Mais um vídeo de Favoritos do Mês pra vocês! ( êêÊÊ! )
Nem vou escrever muito pq no vídeo eu já tagarelo demais! hahaha

Bora ver? :D

Produtos Citados:

Body Mist Victoria’s Secret
Colônia Amber Romance Victoria’s Secret
Perfume Miracle Lâncome
Perfume Jean Paul Gaultier Classique
Protetor Solar Bioré UV AQUA Rich FPS50
Pasta de dente REMBRANDT Intense Stain
Pore no More Dr. Brandt
Base Matchmaster MAC cor 1.5
Vitalumiere Aqua CHANEL cor b10
Batom Pink Mate Contém 1g
Blush Buff Matte MAC
Paint Pot Bare Study
Pincel pra Pó REVLON
Corretivo Select Moisturecover MAC cor NW20
Sombras: INGLOT
Lash Stiletto Voluptuous Maybelline – Waterproof
Delineador em Caneta liquid eyeliner WP

(Visited 368 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

73 Comentários

  1. Avatar

    Adorooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Avatar

    Amando tudo por aqui…te achei e não te largo mais!!!..te seguindo em tudo!!!..bjoks diva!!!!

  3. Avatar

    Uuuuuullllllll. Como sempre Lindona e muito simpatica ….. Primeira à comentaaaaaaaaaaaaaa adoro vc seus vidéos e tudoooooo continue sempre assim bjnssss <3

  4. Avatar

    Adorei os favoritos Milla!A primeira vez q ouvi comentário positivo dessa rembrandt foi de Fran,do blog Fran di francis..uma coisa assim!Vou comprar uma p/ testar! =) esses splashes da VS são uma delícia né??Tbm vicia q é uma beleza!Enfim. .adorei os favoritos!

    Beijos

  5. Avatar

    adorei, mas senti falta de blush, qual vc ta usando com mais frequencia ??? bjsss muito sucesso!!!!

  6. Avatar

    Adoro teu jeito simples de falar. Parabens!

  7. Avatar

    Sempre linda minha diva =)

  8. Avatar

    Adorei o video…e pode com certeza fazer video comparando as sombras…

  9. Avatar

    Gosto muito de ver seus videos vc é linda,amo maquiagem mais não fica muito bem em mim por conta de manchas que tenho no rosto depois da minha gravidez..bjoss sou de rondonópolis mato grosso.

  10. Avatar

    aiiiiii morri na parte do beijo Ká!!!!hahaha, tô loka pra experimentar essa pasta de dente, vou procurar pra ver se acho aqui!Bjo amiga!Tá lindaaa!

  11. Avatar

    Camilla, bem comecei a ler seu BLOG desde de janeiro e tô gostando muiiiito, além de estar super orgulhosa de ter uma conterrânea arretada
    como guru em makes.
    Também moro aki em Jampa e sou louca por maquiagem!
    Seus vídeos fogem da monotonia, SABE? Gosto muito! PARABÉNS!!!

  12. Avatar

    Oi lindona, como sempre amando seus vídeos! Toda sorte do mundo pra vc e sua família! te adoro! um bjo enorme!!!

  13. Avatar
    Elaine Cristina de Souza Ataide - Resposta

    Adorei o vídeo Camila… Vc despertou em mim um interesse em provar essa pasta..kk Aff e essa máscara de cílios heim? Eu fiquei com uma inveja boa dela;eu tenho poucos cilios tb (ô tristeza)=(
    Vc num vai disponibilizar na lojinha não né? Sim e outra coisa vou adorar se vc fizer um tutorial sobre bases.. Já testei algumas, mas tô querendo provar outras. Muito sucesso minha linda. Bjs!

