Oi gente, tudo bom? (:
Eu já estava com saudade de gravar Get Ready with Me para vocês! <3 É um tipo de vídeo que adoro, pois além ser tutorial rápido, consigo mostrar vários produtos em ação! Eu usei várias coisas da Mary Kay (que mostrei no último vídeo) pela primeira vez e gostei muito da qualidade!
Decidi fazer uma maquiagem que fiz para gravar vídeos para vocês. Muita gente me perguntou qual a cor de batom que usei no vídeo CORREIO VÍCIO FEMININO (clica pra ver) e hoje irei revelar! haha

Pra conferir o passo a passo, basta clicar no PLAY!
Sem esquecer de passar no canal para avaliar o vídeo e se inscrever! :D

Eu usei:

PELE:
Água termal VICHY
Hidratante Clinique
Base TimeWise Matte Mary Kay
Corretivo Fake Up Benefit + Corretivo Facial Natura Aquarela cor bege claro 01
Studio Fix MAC C3
Shy Blush Mary Kay
Bronzer Hoola Benefit
Iluminador Lorac

OLHOS:

Kit Anastasia nas sobrencelhas
Lápis Benefit Eye Bright
Sombras da Paleta Catharine Hill
Delineador (em caneta) Bellaoggi
Ultimate Mascara Mary Kay
Sombra Nylon MAC (pra iluminar o cantinho interno dos olhos)

BOCA:

Hidratante labial Baby Lips Maybelline
Lápis batom Perfect Pink Mary Kay (depois troquei pelo escuro)

E o Batom escuro que vocês tanto me perguntaram é o Flat Out Fabulous da MAC.

Eu espero que tenham gostado!

Beeeijos!

(Visited 2.087 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

44 Comentários

  1. Avatar

    Camilla vc é muito legal….sou super fã

  2. Avatar

    Oi Camila, tudo bom? Qual a cor da base da Mary Kay vc usou nesse video? Obrigada, bjos! Vc é linda!

  3. Avatar

    Milla , Você Acha Mais Fácil Com a Mão Direita ou Esquerda ? (Porque Sou Canhota e Nunca Consigo Fazer Uma Delineado) Bjoos

  4. Avatar

    Que make linda, com certeza o batom destacou seu tom de pele. Camis qual a xor da sua base, eu ainda não consegui o tom pra minha base e nós temos o tom de pele parecido. :)

  5. Avatar

    Cada dia mais lindaaaa
    esse estilo de maquiagem é o meu favorito,
    côncavo marronzinho, canto interno bem iluminado,
    delineador e batonzão!!! AMOOO

    Fiquei muito feliz em ver você usando os produtos q te enviei
    e mais ainda por ter acertado o tom da base!! *-* hauahua

    beijosss

    • Camilla Cabral

      Sua lindaaa! Eu amei, como te falei! (: Um beijo enormee e espero te conhecer um dia! <3

      • Avatar

        ahhh Milla, nem me fala!!
        De todas as blogueiras que acompanho e amo,
        se eu pudesse escolher uma pra eu conhecer pessoalmente,
        sem duvidas, seria você!! Acho que eu teria um tréco. kkkk
        Admiro demais você e seu trabalho, vc sabe,
        tenho fé em Deus que esse dia vai chegar!! *-*

        Beeeijocas

  6. Avatar

    Linda como sempre, vc está mudada, parece mais madura! Camila qual a cor da sua base Mary kay?
    Beijos

  7. Avatar

    Como sempre linda e maravilhosa! :)
    Adorei o vídeo, na verdade não tem como não gostar da sua pessoa e de seus vídeos né Milla. Sou sua fã de verdade, sempre que posso estou aqui acompanhando e lógico falando pra todos sobre o seu blog! rs
    Muito sucesso pra você viu ? Beijão!

  8. Avatar

    (Menina faz tempo q ñ comento aqui. Mas acompanho sempre pelo youtube teus vídeos)

    Camilla, linda a make!
    Eu sou suspeita p/falar desse teu delineado. De todas as blogueiras, p/mim, é a do delineado + lindo! =)
    Escuta, tu pode me dizer que pincel foi esse q tu usou p/esfumar o marrom?
    Tô precisando de um pincel (bom) de esfumar.

