Jantar na CN Tower sempre esteve na minha lista de “coisas para fazer” aqui em Toronto, principalmente pela minha curiosidade para visitar o restaurante giratório e ter uma visão privilegiada de toda cidade. Já começo dizendo que amei o passeio e que faria tudo de novo. O lugar é lindo, organizado, o atendimento é excelente e eu já estou com saudade daquela vista maravilhosa!

CN Tower

Pra quem não sabe, a CN Tower (Canada’s National Tower) é o ponto turístico mais famoso de Toronto e já foi considerada a maior torre do mundo em 2007. Estamos morando aqui há mais de seis meses e ainda não tínhamos subido lá, dá pra acreditar? É que foi tudo tão corrido (mudanças, curso de inglês, etc) que nem paramos para passear direito por aqui. Com a série #viciodeferias, estamos aproveitando para curtir um pouco mais da cidade e, ao mesmo tempo, compartilhar nossas dicas e experiências com vocês.

Restaurante 360

Existem vários tipos de preços e pacotes para você subir na torre. Pelo que andei pesquisando, esses preços estão sempre mudando.. então, a forma mais segura para você ter certeza de valores atualizados, é visitando o próprio site da CN Tower (link da página com os preços dos tickets).

Nós resevamos uma mesa pela internet mesmo, no site do Restaurante 360. Você pode reservar para almoçar ou jantar.

O ambiente do restaurante é bem agradável e os funcionários são simpáticos e atenciosos. No menu, optamos pelo Preço Fixo, que custa 60 dólares (por pessoa) e te dá direito à entrada, ao prato principal e sobremesa. A parte chata de escolher o “preço fixo”, é que você só tem três opções no menu. Esqueci de fotografar os pratos, mas filmei tudo, viu?!

De entrada, pedimos uma saladinha básica (tirando o bacon, estava uma delícia!)
Para o prato principal, escolhemos salmão e pedimos batata-frita por fora. E, de sobremesa, experimentamos o Dark Chocolate Tower. “Me acabei” nessa torre de chocolate, minha gente..vocês não têm noção! #vaigordinha

Para ver o Menu completo com todos os preços, clique aqui.

Como falei no último vídeo que iria levá-las para jantar comigo, aqui estou para cumprir!

Dá o PLAY!!

Se você está chegando agora, acompanhe os outros vídeos da série #viciodeferias

Dia 1 – Downtown
Dia 2 – Lojas de roupas favoritas
Dia 3 – Cafeterias em Toronto
Dia 4 – Delícias em Toronto
Dia 5 – Transporte Público de Toronto
Dia 6 – Vale a pena visitar o St Lawrence Market

Obrigada pelo carinho e até amanhã, se Deus quiser! :**

Beijos

(Visited 2.981 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

72 Comentários

  1. Avatar

    Oi Flor!!! O vídeo disponível é o mesmo de ontem… Não o da torre! Bjs estou amando o vício de ferias!!!

  2. Avatar

    Oi Flor… o video disponivel é o do dia 6, do mercado.. não o do dia 7 da torre…
    Estou amando os videos!! Bjs

  3. Avatar

    Mas cadê o vídeo novo? ;/

  4. Avatar

    Camilla, estou cada dia mais viciada nos seus vídeos de férias hauhauauhauha muito legais! Acho que esse vídeo da torre foi o que mais gostei até agora, amanhã acho que vou gostar mais ainda das dicas pra comprar cosméticos. Vício de férias veio pra mostrar que você tá com tudo em 2014! Beijos

  5. Avatar

    Oi Camilla, está arrasando como sempre. Eu não to conseguindo ver o vídeo de hoje o 7 não ta aparecendo não sei porque. E outra eu me inscrevi na segunda turma recebi o email de confirmação mais não to conseguindo entrar no link para comprar.. Para pagar. Não ta abrindo nada. Só abre pra eu me inscrever. Me ajuda pois quero estar por dentro desse projeto. BJS

  6. Avatar

    Farmácias de toronto!

  7. Avatar

    Mila, acho que colocou o vídeo errado… está aparecendo o último vídeo, do St Lawrence Market. Estou ansiosa! Vê isso aí… Bjs

  8. Avatar

    Consegui ver pelo You tube…

  9. Avatar

    Nossa que vista heim Camila? Um sonhoooo, lugar super diferente!! Canadense não gosta de arroz kkkkkkkkk, muito engraçado vcs estranhando o prato. Não gosto de altura, mas gosto de me aventurar kkk! Esse piso de vidro com certeza eu iria tremer, mas minha curiosidade é maior kkkk…a maioria das vezes eu supero esse meu medo hauhua.Não to comentando por causa da correria (casamento), mas to te acompanhando e adorando hauhua! Bjs!

