Gente, tudo bom? Comigo está tudo ótimo, estou super feliz! :D

Quem me acompanha nas redes sociais, já deve saber o motivo: A minha mãe linda está aqui em Toronto! Eu juro que ainda não estou acreditando, fico olhando pra ela e sorrindo como uma abestalhada! kkkk

Deus é tão maravilhoso que tudo deu certo e estamos juntas aproveitando cada segundo desse Reencontro Especial!

Reencontrando a mãe

Quando eu publiquei a foto de mainha (no Instagram) com a legenda “#partiu Toronto”, recebi uma chuva de comentários com muita energia positiva! Achei tão lindo essa demonstração de carinho por conta da nossa felicidade.. Muito obrigada! Podem ter certeza que eu e a minha mãe amamos ler todos os recados!

Eu e Rodrigo fomos para o aeroporto e vocês já devem imaginar a minha agonia! Senti uma mistura de alegria, ansiedade e muita saudade! Minha barriga gelava, minha perna tremia e o meu coração parecia que ia pular do corpo! hahaha Que loucura, né?!

Aeroporto
Ignorem qualquer olheira, cara de zumbi ou algo do tipo, pois a pessoa que vos fala não tinha dormido na noite passada e ainda estava com fome, aff! kkk

Enfim, tentamos gravar um pouco desse momento tão especial em nossas vidas e eu espero que gostem!

Para ver todos os detalhes de como foi o nosso reencontro depois de (quase) 1 ano, clica no PLAY!

Eu acho que deu para sentir um pouco da nossa emoção! Foi algo diferente de tudo que eu já senti.. depois de tantos meses, receber o melhor abraço do mundo, da pessoa que você mais ama na vida realmente não tem explicação! Saudade gigante e muito amor envolvido!!

Hoje me emocionei muito e espero que a mensagem principal desse vídeo consiga tocar o coração de alguém! (:

Te amo, mãe!
Sem mais.

(Visited 1.849 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

110 Comentários

  1. Avatar

    Impossível nao se emocionar, Moro no USA a 8 anos e todo esse tempo
    nao vejo a minha MÃE… Conseguir sentir tamanha Alegria, curta bastante
    a sua Maezinha Lindona. SUCESSO Sempre

  2. Avatar

    Olá Camila!! Me emocionei MUITO com o seu reencontro com sua mãe! Foi muito lindo! Só quem mora longe da família sabe como a saudade aperta! Sou brasileira e moro em Portugal há quase um ano e me identifiquei demais com a situação porque minha mãe vem me visitar no domingo e eu já não estou aguentando de tanta ansiedade!!! Como gravo vídeos também, me inspirei no seu vídeo para gravar meu reencontro também! Aproveite muito a sua mãe por aí!!! Ahh, já ia me esquecendo… eu gravei o vídeo com a TAG: 10 Segundos! Obrigada por nos inspirar sempre com sua alegria! Te admiro demais! Beijos!!

  3. Avatar

    Camilla, chorei junto! Me emocionei demais, porque também acho que família é muito importante pra gente!
    Sua mãe é uma fofa!
    Tudo de bom pra vocês!
    Beijo!

  4. Avatar

    MÃE NÃO PERDOA….
    MÃE NÃO AMA…
    MÃE É O PERDÃO…
    MÃE É O AMOR….

    SAUDADES DA MINHA MÃE…

  5. Avatar

    Eu AMEII esse video , chorei aqui em casa logo cedo , sei o que o vc sente , não consigo ficar muito tempo longe da minha mãe, meu esposo perdeu a mãe vai fazer 3 anos o mes que vem e é desolador ver a falta que ele sente dela, uma coisa que realmente aconteceu é que depois que me tornei mãe , dei muito mais valor a minha,que Deus te abençoe Camila e abençoe também sua mãe linda, muiita saude,amor e todas as bençãos dos céus para toda a sua familia.

