Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

39 Comentários

  1. Meu primer acabou semana passada….

  2. O meu também foi base, mas foi a Soft Focus da Victória’s Secret

    http://www.charmosapavulagem.com.br

  3. Meu hidratante facial e meu Colossal acabaram de acabar :/

  4. Na verdade são tantos, mas um que sempre repito a compra é um produto para cabelos, o reparador de pontas do AVON, no momento uso aquele verdinho, mas sempre que acaba compro novamente, é muito bom e baratinho

  5. Ahh o Studio Fix da MAC é meu sonho de consumo *_* estou ensaiando pra comprar na Brigitte Boutique, acho que vale a pena né custa 23 dólares lá, pq no Brasil é sem condiçoes de comprar.beijos

  6. Eu devo ter algum problema,rsrs…não consigo usar nada até o fim! Tô sempre comprando coisinhas novas e vou esquecendo do que já tinha…essa pergunta vai me ajudar a focar em algum produto que eu goste bastante pra pedir bis!rs
    Amooo esse blog…vc é linda!!

  7. Olá!O último produto foi o demaquilante da Make B. Eu acho ele mto bom. Já comprei outro. Como é bom acabar com os produtos, não me sinto tão culpada de comprar…hhehehehe… Bjos

  8. Eu sou V I C I A D A em produtos para os olhos,nê?
    Então os que uso até o FIM e ainda coloco água quando tô no desespero TOTAL é meu rímel da Maybelline Colossal e o deliniador da O Boticário da linha Make B.
    Esses eu uso até o fim e quando a coisa $$$$ tá pegando,faço reza,água,pulo pra São Longuinho…pra durar mais umas passadas!! Hehehe

  9. Meu creme para mãos acabou e o meu protetor solar tbm!! De tanto vc falar da Studio Fix tá me dando vontade de experimentar Cá! Rsrsrs bjos

  10. Minha máscara colossal,tô na terceira já haha

  11. Demaquilante em creme da Bioré, mtoo bom e estou no segundo pote…
    Creme para o corpo da Victória’s Secret,
    Base em pó da Lancôme e líquida tbm…..

    Se for escrever tudo, vou terminar amanhã kkkkkk

    Beijos linda…..

    OBS.: Uso a Studio Fix fluído, mas na próxima vounexperimentar essa em pó!!!

  12. Vixe que pergunta dificil, deixa eu ver se lembro….
    …Acho que foi meu gel de limpeza facial da Eucerim, esse só dura um mês e meio no máximo!!!! rsrsrsrsrs

    Bjuxxxx

  13. Um pó facial

  14. Foi a minha base em pó também, mas ela era da Sisheido. E estou doida para testar a da MAC.

    BEIJOS, Camila. Você é sempre linda!!!

  15. uuuhmm.. Meu único produto que chega ao fim é o tônico da Clean.. bjusss

    http://www.ta-em-alta.blogspot.com

  16. Oii Camila , então foi o meu creminho de pe da avon , e um blush tambem da avon :DD
    Amo seu blog! Vc e muuuuuuuito liinda .
    :DDD

  17. Foi meu creme para cabelos da avon, e meu batom rosa da natura

  18. Foi minha base em pó mineral da Mary Kay. Não vivo sem!
    Bjs…

  19. Meu kit 3 passos da clinique.. é maravilhoso esse kit!

  20. Geralmente eu acabo com produtos para cuidados com a pele e rímel.
    Essa semana acabei com um hidratante fácial, esfoliante e um hidratante corporal.
    Estou me reeducando para acabar com produtos antes de abrir outros.

  21. Um demaquilante bifásico da Nívea, um nacional que remove com dignidade até a The Colossal da Maybelline (a prova d’água).
    Bj Flor.

  22. base da catrice photo finish, realmente muiiiiito boa ! durou 2 meses apenas !vale a pena testar

  23. meu corretivo ta no seus ultimos dias de vida :(

  24. CAMILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    RESPONDE SE PUDER A TAG CONFISSÕES DE UMA VICIADA EM SAPATOS!
    Beeijos

  25. Um produto de cabelo que acabou agora e eu já comprei outro foi o reparador de pontas Avon (o verde).

  26. sem duvidas é meu lapis retratil a prova d´agua do boticario MAKE B amo de paixão aquele danadinho….

  27. Milla do Ceu, acabei com meu batom Honey love da Mac… Amoo d+ e ja vou comprar outro… BjuSs

  28. concerteza tem 4 corretivo Dailus, base da vult, pó da marchetti e fixador de sombras da Dailus qualquer um que acaba eu vou correndo comprar outro….

  29. Meu último produto que acabou foi um batom do Boticário, e infelizmente a cor já não existe mais….então posso dizer que ele acabou mesmo…rsrs…bjs

  30. Olá!!!! Tudo bem??
    Bom o meu produtinho que sempre tem bis! rsrs
    É o rímel da Revlon o GROW LUSCIOUS By FABULASH, ele é simplesmente maravilhoso! E super recomendo!!
    Beijos!! Parabéns!

  31. vixiiii foi o demaquilante da nyx

  32. Meu lip balm EOS, meu primeiro da EOS acabou :( era o rosinha

  33. Minha base mousse da Maybelline…
    Já comprei outra…

  34. Meu blush innocent rose da Shiseido, uma cor salmão bem clarinha, eles não fabricam mais, uma pena! Quero ver se acho um parecido de outra marca. Bjs

  35. Corretivo longa duração da Natura Una, acabou segunda feira, como sou prevenida já tinha comprado outro há um tempão, o bichinho dura demais até o último suspiro viu!!
    Bjos e adoro essa tag da pergunta da semana, não deixe de fazer!!
    ;*

  36. Hoje de manhã usei os últimos suspiros do meu perfume (212 Sexy), mas acho que perfume não vale né…rs. O último que usei até o final foi meu batom rosa da Avon (é meu segundo !). Mas o campeão é o Pó Compacto Maybelline na cor Caribe…eu já usei uns 4, abri um faz um mês mais ou menos e já tenho mais 2 de reserva ! AMO !

  37. Lip Balm CArmex, como uma boa viciada em balms, todo mês tem um pra acabar…kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close