fica pra próxima!

Na Sugar Mountain eu comprei doces da Inglaterra, México, Canadá, Itália, EUA e muitos outros! Me diverti demais gravando e experimentando tantos doces esquisitos ao lado de Rodrigo! Tenho certeza que vocês irão gostar desse vídeo e que irão se divertir também! (:

Dá o PLAY pra conferir!
Experimentando Doces diferentes:

Acompanhe toda a série #viciodeferias clicando nos links abaixo:
Dia 1 – Downtown
Dia 2 – Lojas de roupas favoritas
Dia 3 – Cafeterias em Toronto
Dia 4 – Delícias em Toronto
Dia 5 – Transporte Público de Toronto
Dia 6 – Vale a pena visitar o St Lawrence Market
Dia 7 – Jantar na CN Tower
Dia 8 – Guia de Compras de Produtos de Beleza em Toronto
Dia 9 – Custo de vida em Toronto
Dia 10 – Um pouco do Brasil em Toronto
Dia 11 – Cidade Subterrânea de Toronto
Dia 12 – Patinando no Gelo
Dia 13 – Trabalho em Toronto
Dia 14 – High Park no Inverno
Dia 15 – Escola de Inglês em Toronto
Dia 16 – Lojas de Grife em Toronto
Dia 17 – Intercâmbio em Toronto
Dia 18 – Perguntas Pessoais
Dia 19 – Passeio pelo Distillery Distritic

Amanhã terá Comprinhas de Roupas pra matar um pouquinho da saudade dos vídeos de beleza/moda! Hehe
Espero você aqui! ;))

Beijos!

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

45 Comentários

  1. Aqui em SP é bijú… hahaha

    Tá de mal humor??? Ouça a risada do Rodrigo.. d++.. hhaha

  2. hahahaha adorei muito, que vontade daquele algodão doce que vira chiclete :oo
    Beijos Camilla e Rodrigo, vcs são demais..

  3. Camila…adorei o video!!! Sobre o cavaco chines, aqui em SP, se foi o que entendi hehe, chama-se biju. Boas as dicas! Parabens pelo s videos!!!

  4. Eu estou suuuper amando a série Vício de Férias, de verdade! E mesmo não estando de férias (por causa da greve das federais em 2012 :/), faço o esforço de vir todo dia assistir seus vídeos! Não perco um! Sei que o trabalho deve estar sendo grande, mas tenham certeza que o retorno virá da mesma forma, porque a série está incrível!
    Amo doces e fiquei super com vontade de experimentar esses daí! kkkk
    Beijos, Milla!

  5. Adorei o vídeo ri muito!!!
    Mila, sei que as vezes pode ser meio chato pedir tour, mas acho que seria legal se vc fizesse um tour pelo apê que vcs alugaram. Para ter uma ideia de tamanho e tal.
    Eu penso em ir para o Canadá e ter ideia de tamanho das casa para o valor do aluguel é uma boa… Não precisa ser agora… quem sabe para quando vc estiverem voltando para o BR tipo um adeus ao apê. né?! quem sabe… É uma sugestão… Bjs

    • Camilla Cabral

      Pois é, muita gente pede mas nós decidimos não expor muito nossa “vida pessoal” nosso íntimo sabe? haha Sei lá, acho que já exponho demais.. e, infelizmente, na internet existem pessoas boas e não tão boas assim.. aí eu e Rodrigo ainda não nos sentimos confortáveis pra abrir as portas da nossa casa no momento, vc entende? Mas eu morro de vontade! Vejo algumas meninas fazendo e acho bem legal!! QUem sabe não mudamos de ideia daqui pra voltarmos pro Brasil, né? hehe Beijoss

  6. Camila, tem uma coisa que é muuuuuuito boa aí em Toronto e que enlouqueço…são cookies chamados Chips Ahoy…são muuuuuuuito bons!!! Tem em qualquer mercado, mas o problema é que são um pouco caros (uns 8 dolares). O legal é pegar promoção (as vezes chegam a ficar por 50% do valor).

  7. Oie!!!kkk esse Rodrigo é um sarro já no começo…
    Aí que vontade de tudo…
    Eu amo doce sou muito viciada…hahahh
    beijosss…

  8. Olá Camila, estou adorando a série de vídeos, gosto mais ainda quando Rodrigo participa, acho ele tão alto astral!!!
    Beijos querida :**

  9. Olá gente, o nome do “cavaco chinês” aqui em Fortaleza-CE é “CHEGADINHO”. Brigada por divertir meus dias Camilla e Rodrigo tem sido motivo de boas risadas. Beijos.

  10. Camilla, eu estava de férias e fui para o interior e lá fiquei um pouco desconectada, sentir uma enorme falta dos teus videos e agora que voltei me deparei com tantas novidades aqui no blog que to looooouca, rs. Só hoje já vi vários vídeos da série, parabéns pela criatividade de sempre, e por seu bom humor, muito sucesso. E saiba que é muito esquisito ficar sem assistir os seus vídeos, sem escutar sua voz, te admiro e gosto muito do seu trabalho e da sua forma de ser e de tratar nós suas leitoras. Que Deus te abençoe sempre. Um beijo!