  6. Avatar

    Ai meu deus como eu choreiiiiii… Milla nao vejo minha mae desde dezembro de 2008 :( eu moro na espanha e ela ta no brasil eu nao posso ir por causa do trabalho e ela ta cuidando da minha vó e tambem nao pode vim… o que nos salva é fala pelo skype sempre que podemos. imagino a emoçao que vc sentiu quando viu sua mae tanto é que vendo o video tambem senti!!! deus abençoe vc e sua mae e realmennte temos que amar muitoooo nossas rainha que nos ama tanto beijos!!!

  7. Avatar

    Que lindo Cami.. Sempre sonhei em ter um momento assim com minha mãe, mas nós não somos tão chegadas. Não é só por causa da distancia (eu moro em Salvador e ela em SP), mas desde que eu era criança eu nunca tive tanta proximidade, tanto carinho e tanto amor vindo dela. Eu fui criada pela minha avó, então esse sentimento todo eu acabo sentindo por ela! Não sei o que seria da minha vida sem minha avózinha, e acho que se acontecesse qualquer coisa com ela eu morreria! Mas meu sonho ainda é ter um momento assim com minha MÃE mesmo, porque mesmo não tendo ela próxima a mim eu a amo muito, e ela sabe. Não sei, talvez ela só não demonstre =s Beijão e aproveite MUITO essa visita!!

  8. Avatar

    Camilla que lindo chorei muito. Imagino o que vc sentiu, bjos Deus abençoe vcs.

  9. Avatar

    Ó meu DEUS, que delicia essa sua ansiedade para ver sua mamãe!
    Te acompanho a pouco tempo, mas fiquei muito feliz por você,(de verdade) já tive chorando por conta da saudade. Minha mãe mora fora do brasil e eu morro de saudadeee! Aproveite , agarre, beija faz tudo que que tem direito rs’ Um Beijoo Camilla.

  10. Avatar

    Ô Camilla… Que coisa mais linda! Tive que parar o vídeo umas mil vezes, pq eu não parava de me emocionar. Família é tudo na vida!!!
    Fiquei lembrando de quando minha mãe veio em visitar na Irlanda e o vôo tbm atrasou. Vem cá, pq que sempre atrasa qdo a gente tá com a ansiedade ao extremo hein? Cada vez que a tal porta abria, eu chorava.
    Mto lindo o reencontro de vcs.
    Que esses dias aí com sua mãe passem bem devagarinho pra vc aproveitá-la ao máximo.
    bjo

  11. Avatar

    Millaaa, me emocionei demais com esse vídeo, realmente não existe amor maior que esse, é sem explicação! Parabéns pela filha maravilhosa que você é, espero que seus filhos tenham o mesmo amor por você, ou pelo menos a metade desse amor,que ja vai ser muuuito grande, e isso é maravilhoso demais!! No dia que o mundo descobrir que para ser um lugar melhor só precisamos sentir esse amor no coração por alguém, viveremos em um lugar de paz e amor eterno!! Fiquem com Deus, te acompanho desde o vídeo ” vivendo fora do Brasil” e estou amando!! Beijos xará!!!

  12. Avatar

    Camilla… Chorei tanto!!! Afff lembrei da primeira visita dos meus pais, depois que me mudei pra Florida!
    Esse misto de ansiedade e saudade, que gela a barriga e faz tremer… uiuiui…
    Agarra muito sua maezinha, aproviete o colinho…. como vc disse não haá outro igual!

    Bjs nos 3!

  13. Avatar

    Camila, você não tem noção do tanto que me emocionei com seu vídeo!!!! Muito lindo essa sintonia entre vocês duas!!!! A mensagem foi linda e realmente amor de mãe é o melhor e o maior!!!!!! Aproveite cada momento com sua mãe!!! Bjs

  14. Avatar

    Nossa arrepiei só em ler Milla, realmente nosso maior tesouro aqui na terra um Amor Sobrenatural, muito bom ter Mãe, tão bom que até Deus quis ter uma né. Deus abençoe você e sua mãe e que a Mãe de todas as mães as proteja e guarde. Amém.

