Bar em Toronto
Estávamos nos programando para sair à noite para algum lugar bem badalado, mas, o frio venceu e decidimos procurar um lugar dentro do shopping mesmo. Hehe Escolhemos o Shark Club, que é um bar/pub super agradável, onde várias pessoas se reúnem para beber, comer, conversar e assistir vários jogos!

No cardápio, você encontra de tudo um pouco: saladas, sanduíches, pizzas, pasta, arroz, carnes, batatas. Achei fraquinha a parte de sobremesas, só vi duas opções.

Butter Chicken
Rodrigo pediu o Butter Chicken, que é uma mistura de frango, tomate cremoso, pimentão, cebola com arroz, e, se não me engano, vem com um molho de iogurte e com alho também. Ele falou que estava gostoso, mas disse que só indica esse prato para quem gosta de comidas picantes.

Jantando em Toronto
Pedi o New York Steak, que é bem básico e gostoso. Carne, batatas, legumes e um molho (tipo um purê) bem bom! Quando experimentei puro, não gostei tanto, mas, mergulhando a batata, fica uma delícia.

Cerveja Canadense
Rodrigo experimentou uma cerveja canadense e disse que é bem forte, comparada com as do Brasil. Eu como não entendo nada de cerveja, nem provei! haha Detalhe que Rodrigo nem esperou eu tirar a foto do copo cheio, né? Aff! kkkk

Drink MARGARITA
Eu bebi Margarita tradicional. Você pode escolher os sabores, como morango, manga, limão, etc.

Para acompanhar nossa noite e saber um pouco mais sobre o que achamos do lugar, clica no play!

Se você quer saber dicas de pubs aqui em Toronto, a minha dica é pesquisar no BLOGTO, sempre tem uma relação dos melhores lugares, comidas e várias categorias. Vale a pena visitar!
Lista dos melhores Pubs em Toronto (clique para ver!)

Acompanhe toda a série #viciodeferias clicando nos links abaixo:
Dia 1 – Downtown
Dia 2 – Lojas de roupas favoritas
Dia 3 – Cafeterias em Toronto
Dia 4 – Delícias em Toronto
Dia 5 – Transporte Público de Toronto
Dia 6 – Vale a pena visitar o St Lawrence Market
Dia 7 – Jantar na CN Tower
Dia 8 – Guia de Compras de Produtos de Beleza em Toronto
Dia 9 – Custo de vida em Toronto
Dia 10 – Um pouco do Brasil em Toronto
Dia 11 – Cidade Subterrânea de Toronto
Dia 12 – Patinando no Gelo
Dia 13 – Trabalho em Toronto
Dia 14 – High Park no Inverno
Dia 15 – Escola de Inglês em Toronto
Dia 16 – Lojas de Grife em Toronto
Dia 17 – Intercâmbio em Toronto
Dia 18 – Perguntas Pessoais
Dia 19 – Vem passear comigo no Distillery District!
Dia 20 – Experimentando Doces Diferentes
Dia 21 – Comprinhas Fashion
Dia 22 – O vídeo que deu ERRADO
Dia 23 – Ripley’s Aquarium Toronto
Dia 24 – Royal Ontario Museum

Até amanhã, gente! (:
Beijos!!

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

22 Comentários

  1. Oi Camila,
    Achei bem legal o vídeo e interessante um barzinho no shopping, mas sem “jeito” de shopping.
    Amando o vício de férias.
    Bjo e saúde para todas.
    Joseane

  2. Meninaa, vc estava um arraso de linda!! Amei o video, mas ainda queria ver vcs numa boate dançando kkkk

  3. Adorei o lugar. Não sabia dessa lei, mas achei super interessante.

  4. Milla, você como sempre Linda demais! Adorei a make.

    O lugar parece bem legal, e agradavel, amei essa lei se existisse no Brasil muita coisa seria diferente, mas é o que tem pra hoje. Camilla tambem é cultura, kkkkkkkk.

    Beijos amor!

  5. Oiiii Cami! nossa, acompanho teus vídeos a anos e nunca comentei aqui, acredita? Vou aproveitar então pra dizer que adoooro tu e o rodrigo, vocês formam um casal nota 10! to amandando o vídeo de férias, quando ligo o computador a primeira coisa que faço é entrar no youtube pra ver o vídeo do dia, só to triste que tá acabando :( quero aproveitar e perguntar como tu fez pra cachear o cabelo nesse vídeo? achei que ficou lindíssimo!! beijão, muita paz pra vcs!

  6. Olá Camila, quanto foi o custo total no barzinho? Da primeira vez q saímos aqui foi excessivamente caro para o consumo q foi, não sei se o valor de cravejas varia tanto assim de um bar para outro mas neste caso, qual foi o total e quantas bebidas tomaram?
    Você devia pensar antes de retornar ao Brasil de fazer um encontro com as leitoras de Toronto e arredores, que acha? Fica a dica
    Bj

  7. CAMILA EU VO < ENGORDAR SO DE VER AS DELICIAS DO CANADA!!! AMANDO CONHECER TANTO LUGAR LEGAL, AHH E O RODRIGO K PESSOA MAIS QUERIDA, GOSTARIA DE VER VCS NUMA BOATE DANÇANTE AGITANDO A NOITE CANADENSE OK !!! mIL BEIJOSS !!!AHHH ESQUECI;;;;ENSINA ESTA MAKE PRA GENTE!!TU TAVA LINDAAAA O CONTRASTE DA SUA PELE BRANQUINHA COM O OLHO ESFUMADO DE PRETO NOSSA LINDA MESMO!!!

  8. que cabelo maravilhosooooo! amei o pub, amando o #viciodeférias (:

  9. Nooooooo o #viciodeFerias está acabando ;(

  10. Muito bom, amei. Gostaria saber depois do vicio de férias, o que tem pra gente. você já pensou em algo, ou vai começar com o curso, já me inscrevi e estou ansiosa para começar. Bjus

  11. oi minha linda!!!!
    qnto tempo né?! ainda lembra de mim né?!?!? hehehehehe :p
    tô simplesmente 4 pags do blog atrasada…
    meu Marido teve folga do trabalho (estamos morando em Macaé-RJ) e fomos visitar minha familia na minha cidade (Mossoró-RN)… passamos 10 dias e lá eu tentei aproveitar todos os momentos com minha familia e meus amigos q já tinha quase 5 meses q nao os via, por isso nao tava + comentando por aki… só te via no instagram e no face… vc me perdoa né?!
    vou ver todos os videos q perdi agora… tava morrendo de saudade de ver vcs… já vi q vcs estão com a corda toda e firme e forte com o #viciodeferias… fico muito feliz por vcs e tenho ctz q vc sabe disso!!!
    bjo no coração e uma semana maravilhosa p/ vcs!!! =***

  12. Milla, faz um tour pelo seu apartamento, mostrando se tem alguma peculiaridade nos imóveis daí ou alguma curiosidade, sei la! rs Você tá cada dia mais linda!

    Beijos <3

  13. Eu to amando o vicio de ferias e adoro os videos de voce com rodrigo! hahahah Estou querendo ir para Toronto em Dezembro desse ano e queria saber qual eh a maior idade ai, pra bebidas e pra dirigir essas coisas.. Beijos !

  14. Oi Camila, vc estava um arraso de linda!!

  15. […] Aquarium Toronto Dia 24 – Jogo de Hockey em Toronto Dia 25 – Royal Ontario Museum Dia 26 – BAR/PUB em Toronto Dia 27 – 3, 2, 1 TAG Dia 28 – Passeando na Neve Dia 29 – Conheça a Chinatown […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close