Hoje eu preparei 8 penteados para os dias de preguiça! São 8 tipos de cabelo que, na minha opinião, toda preguiçosa deveria saber! hehe

Estão prontas pra conferir?! Então pega a pipoca e aperta o PLAY:

Qual desses você usaria? Qual o seu preferido? =)

Não esquece de dar um pulinho no youtube pra me alegrar com um LIKE! haha

Beijoss!!

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

2 Comentários

  1. Nosa Camila!! No video de hoje da penteadeira na hora que vi sua mãe fiquei tão feliz, sabe?! Nem chamo ela de tia lurdinha já falo é mainha kkk é mt bom vc passar essa intimidade pra gente como se fossemos amigas desde mt tempo!! To amando o #VicioFemininoTodoDia e quero mt te conhecer pessoalmente mulherrrrr!!! Vem pra Uberlândia-MG!! Linda te amo muito♥♥♥♥♥♥♥

  2. eu usaria todos, mas meu preferido foi o terceiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close