“Bom dia!! Começando o Big Brother da Grávida. Gente, são 05:30 da manhã, tá tudo escuro ainda, mas enfim…”

Oi gente, tudo bom?! Bommmm!!

O vídeo de hoje é daqueles bemmmm vida real; e por falar nela, o dia já começa cedo para a família Cabral… com takes sonolentos, tirando o Lucca ligado nos 220 hahahaha, nossa mamãe YouTuber já começa o dia fazendo o Teste de Curva Glicêmica. 

“Eu cheguei aqui no laboratório, aí eu vim fazer um xixizinho; eu tô com muita fome, muitaaaa!! Parece que minha barriga tá assim, arghhh, com um buraco. E aí agora ela vai coletar, vou ver se Rodrigo consegue mostrar (por causa de Lucca) mas enfim, estou aqui…”

Foco, persistência e concentração resumem esse exame. Após beber um líquido parecido com guaraná sem gás, seguido de adicional de 1 kg açúcar, Milla precisou ficar por 2 horas de repouso dentro da clínica.

“Gente, o sono agora tá batendo aqui. Eu não dormi ainda porque Lucca estava aqui badalando. Ela já colocou o sorinho, e agora eu acho que falta menos de uma hora. Esse exame é meio chatinho porque demora, e por causa da fome, mas faz parte. Estamos aqui!!”

Após o Exame realizado, hora de repor as energias tomando aquele café da manhã delicia!!

“Eu amo aquele senhorzinho ali (Sr. Alarico do Alta Diagnósticos) ele é muito maravilhoso. O trabalho dele é incrível…”

Mostrando não só simpatia, podemos perceber que o Sr. Alarico é tudo aquilo que a Milla relatou. Preocupado com os pacientes, ao ponto de perguntar sobre o café da manhã,  ele auxilia não só o estacionamento, mas o bem-estar coletivo da família. Palmas pro Senhorzinho!!

Ao chegar em casa, com Pitoquinho capotado, nossa mamãe YouTuber revela estar meio aérea. Com quase 29 semanas, e o sono batendo na porta com força, Milla revela que a azia vem diminuindo na mesma intensidade que a sonolência vem aumentando. Hahahahaha

No outro dia…

Podemos reverter a diminuição da azia?! Hahahahahaha. Como é engraçado essas mudanças hormonais no corpo da mulher. Além de estar com um barrigão, nossa mamãe precisa lidar com o peso e as alterações internas físicas e emocionais.

“Hoje eu senti um pouco de azia pela manhã, mas já passou, e agora a gente vai pra consulta. Espero que a gente consiga ver a carinha de Lunna hoje, hein Lucca. Tomara que a gente consiga, porque da última vez ela se escondeu. Eu já estou começando a ficar com falta de ar; ainda estou com azia; desejos eu tenho diminuído, até laranja eu já não como com tanta freqüência mais… e é isso. Agora a gente vai pra consulta e vamos ver Lunna…”

Quando a imagem vale mais do que 1.000 palavras, como que a gente faz?!

Segue o link do vídeo junto com a pergunta:

Você é do team Dr. Carla ou não?!

Pelo palpite da médica da Milla ,através das imagens da ultrassom, Lunna será igualzinha ao Lucca. Eu acredito muitoooo nisso. Até pela força da atração. Nossa mamãe YouTuber não queria tanto ter gêmeos?! Pois bem!! Rs.

“A gente acabou de sair da consulta, Lunna está maravilhosa, bochechuda, antes ela não tinha essa gordura toda, mas na reta final eles vão crescendo, por isso a gente cresce junto. E eu fiquei muito feliz em saber que está tudo bem, eu engordei mais 2 kg, então no total eu engordei 9 pra 10 kg. Resumindo, tá tudo certo. Eu ando sentindo umas fisgadas na pepeca, minha médica falou que é normal, e Lunna já está na posição…”

Será que logo logo conheceremos a irmã gêmea do Pitoco?! Diz pra gente se vocês gostam de diário de gravidez mais vida real.

Eu confesso que achei mara acompanhar essa rotina saúde com a Milla.

Até o próximo vídeo.

Beijão, Kinhu =*

(Visited 1 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Avatar

Comentários

1 Comentário

  1. Avatar

    eu amei o diário dessa forma, Lunna vai ser a cara de Lucca sim *-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close