Oi gente, tudo bom?! Bommmm!!

Pare tudo pra assistir o vídeo mais fofo do dia. Observar bebês crescendo é sempre uma dádiva; agora o que dizer do Lucca todo trabalhado na laranja e animado pro banho?! Sinceramente, só sei sentir…

E é assim, nessa explosão de fofura, que a Milla iniciou o vlog.

“Rodrigo vai preparar a banheira e vamos dar banho no Pitoco. Adoro essa parte porque ele se anima, ele ama banho. Desde pequenininho, é um dos momentos preferidos dele… normalmente ele toma um banho de manhã, um a tarde se estiver muito suado e um pra dormir.”

Momento looping nos takes do bebe arco-íris fazendo bagunça no banho com o vidro colorido da Tra la lá Baby. Uma explosão de fofura!!

“Eu tava tentando mostrar pra vocês na hora do banho, mas ele não para, esses produtos que eu estava usando nele, são da Trá lá lá. Muito fofo!! A gente já usava, mas agora tem uma novidade. Eles estão com produtos mais práticos. Agora com válvulas pumper. Facilitou a minha vida 100%. Porque agora eu posso segurar Lucca, jogar água nele, e apertar o Pumperzinho pra pegar o produto e fazer espuma, massageando ele. Facilita muito a vida das mamães. Arrasaram, arrasaram. A gente já usava Trá lá lá Baby porque a gente adora, e agora não tem pra ninguém. Antes eram 200ml do produto, agora são 250 ml, aumentou, e está mais pratico, mais eficiente e cheiroso como sempre. Acho que vou colocar no meu banheiro Trá lá lá mamãe…”

O que dizer dos takes do Lucca brincando com os personagens na embalagem?! 

“…aí a criança está tomando banho, se concentra nos personagens. Toma banho se divertindo, brincando, e interagindo com as embalagens. É muito amor né?! Trá lá lá amo os produtos de vocês, muito obrigada com o carinho pela minha família, com Lucca maravilhoso…”

Cheiroso, arrumado, espoleta e saudável.

Não estou sabendo lidar com nossa mamãe YouTuber vlogando as tentativas dos primeiros passos. 

Mais alguém já está chorando com a parte do “direita, esquerda”?! Parece que foi ontem que Lucca nasceu. Como assim?! 

Detalhe, não basta aprender a andar; tem que aplaudir. Hahahahahahaha. É ou não é o bebê mais fofo do mundo?! 

Sugiro você a renovar o balde de pipoca e assistir mais uma vez esses takes de desenvolvimento e interação em família. 

No outro dia…

“Olha quem está aqui, saindo pra passear. Todo dia de manhã a gente faz isso. Lucca tá ali na frente, falando, cantando…” existem pais e pais né?! 

É importante para os bebês que eles tenham esses momentos de interação com os papais. Aos que estão me lendo, reservem alguns minutinhos no dia para fazerem como o Rodrigo. Vocês verão o quanto essa cumplicidade irá aumentar.

“Quantos anos Luquinha vai fazer?! Ummmm. Cadê o nariz?! Que narigãooooo. E a língua?! Mostra a língua pro papai. Essa língua grandona. Arruma o seu cabelo pra gente chegar em casa. Pra mamãe ver bonito. Como é que penteia o cabelo?! Issoooooo!! Manda beijos. ? Tchauuuuu!!”

“Estou andando com Lucca aqui e tô doido que ele cresça. Pra sei lá, pode ensinar pra ele coisas que eu gosto também. Tecnologia de montar coisas, desmontar, acho que ele vai curtir demais. Não vejo a hora dessa hora chegar também; pra gente brincar pra caramba, né filho?! Mais do que a gente brinca hoje.”

“Rodrigo acabou de chegar do passeio com o Lucca, eu agora vou tomar o meu café, e gente, eu tô muito, muito, muito feliz com a evolução dele. É surreal imaginar que aquele bebezinho que tava dentro de mim, que a gente via no ultra-som, tá se tornando “independente.” Começando a falar, começando a interagir bem mais do que antes; começando a andar. Nossa Senhora, eu como mamãe tô bobona. A cada dia sou grata a Deus por todas as oportunidades, não vou cansar nunca de agradecer. Porque ver Lucca assim, saudável, todo esperto, inteligente, nossa é o meu maior presente. Dia das mães é daqui uns 3 dias, e é o meu primeiro dia das mães. E sem sombra de duvidas, o meu maior presente está aqui comigo, dentro da minha barriga, e Lucca. São dois presentes na verdade. Um está dentro da barriga, embaladinho ainda; e Lucca aí se desenvolvendo maravilhosamente bem. Eu tô muito feliz…”

Quem mais tá terminando o vídeo em lágrimas?!

Até o próximo post.

Com amor, Kinhu. =*

(Visited 1 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Avatar

Comentários

1 Comentário

  1. Avatar

    chorei junto com a Milla, para variar. Que coisa mais linda esse Lucca se desenvolvendo, não dá pra aguentar *-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close