    • Camilla Cabral

      Você iria adorar!! hahaha Eu amei muito e super recomendo um jantar aí! É caro, mas só a vista já paga! ahahaa
      Pois é, estava até falando pra Rodrigo: “nossa, tem uma leitora minha que nunca mais comentou, será que ela está detestando o #viciodeferias?” HAHAHAH Ainda bem que agora já sei o motivo. Boa sorte em tudo aí!! É estressante, mas vale a pena! =**

  10. Avatar

    Estou ansiosa pelo vídeo de amanha! :D

  11. Avatar

    Camilaaaa! Estou adorando demais o #víciodeférias muito bom, muito produtivo todos os conteúdos do seu canal.Você e Rodrigo estão de parabéns mesmo, tenho admiração pelos dois.Pelo esforço, pela dedicação, eu esperoooo muito de verdade, por cada vez mais sucesso, realizações na vida de vocês doiss! Que são extremamente engraçados,morro de rir com seus vídeos. Te adorooooooooo muito, e estou aqui, sempre te seguindo, acompanhando os seus vídeos!!! Beijão!!!

  12. Avatar

    Estava viajando e quando cheguei comecei a ver a série “VF de férias” e estou amando Camilla!
    Parabéns pela iniciativa! Os vídeos estão demais, curti todos!
    Minha vontade de conhecer o Canadá está aumentando cada dia mais por conta dos seus vídeos!
    Confesso que estou bem ansiosa para as dicas do vídeo de amanhã!
    =x

    Beijinhos, um excelente 2014 para ti e para Rodrigo!
    Tudo de bom para a família de vocês!
    Deus abençoe!

  13. Avatar

    Camila do céu eu adoroo seu blog e os videos nem se fala você é a unica blogueira que eu entendo ou seja nos somos nordestinas!! eu moro em recife e queria saber cadê Candy??? quanto tempo que eu não vejo ela!! faz algum video com aquela gostosura de cachorro!! faz um tour no seu ap tbm!!

    bjs adoro seu blog ,secesso!!

    seu blog é massa

    • Camilla Cabral

      Oww Candy tá uma fofura.. sempre posto fotos e vídeos sobre ela no meu instagram (@millacabrall). Ela é um amor e está se adaptando legal. Agora estamos preocupados em passear com ela nesse frio todo!! Com medo dela ficar doentinha.. mas se deixarmos, ela adora! Afunda a cabeça na neve, come gelo, é uma maravilha kkkkk Beijo, obrigada pelo carinho!!

  14. Avatar

    Camilaa, estou amaaando seus vídeos e post dos looks!!
    Tem que postar esse look do jantar, estava lindaa.

    Tudo de boom neste novo ano pra ti e pra Rodrigo!Mto sucesso!!

    beeijos

  15. Avatar

    Oi Camila estou adorando os seus videos. Gostaria de fazer algumas perguntas: Com o visto que vocês tem vocês podem tirar habilitação pra poder dirigir aí?,Se vocês quiserem e ou precisarem pode estender o visto ou tem que ficar somente até o prazo determinado?Vocês poderiam me dizer o nome da agencia que resolveu tudo para vocês?,Eu posso pedir o intercambio mesmo sem saber uma palavra em inglês?, e por ultimo vocês ficaram em uma turma onde todo mundo fala a nossa língua ou é uma turma com pessoas de todos os lugares,se o professor não fala português como vocês conseguem se comunicar com ele/ela?
    Me desculpa por tantas perguntas,se vocês puderem responder todas ficarei muito grata. beijos :*

    • Camilla Cabral

      Oi Rosemere. Podemos tirar sim! Só podemos usar a nossa habilitação (do Brasil) por 3 meses por aqui. Podemos estender, mas temos que tipo “renovar”.. ou seja: pagando outro curso de inglês, etc..mas tem gente que não consegue. Ah, se você conseguir um emprego, por exemplo, a empresa pode fazer tudo isso por você.. aí fica mais fácil continuar no país.
      Quanto ao inglês, você pode sim, pedir todo o intercâmbio sem falar nada (tipo eu kkkk). Ainda farei um vídeo sobre o nosso curso de inglês… quero contar toda a minha expericência… muitos micos, muitas histórias, muuuitos aprendizados (:

      A nossa agência foi a http://www.intercambio.com.br/

      Espero que eu tenha ajudado.
      Beijos!

      Beijos!!

