Acompanho essa Convidada desde que ela começou e fico sempre muito feliz com cada conquista dela. E quantas conquistas, hein? E QUE sucesso, hein Dona Camila Coelho? Acho que nem preciso apresentá-la, né? Hehe

Ela tinha que estar aqui participando dessa comemoração! E ela preparou pra vocês a Maquiagem que as Empreguetes usaram na Festa de São João. Linda demais!
Pra quem quiser aprender, basta apertar o PLAY no vídeo abaixo:

Xará, obrigada pelo carinho e por ter feito esse vídeo para o VF! AMEI!
Obrigada também por continuar sendo essa fofa comigo! Nunca deixe que o sucesso te faça mudar.. continue sendo sempre essa pessoa carinhosa, simpática, atenciosa e querida com todo mundo!! Adoro e admiro muito você e é claro que estarei sempre aqui torcendo pelo seu sucesso!! =*

Vocês encontram a Mila AQUI:

BLOG
CANAL DO YOUTUBE

(Visited 736 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

30 Comentários

  1. Avatar

    Ai essas Camiletes da minha vidaaaa amo as duas e torço sempre pelo o sucesso de ambas …

    Bjão

  2. Avatar

    sempre bela né….adoroooooooo ela tbm *_* sucesso sempre .

  3. Avatar

    Oi, a Camila Coelho é Linda! Sigo ela a muito tempo.. E Camilla Cabral, to adorando seu blog. Parabens, você é uma Fofa! Beijinhoooo*

  4. Avatar

    Conheci seu blog pela blog da camila coelho o especial blogueiras!!!!

    E na hr que vi seu video ja amei…

    hj não consigo passar um dia sem passar no blog dessas camilas lindas!!!!!!!!!!

    Adoooro muito vcs Camila Cabral e Camila Coelho…

    muito sucesso pra vcs suas lindas

  5. Avatar

    GENTE NAO EÉ NOVIDADE QUE AS CAMILAS ESTAO ARRASANDO NOS BLOGS E NAS MAKES NÉ PARABENS AS DUAS :)

  6. Avatar

    Que poodeer eim,com participação especial de Camila Coelho ta de mais eim, Parabéem VF !!!!

  7. Avatar

    camilas *_* , as 2 são lindas demais

  8. Avatar

    Queee LIIINDAAA!!!

    Parabéns e sucesso sempre.

    #Amo as DUAS! <3

  9. Avatar

    Ameeeeeeeeeeei, ela tinha que estar aq msm, senão não teria especial de aniversário, adoro vcêis !

  10. Avatar

    Uma Camila é Bom…Duas é melhor ainda….Amo vcs..acompanho o blog de vcs duas todos os dias….Sucesso vcs merecem…Que Deus continue iluminando seus caminhos…Bjs Mila’s

  11. Avatar

    Conheci vc pelo blog dela e nao largo mais rsrs Bjs!

  12. Avatar

    liiiinda!!!
    e uma fofa com vc… e com nós, suas leitoras!
    bjo p/ as duas!!!

  13. Avatar

    Camilla, ainda não tinha tido a oportunidade de
    te parabenizar pelo níver!
    Então lá vai: F-E-L-I-Z A-N-I-V-E-R-S-Á-R-I-O!!!
    E agora com esse vídeo da outra querida Camila!
    Que xik, é dose dupla!
    Beijão pras duas!
    E que vcs consigam muito, mas muito MAIS mesmo!
    P-A-R-A-B-É-N-S!

  14. Avatar

    Adoro as duas!

  15. Avatar

    Oi Milla!!!
    Adorei o vídeo, na verdade estou amando todos os vídeos de comemoração de aniversario!!!
    Mas esse é mais especial, pois foi através do blog da Camila que eu lhe conheci, e de lá pra cá estou sempre aqui, afinal vira um vicio!!! Kkkkk
    Beijos!!!

  16. Avatar

    Oi…visitando seu blog pela primeira vez…sou visitante assídua da Camila Coelho e hoje resolvi conhecer o seu blog…to gostando viu??!! E parabéns por 1 ano do seu blog!! Bjuss

  17. Avatar

    Nossa, que legal, amei.
    Esse blog convida as blogueiras que mais amo…tudo de bom…parabéns
    Beijinhos
    http://catarinanogueira.wordpress.com

  18. Avatar

    Seus vídeos em comemoração ao níver do Blog estão show, amando todos, já gosto de ver os seus tbm. E agora com essas Blogueiras que são sucesso na net, tá melhor ainda. Adorei todos as dicas.
    Assisto direto todos so seus tutorias Camila Cabral. Também sou nordestina de Pernambuco, moro no interior, em Pesqueira. Fico muito feliz pelo seu sucesso e amo o nosso sotaque, me divirto muito com voçe rsrsrs.
    Sucesso e parabéns de um ano do Vício Femino que venha muitos e muitos aniversários desse blog maravilhoso.

  19. Avatar

    MIILA FICOU DEMAIS O VÍDEO DA CAMILA CONCORDO COM A MARIANA EU TB ESTOU GOSTANDO DE TODOS OS VIDEOS DE COMEMORAÇÃO BJS E BOM FIM DE SEMANA

  20. Avatar

    amo as duas Camilas! Sucesso meninas :)

  21. Avatar

    A CAMILA COELHO ERA O MEU VÍDEO MAIS ESPERADO
    ELA É ÓTIIIMA NÉH MILLA???
    ADORO ESSA SUA XARÁ E VC TAMBÉM É CLARO!!!

  22. Avatar

    Adoro ela! Acompanho sempre! Sucesso para as duas. Bjs!

  23. Avatar

    As Camilas mais adoráveis da blogosfera, juntinhas aqui?! É demais para os nossos corações! Parabéns lindonas!

  24. Avatar

    Ela é muito fofa.. adoro ela!

  25. Avatar

    arrasando,sempre adoro as suas makes.beijos

  26. Avatar

    A Camila é uma fofa mesmo,acompanhei ela des do início tb antes do blog e deu pra fazermos amizade e conhecer ela mais de perto, adorei é uma pessoa que deseja sempre o bem, agora ficou impossível manter a amizade mas fico feliz pelo sucesso dela, adoreiiiii a make bem pirua hahahaha, um beijo Milla (VF)e sucessooooo sempre pra vc tb!!!

  27. Avatar

    Camila é um arraso, alias as duas Camilas né. rs
    arrasando sempre nas makes e no carisma.
    adoro as duas, beijãoo s2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close