  15. Avatar

    Onww que amor! Foi lindo de ver a sua ansiedade pra ver sua mãe, foi lindo de ver o encontro de vocês, foi tudo lindo demais!
    Fiquei muito feliz por você, pois já te acompanho faz um tempinho e me lembro de você dizer está morrendo de saudades de sua mainha!
    Agora ela está aí, pra te deixar mais alegre ainda!
    Tem que fazer bastante vídeos com ela, adorei ela já de cara!
    Agora já sei quem você puxou pra ser tão linda assim! haha :D
    Beijão e tudo de bom pra você, pra sua mãe, pro Rodrigo e pra Candy! ♥
    :D

  16. Avatar

    Ai Camilla chorei junto com você ahhahah Eu passei mais de um ano fora também, e eu sei que não tem coisa melhor do que depois de muito tempo poder dar um abraço nas pessoas que você ama <3 aproveite bem muito sua mãe e tudo de melhor pra vocês ;* Agora que eu já estou novamente no Brasil ainda passo por essa ansiedade constantemente; meu namorado mora na França e eu aqui em Maceió, bem pertinho neah sqn…toda vez que eu o vejo no aeroporto parece que o cansaço de mais de dia de viagem vai embora na mesma hora :D a gente vai se ver agora em abril e eu já to naquele aperreio pra que o dia chegue logo.

  17. Avatar

    Nossa que lindo esse reencontro,chorei horrores aqui rs.
    Aproveitem muito esse momento, Deus abençoes vocês.
    Beijão:*

  18. Avatar

    Que vídeo mais lindo e emocionante Milla!!! Aproveite muito cada segundo!!! :)

  19. Avatar

    Camilla do céu… se eu chorei igual manteiga derretida, imagina se você não ia chorar? Com que fim você fez essa aposta? (kkkkk!!)
    Muito lindo o amor de vocês… Adorei a mensagem do final…
    É incrível como alguém que a gente nunca viu na vida nos passa tanta força, nos dá tantos conselhos (que levamos à sério)…
    Adooooro seu blog, Milla. ‘Acho’ que vou ler seus posts até quando estiver velhinha gagá! kkkkkk…
    Bjs pra vc, Candy, sua mãe (ratinha) e Rodrigo! :*

  20. Avatar

    Milla, achei lindo o seu reencontro, me emocionei junto com você. É lindo quando vemos pessoas como você que dão valor a familia,afinal, é a unica coisa que não deixa de ser nossa nunca, mãe vai ser sempre mãe.

    Bjos sz’

  21. Avatar

    DUVIDO que alguém tenha visto esse vídeo e não tenha chorado. Foi pra matar, morri chorando. Aproveita sua mãe <3

  22. Avatar

    Coisa mais linda esse reencontro.
    Infelizmente as vezes nós escolhemos caminhos que nos levam pra longe das pessoas que amamos né? Mas essa distância é só física, pois sabemos que estamos sempre no coração de quem ama a gente né? E amor de mãe é incondicional.
    Tenho minha mãe como meu chão, minha rainha sabe e fico triste quando vejo pessoas falando mal da mãe, que é chata ou qualquer outra coisa. Pois o amor delas é o que realmente podemos confiar de verdade, é um amor que não trai, que não machuca, que só quer o bem.
    Aproveite muito a sua mãezinha. Bjs ;*

  23. Avatar

    Que vídeo lindo! Que Deus abençoe vcs….

  24. Avatar

    DUVIDO que alguém tenha visto esse vídeo e não tenha chorado. Quase morri de emoção. Lindo o reencontro, aproveita a tua mãe <3

  25. Avatar

    Oi Camilia essa é a minha primeira vez nos comentários, fiquei muito emocionada com esse vídeo e não podia deixar de comentar,não vejo minha mãe já faz dois anos e a saudade cada dia fica maior, hoje moro em Mato Grosso e minha mãezinha em Minas Gerais então é um pouco longe (não tão longe assim como você) mas a questão financeira contribuiu bastante por essa distancia e esse ano vou passar o Natal com ela e não vejo a hora, nunca quis tanto q chegasse o fim do ano logo. Adoro seus videos te acho muito autentica e te desejo toda a felicidade do mundo,pra você e toda a sua família Linda. E um beijo em especial pra sua Candy pois eu também tenho uma Maltes e ela se chama Luna e é a minha paixão. Bjos e sucesso.