  16. Avatar

    Camila, estarei em Toronto no próximo final de semana, mas to com medo do frio! ta tão impossivel assim como os jornais brasileiros tem noticiado?

    Obrigada e to adorando (e anotando! rs) todas a dicas!

    Beijos

    • Camilla Cabral

      Oi! Se você ficar lá fora por muito tempo, tá de matar kkk falo logo!! Mas como as pessoas passam pouco tempo na rua.. é “tranquilo” resolver as coisas, etc.. mas se prepare pq tá “pesado” mesmo!! Muito frioooo no meio da rua.. o vento é o pior!!

      Beijo e boa viagem!

  17. Avatar

    Camilla suei quando vc mostrou aquele chão de vidro, muito loko e muito legal tbm…
    Estou adorando o #viciodeferias…
    Bjus

  18. Avatar

    Olá, Camilla! Estou acompanhando o seu blog há pouco tempo e adorando! Estive aí em Toronto em agosto e a vista que tive da CN Tower foi muuuuito diferente!! Agora tá tudo branquinho, muito lindo! Adoro o Canadá! Vocês vão visitar outras cidades daí antes de voltar? Eu e meu marido fizemos a costa oeste e é muito linda, ficamos apaixonados por Vancouver! Beijo e parabéns pelo seu blog, vou continuar te seguindo!

  19. Avatar

    Olá, Camila! Estou acompanhando o seu blog há pouco tempo e adorando! Estive aí em Toronto em agosto e a vista que tive da CN Tower foi muuuuuuito diferente da sua, agora tá tudo branquinho! Muito lindo! Adoro o Canadá! Vocês vão conhecer mais cidades daí antes de voltar? Eu e meu marido conhecemos a costa oeste e é maravilhosa, ficamos apaixonados por Vancouver! Beijo e parabéns pelo blog, vou continuar acompanhando.

  20. Avatar

    Camila, você é muito corajosa……Nossa!!!!!!!! Medoooooooooooo!!!!!!!!!! O Rodrigo é Ilário…..kkkkkk Beijos……..Adoro Vocês….

  21. Avatar

    bixa liiiinda!!! af maria, acho lindo d+ esses looks de frio… vc fica vê uma bonequinha!!! :))

    e que babado massa esse restaurante viu?! já qria provar tbm as comidas tbm… morri d rir com Rodrigo falando q canadense nao gosta d arroz… a gente tem mania de comer td com arroz ne?! estranha logo, kkkkkkkkk
    e aquele piso???? NUNCA NO BRASIL q eu tinha coragem!!! mooorro de medode altura… num teria coragem de passar neeem perto, kkkkkkkkkkkk

    e já tô mais q ansiosa p/ o video de amanha… eu acho q vc vai acabar fazendo eu mudar meu sonho de conhecer Paris p/ poder conhecer Toronto, kkkkkkkkkk

    bjo sua linda q eu adoooro!!!! =***

  22. Avatar

    Muito legal jantar na CN Tower né? Além de ser super romantico… acho um dos passeios mais legais para fazer e fico feliz que vc fez um video e mostrou para suas leitoras sobre isso! Beijos e estou adorando seus videos e virando fã!

  23. Avatar

    Da pra parar de ser linda??? Como não gostar dos seus videos Camila, estou simplismente amando o especial de ferias não pedi um video! Você podia dps fazer um video falando da sua escola, se vocês estão gostando se o inglês ja esta bom e tlas! Beeeijo lindona… Sucesso sempre para vcs!

  24. Avatar

    Linda a vista da CN Tower !

    Mal posso esperar pelo video de amanha :D

    Bjs:*

  25. Avatar

    Que vista linda, mas confesso que eu ficaria muito tensa rsrs!

  26. Avatar

    Olá Camila. To pensando em morar no Canadá e seus vídeos me fazem ter ainda mais vontade xD

    Beijão!
    Adoro o blog.

  27. Avatar

    Que lugar incrivel, amo visitar lugares altos =) … mas fiquei com uma dúvida… o restaurante fica girando o tempo todo? Não da um enjoo não comer em um restaurante que gire? rsrs

  28. Avatar

    Oi Camila,
    Adoro te assistir e tb a Rodrigo.
    Sou brasileira, casei com um Canadense e moro em Vancouver ha 9 anos.
    Sou apaixonada por tudo que se refere a beleza.Depois que comecei a lhe assistir me deu vontade tb de ter um blog.
    Acredito que sou a mais velha das suas leitoras.
    Ja sou avo duas vezes e tenho 62 anos.
    Muito sucesso para vcs.
    Deus proteja vcs.
    Beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close