“Oi gente, tudo bom?! Hoje eu vim conversar com vocês as possíveis diferenças entre estar grávida de uma menina vs estar grávida de um menino…”

Será que existe muito mito por trás disso tudo?! É o que vamos descobrir no vídeo de hoje.

Pegue a pipoca, aperte o play e vamos (juntos) ouvir as experiências vividas pela Milla em suas gestações…

“Pra quem está chegando agora e não me conhece, eu sou mãe de um menino de 10 meses, o Lucca, e estou grávida de uma menina, completando amanhã 16 semanas…”

A ideia desse vídeo é partilhar as diferenças notadas não só por ela, mas por Rodrigo (seu marido).

Caso você esteja passando por uma situação semelhante, ou conhece alguém, vamos compartilhar informações?! Deixe nos comentários (aqui ou no Youtube) seus comparativos.

Enjoo:
“Todo mundo sempre me falou que se enjoasse muito estaria grávida de uma menina. E na gravidez de Lucca, eu não enjoei tanto quanto nessa… tanto é que eu descobri a gravidez por conta de um enjoo…”

Azia:
“Azia eu estou sentindo desde o começo; na gravidez de Lucca eu só fui sentir lá pro 7ª mês. Já na reta final…”

Pele:
“Assim que eu descobri que estava grávida, minha pele encheu de espinha. E eu sempre li que se você estiver com a pele e o cabelo feios, é porque a menina rouba a beleza pra ela… quando eu estava grávida de Lucca, eu não lembro se a pele ficou feia, acho que não; mas essa deu pra lembrar bem. Fiquei só o pocotó…”

Frequência Cardíaca Alta:
“O coração do bebê batendo acima de 140 é menina; caso contrário, menino. Isso não bateu com a gente. Na gestação do Lucca a frequência estava lá em cima e era um menino…”

Barriga:
“Se você está grávida de menina, sua barriga fica espalhada; já no caso de menino, sua barriga fica pontuda. Isso é mentira. Eu conheço amigas que tiveram a barriga super pontuda e era menina. Como conheço gente com a barriga lateralizada e era menino…”

Vale ressaltar que no vídeo a Milla explica a questão da posição do útero. Isso interfere, e muito, na estética da barriga.

“Eu acho muito incrível essas mudanças. O corpo muda completamente, independente se você estiver esperando uma menininha ou um menininho. Seu corpo vai mudar, entendeu?! Sério, sem brincadeira nenhuma, é a mudança mais incrível, mais maravilhosa e mais transformadora de toda a história da sua vida; na nossa vida. É uma mudança pra gerar uma vida…”

Alteração de Humor:
“Eu estava muito mais estressada na gravidez de Lucca do que na de Lunna. Eu não sei se era ansiedade, por ser tudo novo, não sei… e agora eu tô mais tranquila. Eu acho que eu tô com tanta coisa pra fazer, tem um bebezinho pra eu cuidar, que às vezes eu olho pra minha barriga e começo a conversar com a minha filha…”

Pensamentos:
“Na gravidez de menina eu estou mais avoada. Bem mais desligada…”

Sono:
“Eu tive muito mais sono na primeira gravidez. Não sei se é porque eu preciso ficar acordada; mas é notório a diferença do sono…”

Tamanho dos Seios:
“Eu não sei se tem relação com a amamentação; mas o peito na primeira gestação ficou bem maior do que nessa…”

Desejos:
“Falam que se você desejar doces, você está grávida de uma menina. Gente, eu não desejei doce; desejei laranja. Mesma coisa que eu desejei na gravidez de Lucca. Tá vendo que tem coisa que bate, coisa que não bate; por isso que eu acho que não é questão de mito ou verdade, é coincidência…”

Comparando as duas gestações, Milla consegue notar bastante diferença. Mas mesmo assim (durante o vídeo) ela exemplifica situações vividas por suas amigas que comprovam o quanto tudo isso é relativo.

“Pra mim é tudo mito. Acho que cada gravidez é única independente do sexo do bebê…”

E você concorda?! Discorda?!
Conta pra gente!!

Até o próximo vídeo.
=* Beijo grande, Kinhu.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Avatar

Comentários

1 Comentário

  1. Avatar

    eu também acho que tudo não passa de meras coincidências…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close