  26. Avatar

    Nossa chorei muito e a edição ficou linda perfeita, parece coisa de filme… Parabéns…

  27. Avatar

    Oi Camilla, também moro longe da minha mãe não tanto quanto vc mais a saudade com certeza é mesma, este foi o melhor vlog de todos os tempos, um reencontro deste não tem preço que pague, estou sentindo muita falta da minha mãezinha que tanto amo e chorei mais que você vendo este vídeo (eu acho). Que Deus ilumine a amizade de vocês e aproveitem muito todo tempo juntas. Te adoro, manda um beijo pra mim.

  28. Avatar

    Não consegui conter as lágrimas. Imagino a sua felicidade, aproveite bastante esses dias.
    Meu marido anda comentando a possibilidade de morarmos fora assim que terminarmos a faculdade mas só de pensar em ficar tão longe da minha mãe eu já fico aflita.

    Beijos Camila!

  29. Avatar

    Oi camila tudo bom? Chorei junto com você , me lembro do dia em que eu também fui buscar a minha mãe no aeroporto , fiquei 5 anos e meio sem ver.. e entendi a sua agonia. Um grande beijo e curta muito a sua mãe. ♥

  30. Avatar

    Camila, que bom que vocês vão poder passar esses dias juntas. Me emocionei com seu video, linda mensagem!
    Penso fazer intercambio, mas quando penso em ficar longe de casa, da minha mãe… Me doi só de pensar!!! Beijos!!!

  31. Avatar

    Impossível não chorar com esse vídeo lindo! Aproveita bastante o colinho da sua mainha Milla e pensa positivo quando ela tiver que voltar pro Brasil, já já vocês vão estar juntas de novo, morando pertinho. E um amor lindo assim como o de vocês duas distância nenhuma separa. Bjuuus

  32. Avatar

    nossa que emocionante ver vcs duas juntas, adorei o vlog, a sua mae é linda viu Camilla, eu achei q vc se parece com ela… E VE SE GRAVA VIDEOS COM ELA

    UM GRANDE BEIJO PRA VC E SUA MÃE

  33. Avatar

    Que coisa mais linda Mila!
    Assistir esse vídeo no horário de trabalho não é indicado! Nesse momento o teclado do meu computador está todo molhado de tanto que chorei! :’)
    Senti a emoção junto com você…até o frio na barriga quando a porta abria! kkkkkkkkkk :’)
    Que coração lindo que você tem, parabéns por ser uma mulher diferente e amorosa!
    Bjs!!!!!!

  34. Avatar

    “Moema, que vídeo é esse que tu tá vendo?”
    “De uma blogueira que foi morar no Canadá e a mãe dela tá indo visitar depois de qse um ano”
    “Humm”
    “Ela é de João Pessoa”
    “Ah, eu lembro, aquela que tu fala bem mto, parece até que é tua amiga”

  35. Avatar

    Milla nossa estou sem palavras, chorei muito assistindo seu vídeo, e sei como é morar longe de quem a gente mais ama nessa vida nossos pais, tbm moro longe dos meus para estudar e tem dias que é bem difícil. Fiquei muito feliz com o reencontro de vcs, aproveitaaaaaa bastante :)))