    Tava vendo o vídeo ontem de “Casamento é Fácil”? e te vi comentando em passar o natal aqui em Jampa. Já fiquei feliz (oxi..feliz pq, gaiata?? kkkkkkk). Não, sério agora. Mas se der, faz um encontrinho. Nem q seja bem rápido.

    Bjo Camilla. Tu é linda!

    • Camilla Cabral

      Ai que linda! Muito obrigada pelo elogio ao delineado (:
      Eu usei o 224 da MAC pra esfumar, tenho ele há milênios kkk e amo! (lembro que foi caro, mas vai durar pra vida toda! haha)

      Sobre o Natal em Jampa, to louca pra ir.. mas com os preços dessas passagens, ta difícil, viu?! Mas, a esperança é a última que morre, né?! Claro que seria um prazer encontrar minhas leitorinhas na minha terrinha (:

      beeeijo, obrigada pelo carinho!

  9. Avatar

    Camilla qual a cor da base matte da Mary Kay que você usou???Bjos

  10. Avatar

    Milla, fala a cor da base.
    Acredita que prometi a mim mesmo, que só compraria a base da mary kay, depois que vc usasse?! Pois me baseio na sua cor e sempre da certo.
    A tabela de cores da Mary Kay é muito complicada. rs

    Beijo

  11. Avatar

    Oi linda!Esse delineado ficou lindo demais Camila…beijo

  12. Avatar

    adorei a make , ficou mtoo baffo, e combinou super… bjusss

  13. Avatar

    arrasou, Cah!!! Ameeeei :D
    BJssssss!!! <3

  14. Avatar

    Camilla, qual a cor da basa da mary kay?
    Te adoro!!! Vem quando pra Paraíba?

    • Camilla Cabral

      Oi! É a Beige 1! E não sei quando irei, mas quero muito ir agora no final do ano.. se eu encontrar passagem com um preço sem ser assalto kk irei! bjs!

      • Avatar

        Venha esse final de ano mesmo. e faça encontrinho. Isso é uma intimação kkkkkk
        Se eu pudesse, ia ai em São Paulo te buscar hsuashuash ♥
        Mais e mais sucesso.
        E muito obrigada, por fazer meus dias mais felizes com seus videos!!! ♥ ♥

  15. Avatar

    Camilla, qual a cor da base da mary kay?
    Te adoro!!! Vem quando pra Paraíba?

  16. Avatar

    Sua linda te adoro nao sei nem te agrader por videos de make vivendo e aprendendo com vc manda um bejo para mim em seu proximo video por favor vou ficar muito feliz !!!! A sua nota nem é 10 é 1000

  17. Avatar

    Mila sua linda, te acompanho a tanto tempo, te conheci na beauty fair, você tem uma energia incrivel, tô começando agora com Blog, e uma leitora queria me intimou a gravar uma TAG que você reformulou, se puder assistir ficaria muito feliz, hahaha , ta aqui o link
    https://www.youtube.com/watch?v=j-9XNqwriRo
    beijos lindona, você é demais!

  18. Avatar

    Milla! amo seus videos todo dia vejo se tem video novo,tenho dez anos também sou nordestina e estou iniciando minha vida de blogueira,tenho um canal chamado Sarah yolanda,e gostaria muiiiito que vc passasse,lá e dexasse um reca¨DI¨nho bjs e te amooo

  19. Avatar

    A única blogueira que faço questão de acompanhar, você é a melhor Camilla! Te adoro. Beijos

  20. Avatar

    Ficou linda, eu amei <3

  21. Avatar

    Milaaaa, linda!!!
    Como te adimirooo, voce é uma fofa que encanta a todos com a sua simplicidade, carisma, esse jeitinho lindo que é único! Muito sucesso na sua vida!!!!!
    Vendo maquiagens BellaOggi!! Vi que voce usou a caneta delineadora e em outros videos que usou a mascara de cilios.
    http://www.hinodeonline.net/328402

    Em breve mando presentinhos, beijos!!
    E muuuuuito obrigada por trazer alegria TODOS os dias!!!!!

  22. Avatar

    Linda Cah <3 Amo seus vídeos , diva <3 Faça mais vídeos , muitos.
    Que haja muito sucesso durante sua vida :) Beijos <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close