“Oi gente, tudo bom?! Vai cortar o cabelo pela primeira vez hoje, né Luquinha?! Vamos simbora…”

Sabe aquele vídeo que você não consegue transcrever?! Então… quando a imagem vale mais do que qualquer palavra, a gente simplesmente aperta o play e deixa o coração sentir…

Pasmem com a educação do Lucca ao cortar o cabelo. Entre bolinhas de sabão, brinquedos e muita conversa no dialeto bebezês, nosso pequeno ser de luz ganha o seu primeiro certificado.

Diz pra mim se não é a coisa mais linda o seu primeiro cachinho?! ❤️

Num passe de mágica Milla aparece em João Pessoa na correria dos preparativos de 01 ano do Lucca.

“Passaram-se dois dias, eu comecei esse Vlog cortando o cabelo de Lucca em São Paulo, depois eu falei com vocês no carro, e aí meio que todos os planos foram por água a baixo, porque eu ia pro Maranhão, só que Lucca teve umas cólicas fortes, foi bem preocupante… foi a primeira vez que eu vi ele sentindo dor e eu sem poder fazer nada; mas dessa vez foi diferente. Ele tinha muita dor e eu não sabia onde era, a Pediatra me acompanhando por telefone, porque a gente está em João Pessoa, mas levamos ele no médico, deu tudo certo, o quadro clínico geral dele tá ótimo, não tem nada no ouvido, foi mais a mudança da fórmula do leite. Pra quem não sabe eu amamentei Lucca até 10 meses, ele tá com 11, 04 dias pra 01 ano. Eu expliquei tudinho porque eu parei de amamentar… eu decidi pegar a câmera e gravar falando do meu coração, porque assim é o jeito mais sincero e que sempre funciona aqui. Eu fiquei muito mal por ter quebrado um contrato, eu perdi um compromisso, mas eu quero até agradecer aqui no YouTube o pessoal, a Vanessa, organizadora do evento no Maranhão, que foi incrível comigo. Eu fiquei muito indecisa, mas por ser um problema de saúde, eu decidi ficar com o Lucca. Eu não conseguiria viajar. Se fosse outra coisa, ele ficava de boa com o Rodrigo, mas foi a primeira vez que ele ficou assim…”

Graças ao Papai do Céu, depois da tempestade vem o sol, e nosso pequeno ser de luz é um bebê arco-íris. Tudo não passou de um susto. Já podemos acompanhar seu maravilhoso sorriso pelos stories da @millacabrall

E quem aqui está ansiosa pela festa do Panda Viajante?! Esse foi o tema escolhido para celebrar 01 ano da vida do Pitoco. Já consigo imaginar esse viagem inesquecível pelo universo do amor, família e querer bem!! ❤️

Lucca é luz. O nome significa o quão ele é iluminado. Aquele que brilha…

“Eu sempre fiquei na dúvida entre Lucas e Lucca. Aí ficou Lucca…”

Lunna vem do latim e significa a lua que brilha. “Acabou combinando com Lucca e não foi proposital… são nomes curtos, delicados e ao mesmo tempo fortes.”

“Meu principal objetivo é ensinar para os meus filhos que eles podem brilhar. Que eles podem ser o que quiserem, sem apagar a luz do outro; pelo contrário, eles podem segurar nas mãos dos amigos, das pessoas que encontrarem nos caminhos, e brilhar fazendo os deles sem passar por cima de ninguém. Eu quero ensinar os maiores valores e princípios. De honestidade, de sinceridade, de caráter, é isso que eu quero passar pra eles. Lucca e Lunna, meus filhos, se vocês assistirem esse vídeo algum dia aí, quando a mamãe estiver velhinha, saibam que eu faço tudo tudo por vocês. Eu dou minha vida por vocês. Vocês são tudo pra mim. Eu estou vivendo a melhor fase da minha vida. E essas lágrimas são de alegria, de gratidão, de não acreditar que tudo isso esta acontecendo comigo, e dos hormônios também. Haha. Obrigada por todas vocês que torcem por mim, pela minha família, quando eu contei de Lucca nos stories do Instagram, todo mundo preocupada me mandando mensagem. Eu fiquei muito muito grata, e surpresa com as quantidades de mensagens. Vocês falam que são as titias dele, e eu tô muito muito muito muitoooo ansiosa pra conhecer minha bebezinha, mas que ela venha no tempo dela, pelo amor de Deus, e a gente tá apostando que vai chegar no dia 10 de setembro. No dia do aniversário de Rodrigo. Será gente?! Nossa, eu tô muito chorona…”

Em lágrimas, termino esse post cheio de amor e sentimentos bons.

A gente se vê no próximo vídeo. =* Kinhu. 

(Visited 1 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Avatar

Comentários

1 Comentário

  1. Avatar

    termino de ler esse post e de assistir esse vídeo em lágrimas também. Que coisa mais amada o Lucca cortando o cabelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close