  36. Avatar

    Milla, Guigui deu tanta volta e chute enquanto você esperava sua mãe!! Fiquei nervosa junto!! Que coisa louca…
    E quando vocês se abraçaram e a música começou a tocar (perfeita para o momento por sinal), não deu: as lágrimas rolaram!!
    Obrigada por abrir tão intimamente sua vida assim pra gente! Com certeza isso nos faz mais próximas!
    Estou muito feliz que sua mainha está ao seu lado!! Coisa mais delícia!! Agora curta muito! Eu até vou entender se você não postar mais com tanta frequência! hihihi!
    AMEI demais esse vlog! DEMAIS!! Linda msg no fim também!! Quero essa relação com meu filho!
    E eu SABIA que vc ia chorar… como não?? hihihi!
    Ah!! E amei o novo layout do blog! Ficou mais chique ainda!! Mas posso dar uma ideia? Sinto tanta falta daquele botão “Post Anterior” “Post mais recente”.
    Pq às vezes quero voltar pra ver suas respostas e tenho dificuldade!
    :*
    Lí do Unhas e Make

  37. Avatar

    Ain Mila, que vlog lindo foi esse heim? Pelo amorde, to aqui morrendo de chorar..Senti na pele cada momento de ansiedade e espera seu da Tia Lurdinha…Nossa Mãeeee que agonia..rsrsr.. Foi mto lindo de ver o reencontro de vcs e mais linda ainda a mensagem q vc passou, para que possamos valorizar a quem amamos..Esse é o grande segredo da felicidade..Amo vc.. Fica com Deus e aproveita cada segundo ao lado da sua mamis linduda…
    Ah, e como o tempo passa rápido ne, já vai fazer 1 ano q vc está ai.. Aliás, que nós estamos né, pq é como se nós tb estiveéssemos com vcs.. Bjuuuuuu

  38. Avatar

    Camila chorei tanto:(
    Bj aproveitar bastante!

  39. Avatar

    Oi Ca …Tudo bom ? Vou começar me apresentando , Meu nome é Brionny Paixão,tenho 16 anos e moro em Sorocaba,interior de Sp .
    Sempre fui muuito ligada a minha mãe,igual a você ! Mas infelizmente há 9 meses,uma peneumonia inesperada a levou embora . Ela adoeceu,e morreu em 24 horas .
    Minha vida,foi metade embora ali . Era como se pra todo lugar que eu olhasse,me sentia sozinha,eu ainda a procurava pela casa e ainda tinha a sensação de que a qualquer momento ela ia me chamar pelo apelido que me dava carinhosamente de Flor .
    Eramos tão unidas ! Vejo amigas minhas com problemas em casa e eu realmente não sei o que é isso . Tinha minha mãe como melhor amiga . Desabafava,ria,chorava,recebia apoio,tudo dela em primeiro lugar .
    Várias vezes antes de dormir eu chorava em pensar que um dia meus pais iriam morrer . Já dormi varias vezes no meio da cama deles só pra me sentir mais segura .
    E hoje,não ter ela aqui comigo é uma tortura diária . Eu choro por qualquer coisa,até em ver grávida na rua acredita ? É só ouvir alguem chamar ‘ mãe ‘ que meu olho enche de lágrima .
    Tenho um irmão de 11 anos que também era muito proximo a ela,e meu pai,que eu tenho que aguentar chorando todos os dias . Não é facil Ca … de um dia pro outro virei a mulher da casa ,com responsabilidades enormes e uma dor quase que insuportável pra carregar pra vida toda .
    Eu a chamava de mamãe … mesmo com 16 anos kkk me orgulhava de dar e receber tanto carinho pra ela . Mãe é o amor mais puro , e eu cuidava bem do meu amor,então não tenho remorsos nem algo que diga ‘ devia ter sido melhor filha ‘ . É claro que a gente sempre pensa que devia ter aproveitado mais … Mas com ela,eu sei que eu sempre fui meu melhor pedaço .
    Eu não enlouqueci em meio a tudo isso,por causa dos meus amigos . Ter pessoas todos os dias do meu lado,me dando força e me mostrando que a vida continua foi o essencial para que hoje,eu possa ir melhorando aos poucos .
    Minha rainha via muitos vídeos comigo,e ela amava aquele que Rodrigo faz o tutorial de maquiagem ! É como se eu ouvisse de novo as risadas dela aqui :/
    Revejo o video sempre que preciso de um risada,e de mais uma lembrança boa.
    Mesmo sem saber,você me ajuda a ter um momento bom no dia . As vezes não tenho animo e nem vontade e sair de casa,então ver videos virou mais do que nunca uma ótima compania .
    Eu chorei muito com teu Reencotro . Eu sei exatamente como é esse sentimento de saudade,e confesso que queria muito poder abraçá -lá novamente como você conseguiu com sua mãe .
    Quem sabe um dia ,eu não possa . Minha fé foi um pouco abalada com tudo isso,mas eu sinto a presença dela todos os dias do meu lado,e sempre que preciso de ajuda,e converso com ela,parece que eu escuto uma resposta pro meu coração .
    Aproveite sua mãe Cá,aproveite esse colinho maravilhoso cheio de amor ! Nunca pare com os vídeos ta ? Te adoro,te admiro e te desejo tudo de melhor . Beijos

