Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

22 Comentários

  1. Kelly Cristina Freiria de Souza - Resposta

    Ameiiii o vídeo… tbm não gosto muito dessas megas paletas…
    Dá até pra fazer uma make em casa e tal… mas, pra levar na bolsa, sem chances… =S
    E pra usar todas essas cores??? Até a tataraneta usará kkkk
    Bjus
    =)

  2. Oi Linda adorei sua make qual a cor do baton que vc esta usando nesse video das paletas?

    Bjus

  3. Amei a de 28 cores neutras!!! Muito lindaa!
    Bjosss Mila!

  4. Aiiiiiii todas perfeitas!!!

    vc com todas essas e não usa nenhuma e eu querendo só uma e não tenho :( a de 88 é a mais PERFEITAAAAAAAAAAAAAA!!!!

  5. muito TUDO essas paletaas!
    sou apaixonadaaaaaa por isso!
    adoreeeeeeei.
    beeeijao camilla

  6. pode me mandar a de 180 que eu agradeço muito, ok? :P

    xoxo

  7. Adoro seus vídeos. Suas dicas são ótimas e muito válidas.
    O que faz nos seus cabelo é só luzes? É bem natural, lindo.Quero ficar loira, se puder passe umas dicas e o que faz e que produtos usa para hidratar e cuidados diários dos cabelos.
    beijokas

    • Camilla

      Oi, Sabrina! Obrigada pelos elogios, fico feliz que goste dos vídeos e das dicas!! :D
      Ah! meu cabelo tá uÓ ultimamente.. mas eu costumo dar mechas, eu misturo entre tons escuros e aquelas mais claras, tipo loiro platinado, sabe? Como esse processo resseca MUITO o cabelo, acabo investindo em bons produtos pra hidratação, mas confesso que muitas vezes morro de preguiça de cuidar do coitado.. mas só faço isso mesmo. Às vezes passo( durante o banho ) um pouco de queratina líquida, pra dar uma restaurada nos fios danificados. =)

  8. Euuu Queeroo umaa paleeta de Niver kk (01/09) eu sei q ja passo mais eu qeroo kk

    Mandar um pra miim floor

  9. queria saber o site que vooce compra as suas maquiagens *–* beijoos

  10. oi linda amo seus vídeos , seu blog.. enfim, te adoro…. da uma pra mim, meu niver é dia 23 agora…ashuashuaashuaahus

  11. Ooi, descobri seu blog há pouco tempo e estou adorando. É tudo lindo. Gosto principalmente do seu sotaque, é muito gostoso de se ouvir, digo isso pq tbm sou nordestina e tenho muito orgulho da minha terrinha amada, moro aqui do lado em Pernambuco. ;) Tenho uma pergunta, onde vc compra dessas paletas? Eu sempre quis essa de 88 cores mas não sei onde achar. Beijoos!

  12. ღஜ ß®ųиĭиħ@ ஜღ - Resposta

    Amooo rs
    Gostei msm foi do nome do post e do “ching ling’s” rsrs
    Bjinhux e sucesso sempre!!!
    Sweet Kisses >.<

  13. cara vc só quer se a camila coelho pare de se iludir certo voz,xata e muito jecá ( ela caiu n foi minha culpa não foi minha minha culpa) claro q foi sua culpa isso irrita serio… sua voz e um saco meu amor se eu fosse vc tinha vergonha

  14. Olá,querida,tudo bem?Camila,cara eu estou louca atrás dessas paletas ching ling e aqui no Brasil o preço está absurdo!Voce tem alguma loja da internacional para que eu possa tá omprando essas makes ching ling?

  15. oi ca vc è linda

    aiai eu sempre me mato de rir nos seus videos kk vc è super d+ kkkkkkkkkkkk bjks continue assim simples humilde

  16. Pfv me da umaaaa,é mt lindooo,eu quero eu qro eu qroooooooo

  17. oieee…sei que estou atrasadinha rsrsr cade o video rsrs foi retirado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close