    • Camilla

      Oi, Elaine! A pasta é muito boa, vc vai adorar! haha A máscara de cílios eu tb “agarantxu” heheheh Eu vou colocar a máscara na lojinha sim, vai ser uma loucura pq tem poucas unidades! kkkk Com relação às bases, pode aguardar que farei sim! Bjs

  14. Avatar

    Simplesmente adoooorei este vídeo e todos os outros é claro né Camila.
    Acompanho o seu trabalho a pouco tempo mas addooooro de coração, tenho a vida meia corrida então fica dificil as vezes deixar comentarios, mas saiba que sempre estou aqui vendo e ajudando a divulgar. Um beijo linda continue sempre essa simpatia que tu és nos videos, ja que pessoalmente nao te conheço.
    ahhh, e é claro faça pur favor quando puder os videos de top 10 top 5, ou mais hahahah.
    Beijinhuxxx

  15. Avatar

    Lindona, veio adoro mto ver seus vídeos vc e mto divertida bjos

  16. Avatar

    Lindona, veio adoro mto seus vídeos arrasou bjim

  17. Avatar

    Adoro seu sotaque, adoro vc, adoro sua lojinha !
    Sucesso e sorte!
    TDB !
    Adorei o video !

  18. Avatar

    Oi Camila ! Adorei o video.. Excelente como todos. Queria saber uma coisa, quantos dólares custam essa pasta de dentes milagrosa ? rs
    beijos !

  19. Avatar

    Oi Camila, te acompanho pelo Youtube e resolvi vir te acompanhar pelo blog também… aliás eu te curto muuuito!
    Mas não a caixinha de seguidor não tá aparecendo aq :(
    Beijo lindooona

  20. Avatar

    Finalmente alguem escolhe um pincel que nao e das marca Mac e sigma( made in china)no mercado existe outros melhores, que os brasileiros nao conhence,valeuuuu a dica.

  21. Avatar

    linda vc camila agoro vc

  22. Avatar

    lindo suas video vc trabalha de quer para ter tantas coisas boas em??

  23. Avatar

    Camila, descobri que moramos na mesma cidade e eu adoro os seus vídeos e produtinhos. Me tornei seguidora. Beijossss

  24. Avatar

    Ameiiiiiiiiiiiiiiii! Otimas escolhas sua linda, sua fofa!…..
    Beijinhos*.*

  25. Avatar

    Cá, não entendo muito de maquiagem, mas aos pouquinhos estou aprendendo…rs.
    Eu queria muito que vc tirasse uma duvidasonaaaaaa minha, quando e em quais momentos usar sombras coloridas? (por exemplo os tons de azul, verde, lilás, rosa, etc….. Sinceramente não sei em quais momentos usar, e fico semmpre com medo de estar exagerada e colorir na hora e lugar errado.

    Me Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!.

    Beijão.
    Adoro seus videos.

    • Camilla

      Oi, Deise! Tudo vai depender do seu estilo. Conheço pessoas que usam sombras coloridas durante o dia e que ficam incríveis! Como tb conheço pessoas que usam “só por usar” e fica meio forçado e artificial, sabe? Acho que quando a gente usa aquilo que a gente gosta ( e que nos deixa confortáveis ) não existe hora nem lugar, tudo fica bom! hehe

      Bom, essa é apenas a minha opinião, tá? Beijocas!

  26. Avatar

    Vc é mto simpática. Adoro os seus vídeos informativos e divertidos. Sou sua vizinha (Natal), mas moro em Portugal e desde que te encontrei não consegui mais deixar de te seguir. Bjs. Sucesso, linda!

  27. Avatar

    se a camila parar d postar videos / posts eu morro t amo vc é um exemplo pra mim ta lindaa um bjoo

  28. Avatar

    oi Camila! Adoreiii o video dos favoritos de fevereiro! =) Você é muito fofa e simpática S2 bjos

  29. Avatar

    Linda..adoro seus videos viu…esse perfume jean Paul Gaultier Classique” é maravilhoso mesm..n fico sem hehe…adorei o videos..produtos maráa viu! parabenss ^^ bjos

  30. Avatar

    Super afim de ver um vídeo sobre as bases! Queria saber comprar a cor certa da MAC para o meu tom de pele pela net. Acho q eu e o Brasil, ne? heheh
    Ja usou produtos as da Mary kay??

    bjinhos

  31. Avatar

    Ai Camila… não vejo a hora de minha viagem chegar pra eu me esbaldar em produtinhos importados tbm! rsrsrs Em q lojas vende Rosebud e NYX em NY???