  40. Avatar

    Caramba Camila.. quase me vez chorar no trabalho rsrs
    Amor lindo de ver.. aproveite muito esse colinho..
    Bjsss

  41. Avatar

    ai chorei muito faz 3 anos q não vejo minha mãe como e difícil.
    aproveita camilla bjinhos

  42. Avatar

    Que lindoooo Milla! Muito emocionante! Belíssima demostração de amor à sua mãe! Que Deus as ilumine e abençoe cada momento de vocês! Um beijão pras duas! E aproveiteeee!! ;*

  43. Avatar

    Aí milla cheguei dar calafrios qnd vc abraçou sua mãe ! Moro nos estados unidos e minha mãe tbm porém a 2 meses me mudei de new jersey para florida e estou morrendo já de saudades das minha mãe !!’
    É a sensação mais ruim do mundo vc ter saudades neh?
    Bjus e vai curtir sua mãe mulher

  44. Avatar

    Eu não costumo comentar, mais me senti na obrigação de falar a respeito do video!
    QUE COISA MAIS LINDA Milla, chorei horrores, senti juntinho com você a emoção e agonia da espera!E que delícia de reencontro viu! Com certeza a mensagem que você queria passar para as pessoas foi recebida com sucesso, curta muito sua mãezinha ai! Um beijo pra ti e pra sua mãe, com muito carinho! <3

  45. Avatar

    Que lindo e emcoionante !!! O amor e complicidade de vcs eh maravilhoso <3

    Ps: Arrasou no novo layout.

  46. Avatar

    Chorei junto!
    Mto emocionante!
    Lindas!
    Beijos da Ju!
    jufrufru.wordpress.com

  47. Avatar

    Milla muito emocionante eu chorei do começo ao fim do vídeo, que Deus abençoe sua mãe e você! Beijos

  48. Avatar

    Ai Camila vc me mata de chorar, ai Deus que coisa tô tentando parar mas não dá. Muito lindo esse reencontro, curte ela bastante!!!! Felicidade pra vcs, eu tô feliz só de assistir imagino vc.
    Um big beijo, ahh e adorei o novo layout do blog ficou bemmm melhor! rsrs

  49. Avatar

    Camila, que vídeo lindo!!! muito emocionante!!!
    Você e sua família linda merece o que há de melhor no mundo!!!
    aprobveite muito a sua mãe e seu marido, que são as pessoas que mais lhe querem bem e que te amam na alegria e tristeza, na riqueza e pobreza.