  11. Esse Rodrigo é uma comédia huahuahua! Tô achando que Rodrigo gosta mais das embalagens do que dos doces! Ainda bem que não sou muito chegada a doces, eu como só um pedacinho e fico toda arrepiada kkk! Ri bastante! Bjs!

  12. Amei Cah sua linda, me diverti muito também com vcs kkkkkkkkk
    bjs!!!! <3

  13. Kkkkkkkkkkkkkkk, estou amando os vídeos do #viciodeferias!!!

    O “Cavaco Chinês” aqui em Salvador é TABOCA. E eu só consegui identificar do que vcs estavam falando, quando Rodrigo fez o “ting ling ling”…hahaha.

    Adoro vcs!!! Super sucesso!!!

  14. Nossa eu acho vcs tão engraçados… Kkkk o jeitinho de vcs eh demaaais!
    Continuem assim espontaneos e mega divertidos!

    Adoro qdo vcs gravam juntos! ;)

  15. Oi Camila, adoooro os seus vídeos e estou amando a série “Vício de Férias”.
    Aqui em Fortaleza, o cavaco chinês se chama ‘chegadinha”!!! rsrs
    Parabéens pelo blog, vocês são ótimooos! Me divirto muito com as risadas de vocês (você e do Rodrigo).
    beeijos

  16. Adoooreeeeiii!!!! Vcs são showww!!!! Beijosss :*

  17. Cavaco chines aqui em Manaus chamamos de broa :)

  18. gente do céu quanta coisa boa hauhaua

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  19. Adorei, vocês são super divertidos!! kkkkk

  20. Oi Mila! Aqui em Aracaju também se chama cavaco chinês, mas como sou de Salvador sempre conheço como Taboca como a menina ai em cima disse rs. Quando eu morava em UK eu sempre comprava esse algodão doce chiclete rs é muito bom e como você, eu também sou uma formiga! Se deixar eu como açúcar puro! Eu nao sei se ai tem, mas lá em UK eu comprava um pacotinho de caramelo polonês, é amarelo com uma vaquinha na frente. É um pacote com vários caramelos embalados individualmente, soltos, beeeem macio! Pode comprar, você vai amar! Parece com um caramelo que vendia antigamente no Brasil da nestle, sabe qual é? So q esse da Beatles vinha num pacotinho tipo halls. So uma dica, NUNCA compre nenhuma bala escrito LIQUORICE, são todas feitas de anis, com o gosto desse cachimbo e esse de panda que vocês ODIARAM, eu também detesto, gosto de chá ruim sei lá, perceba que esses dois tem escrito LIQUORICE rs, bjs, adorei o vídeo!

  21. Adooro seus videos Caah , eita quando doce bom neh ><

  22. Ca, que delicia! Se você e o Rodrigo nao tem diabetes, nao teram nunca mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREI!

  23. Aqui em Camaçari – BA onde moro o povo chama dos dois nomes: cavaco e taboca. Lembro que quando era pequena passava o cara fazendo barulho e a gente corria pra pegar as panelas velhas de casa pra trocar. kkkkkkkkk Mainha que sofria! E essa marca Chupa Chups lembro que na minha época de colégio tinha um pirulito que eu amavaaa. Ele tinha de morango e de chocolate e era sucesso! Faz tempo que não vejo ele mais por aqui e fiquei surpresa por existir no Canadá. hauhauhauaha Tô adorando a série, não perco por nada! Beijo Milla e Rodrigo, vocês são ótimos!

    Beijos!

  24. Oi Camila e Rodrigo, estou adorando a série e vocês são meu divertimento na hora do intervalo do almoço.
    aqui no Rio Grande do Sul é chamado de casquinha, mas só vende nas praias.

    bjus, Carina.

  25. Esse vídeo deu água na boca minha gente, delícia! Candy linda :D

  26. Chorei de rir com vcs!! Muito divertido! Onde acharam esses doces tds? Vc já conhece a loja Bulk Barn? Tem cada coisa deliciosa, vende de td, temperos, doces, balas, grãos, nuts de tds os tipos… Tem uma loja na saída do metrô da College. Recomendo!

  27. AMEI o video!!!
    vcs são d+++, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas eu fiquei com agonia, gosto muito de doce… mas sempre q como algo doce qro algo salgado depois… e nao consigo misturar… se comesse só 1 dos q vcs comeram, nao aguentava +… me “repuno” logo (entende isso? tipo me arrepio, me dá gastura, kkkkkkkkkkkk)

    ps: tava com saudade de ver Candy linda tbm… ahhh dog liiiinda!!!
    =******

  28. Olá, faz pouco tempo que visito seu blog, mas gostaria de te parabenizar, vcs dois são muito fofos e engraçados. Parecem realmente serem pessoas maravilhosas. Estou adorando seu blog. Bjos

  29. […] Dia 18 – Perguntas Pessoais Dia 19 – Vem passear comigo no Distillery District! Dia 20 – Experimentando Doces Diferentes Dia 21 – Comprinhas Fashion Dia 22 – O vídeo que deu ERRADO Dia 23 – […]

  30. […] primeiro vídeo Experimentando doces diferentes (clica pra ver!) eu fiz na série #viciodeferias, lembra? Eu lembro que muitas pessoas gostaram […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close