    Adoooooro seus vídeos e seu blog!!! =***

  32. Avatar

    Camila linda!! Eu fui pesquisar sobre a pasta de dente na net, e encontrei um lojinha da net que vende mas com comparação do USA o preço tá dobrado..Olhe: http://closetglam.tanlup.com/product/114433/rembrandt-creme-dental

  33. Avatar

    adoro tudo que vc posta vc e linda
    os seus produtos são mara adoroooooooooo
    bjus linda sucesso

  34. Avatar

    Camis, sua fofa vou ficar esperando próximo vídeo seu, pque é tipo assim VÍCIOOOOO vir aqui todo dia…não consigo me desapegar.. bjocas

  35. Avatar

    Milla amooooo teu blog de q marca e o deliniador?? Eu ia amar um top 5 (q vc mencionou no video hihi)

  36. Avatar

    Oi querida,

    Amei os favoritos e as comprinhas!!!

    Estou indo a Miami fazer enxoval do meu bebê e queria saber, você costuma comprar as makes na Macy`s?

    Bjinhos

  37. Avatar

    vc é muito linda mila..
    to curiosa para sentir o cheiro do
    seu perfume..é caro ele?qnt custa mais ou menos
    aqui no brasil?
    amo amo amo seu blog e sua autenticidade.
    otimas dicas.
    bjão lindona.

  38. Avatar

    Camilaaaaa !! vc é muitoo linda sempre assisto seus videos amo demais !!!
    amei o video e olha que so tenho 11 anos vc e demais Camilaaaaaa nao consigo parar de ver seus videos sua linda danadinha kkkkkkkkkkkk
    beijoo

  39. Avatar

    Oi Camilla!! Gosto muito do teu blog!! Faz a comparação das sombras e das bases para nós!!! Beijos!

  40. Avatar

    Olá Camila,
    Amo seu blog!!!
    Muitas dicas legais e além disso seu sotaque é tudo de bom!!!
    Beijos de Minas Gerais!!!
    Nathalia

  41. Avatar

    Oii Camilaa…
    Comecei a seguir seu blog a algumas semanas e …… ADOREEEEIIIIIII
    Continue sempre nos ajudando e postango coisas maravilhosas…
    Bjosss

  42. Avatar

    Olá,
    Menina,qual o blush que vc esta usando no vídeo, é lindo.
    Beijos

  43. Avatar

    Oi Camila,
    Quero comprar o Delineador em Caneta. Qual é a Marca? WP?
    Bjocas

  44. Avatar

    Camila, sou sua fã e adoro seu blog, vídeos , sua simpatia e seu sotaque, hahahaha. Gosto muito também da sua cidade, é linda. Bjos

  45. Avatar

    Oi Camilla…
    Queria te pedir que colocasse aqui o link da sua lojinha!
    Estou bastante interessada nos seus produtos!
    Beijos!!!

  46. Avatar

    Milla, vc não qr vender uma pasta de desntes REMBRANDT Intense Stain?! agooora qrooo muitoooo… to tentando comprar pelo e-bay mas quase ngm faz envio para o Brasil! =/// vende pra mim vai?! =DDDDDDD

    Beijoos sua linda, como sempre arrasa nos videos…

  47. Avatar

    Adorei seu vídeo!!! E os produtos são super desejáveis…Adorei a dica do Bare Study com o côncavo marrom. Vou adotar. Tenho um Bare Study novinho, sem uso…Faz o vídeo das bases. Estou louca pra testar a MAtch Master…

  48. Avatar

    Adorei! Vc é d+, Camila! Bjo :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close