Gente! Eu tava louca pra fazer um Especial (tipo o Vício de Férias, quem lembra?) em João Pessoa. Iria se chamar Vício de Verão e eu já estava cheia de ideias e planos para apresentar a minha cidade linda pra vocês! Infelizmente, foi tudo muito corrido e não consegui fazer do jeitinho que eu gostaria, mas, tenho certeza que ainda farei algo super legal por lá! Para não voltar de lá sem nada sobre a cidade, fiz um vídeo bem rápido mostrando alguns pontos turísticos da cidade.

João Pessoa

A música não poderia ser outra, pois João Pessoa é conhecida como “Porta do Sol”, devido ao fato de, no município, estar localizada a Ponta do Seixas, que é o ponto mais oriental das Américas, então todo mundo fala que é “onde o sol nasce primeiro nas Américas” :D

Foram pouquíssimos lugares, mas, gravamos tudo de coração e espero que vocês gostem!

Dá o play!

Gente, quando vejo esse vídeo sinto vontade de sorrir e de chorar, acredita? haha
Eu AMO a minha terrinha e principalmente as pessoas lindas que moram por lá: minha família! Que é o que tenho de mais precioso na vida!

Quem mora longe sabe o que sinto e também sabe o quanto é difícil dizer um “até logo” em todas as despedidas. Mas o que me conforta é ter a certeza que DEUS está preparando tudo do jeito Dele e que tudo tem um propósito, essa minha saudade diária de todos que amo também tem.

Um beijo grande e um abraço apertado em cada pessoa da minha família e um em vocês, leitoras/webspectadoras lindas! :D

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE (aproveita e passa lá pra curtir e comentar no vídeo.. é muito importante pra mim!)

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

18 Comentários

  1. Que lindo! Super deu vontade de conhecer João Pessoa. Já morei fora da minha cidade, por pouquíssimo tempo, mas entendo perfeitamente esse sentimento de quando colocamos o pé em nossa terrinha natal. É uma delícia!

    Bjim

    http://staimperfeicao.blogspot.com.br/

  2. Nossa Mila, que lindo post, achei muito perfeito, de verdade, de coração ♥

  3. NOSSA, que vídeo lindo e emocionante. Adorei.

  4. milla sua linda
    Parabéns pelo video
    não me canso de dizer que vc me encanta, me faz muito bem e me fez gostar mai sde mim, sabe? a levar a vida mais feliz. Espero um dia te conhecer, se puder da uma olhadinha em um video que gravei e choro ao falar de você e do meu sonho de blogueira.
    Você e D+ se um dia puder te dar um abraço sera o melhor dia da minha vida!!!

    aqui tem o link se puder ver eu tenho certeza que vou te toca um pouquinho seu coração, um bjo linda
    http://depoisquecasei.com/2014/12/31/08-sonho-de-uma-blogueira/

  5. miola queria saber se minhas cartinhas chegaram escrevi coisas muito especiais para você, mas estou com medo de terem se perdido no correio por que mandei no ano passado.

    Espero que tenha chego , acho que meu outro comentário não entrou então se puder da uma olhadinha neste video que gravei contando meu sonho de te conhecer.

    http://depoisquecasei.com/2014/12/31/08-sonho-de-uma-blogueira/
    Um bjo linda

  6. Camila que cidade mais linda,fiquei com muito vontade de um dia poder conhecer.Linda essa música,o vídeo ficou perfeito…beijo

  7. Simplesmente perfeitoooooooooooooooooooooooooo!! Emocionada!!! Amo vc Mila!!!!!!!!!!

  8. Lindo o post e o vídeo, fiquei encantada com as gravações e principalmente ao carinho pela sua cidade natal.Gosto muito dos seus videos, do Rodrigo e da Candy! Que sua família seja abençoada
    http://dedilhardelyra.blogspot.com.br/

  9. Adorei o vídeo! Tenho muita vontade de conhecer João Pessoa, estou programando passar meu próximo aniversário de casamento lá, em junho desse ano. Você poderia fazer um vídeo compartilhando dicas sobre lugares (Pontos turísticos, restaurantes, praias…) que precisamos conhecer ao visitar João Pessoa.
    Bjs,
    Renata

  10. Camila, que lindo nossa terra é assim encantadora, somos pessoas batalhadoras e bem receptivas, festivas, isso se reflete em você, a cara da mulher paraibana. Muita felicidade a você e Rodrigo Divo

  11. Mila, tb sou nordestina e tenho um orgulho tão grande da minha cidade. É muito difícil de fato ficar longe das nossas belas praias, da comida que faz suar, do povo trabalhador e sorridente. Fico feliz por vc evidenciar tanto nosso nordeste. Sou de Recife e quando viajo não vejo a hora de voltar p “meu aconchego”.
    Vc é incrível….fico feliz pelo crescimento do seu canal, vc é arretada e batalhadora.
    Um cherooo e mais e mais sucesso!

  12. Oi Milaaa! Que lugar maravilhoso! Tão bom te ver sorrindo em um lugar tão lindo ao lado do maridão que tbm é uma pessoa maravilhosa. Vcs merecem toda felicidade do mundo! Acho que nunca comentei aqui no blog, mas eu te acompanho há um tempão, aqui e no youtube. Vc é sincera, espontânea, uma pessoa iluminada, faz o seu trabalho uma forma de diversão, me divirto muito com vc. Eu me identifico demais com a sua história (draw my life). E estou passando por um momento muito dificil da minha vida. Eu tenho 24 anos, sou dentista, tinha uma vida que só podia agradecer a Deus. Trabalhando em uma grande clínica. Estava noiva do meu melhor amigo, namorávamos há 7 anos. Ano passado tudo mudou, descobri que estava sendo traida, na verdade, sempre fui. Perdi o meu emprego, e não consigo outro, não tenho dinheiro para montar um novo consultório. Antes eu vivia me cuidando, vivia na academia, cabelo sempre bem cuidado, sou loira. Agora perdi toda a vontade de sorrir. Meus poucos amigos se casaram ou mudaram de cidade, eu perdi além do meu noivo, o meu melhor amigo. É muito decepcionante. Não consigo trabalho. Passo o dia todo em casa, sem ter o que fazer. Os seus vídeos tem alegrado um pouco o meu dia. Não é inveja, mas espero um dia poder também ter a felicidade que vc demonstra em seus vídeos, vc é uma inspiração. Uma pessoa iluminada! Fica com Deus.

  13. Nossa Milla que linda essa homenagem que vc fez pra sua cidade, amei… beijuus

  14. Camila… seu vídeo ficou perfeito!!! <3
    PARABÉNS!!!

    http://eunaoqueroir.com

  15. Mila, que vídeo lindo! A música é emocionante. Que bom que você matou a saudade da sua família! Mais melhor ainda é te-la de volta nos vídeos!

    Beijos!

  16. Milla, nunca postei aqui mas sempre acompanhei seu blog.
    Precisava me expressar, esse vídeo me emocionou tanto q me debulhei em lágrimas. Só quem mora longe dos parentes sabe o tamanho da saudade!

  17. Camila sua linda !Vc nasceu pra iluminar mesmo,fico super feliz por ter uma conterrânea assim igual a vc .Te admiro demais por sua transparência humana .Que Deus lhe abençoe cada dia mais .

    Quando vier a joão pessoa divulga ai e faz um encontrrinho .Beijos pra vc e o Rodrigo .

    Atenciosamente:Vania de João Pessoa Pb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close