    Seja muito feliz!!!
    Grande beijo do interior de são paulo.
    S2

  50. Avatar

    Nossa me emocionei junto!! Lindo o vídeo e lindo o amor que une vcs duas.
    Infelizmente tb conheço a dor da saudade, pois tb moro longe da minha mãe!
    Que vcs possam aproveitar cada segundo juntas. Bjs

  51. Avatar

    Oi Camilla ! Eu chorei muito , chorei rios de lágrimas , também sempre sou assim quando eu viajo e fico longe da minha mãe e do meu pai , espero que vocês aproveitem muito , sua mãe é muito linda ❤️ gravem muitos vídeos para nós , queremos ver mainha gravando com você !! Rodrigo está filmando muito bem !! ❤️❤️❤️ beijo no coração de vocês e na Candy

  52. Avatar

    Camilaaaa , sacanagem essa musica de fundoo , não tem como não se emocionar … Muito lindo , curta bastante sua mãe!!1 bjus lindaa

  53. Avatar

    Chorei tanto assistindo esse video :’) Tambem moro longe da minha mãe e sofro muito com a saudade, a gente é grudadas e essa ausência machuca demais. Teu video ficou lindo lindoo. Você é uma LINDA.

  54. Avatar

    Owwwwwwwwwwwwn que lindas me emocionei, se divirtam muito ai!!!! beijos ♥

  55. Avatar

    Milla chorei com esse vídeo realmente muito emocionante mãe é tudo nessa vida agradeço a Deus sempre por ter a minha do meu lado ♥ e da um beijo na minha tia linda que no próximo encontro em SP ela vá com você

  56. Avatar

    Camilla chorei junto contigo kkk
    adorei o video e realmente me emocionei bastante, a sensação que vc teve foi a mesma que minha mãe teve durante anos morando longe da minha avó, e é esse amor tão lindo entre mãe e filha que me faz pensar muito antes de sair da casa dos meus pais, mesmo querendo morar em outro estado. Espero que vcs aproveitem muito esses dias ♥
    bjs

  57. Avatar

    Camilla, que lindo! Impossível não se emocionar!
    Aproveite MUITO sua mãezinha!
    FElicidades!
    Beijos!

  58. Avatar

    Nossa, deu pra sentir o amor imenso de voces duas. Um amor tão puro e lindo. *-*

  59. Avatar

    Acompanho seu blog faz tanto tempo..mais nunca comentei..me desculpe..
    Hj nao tive como segurar…morei fora por 8 anos e fui ver a minha mae depois de quase 5 anos que ja morava fora..imagina como foi o reencontro..
    Hoje estou de volta ao Brasil (faz 3 meses) .e vendo o seu video me fez chorar e refletir..entendo exatamente o seu sentimento!!
    Aproveite muitooooooooo!!!!
    Bjos

  60. Avatar

    Lindaaaaa, me emocionei mtooo vendo seu video, tbm tenho pelo meus pais um amor sem medidas e sem palavras… entendo vc e todo esse sentimento forte!!! Que Deus abençõe cada vez mais vc e sua familia!!!! bjoooo

  61. Avatar

    Que lindo! Amei, tb moro longe da minha mãe, pai e irmãos, é sempre muito bom quando nos encontramos Camila, vc é muito linda, ja tive a oportunidade de viver um mês em Toronto/Canada, olhando seus vídeos, morro de saudade daí, quando eu fui fiquei um mês longe de meu marido, nos nunca tiamos ficado tanto tempo longe, quando reencontrei ele, foi muito bom!
    Um grande beijo vc ê muito linda, curta bastante sua mãe!

  62. Avatar

    Que lindo! Já sentí isso também, passei quase 2 anos aqui no Canadá quando minha mãe veio nos visitar, foi tão incrível que parecia que estávamos vivendo um sonho. Aproveita todos os momentos Camilla, e não fique triste qdo ela for embora, rapidinho vcs vão estar juntas de novo. Beijos querida.

  63. Avatar

    Chorei não, me amostrei !! Que lindooo Camila !! Aproveita bastante tua mãe ai e faz vários vídeos com ela !! Deus abençoe vocês !! Bjãooo !! Feliz por você !!

  64. Avatar

    Milla, que felicidadeeee!! Desde do momento que vc postou a foto dela, já fiquei nervosa junto, acompanhando e atualizando as redes sociais querendo noticias. eu me envolvo muito e senti a sua felicidade. Aproveite muito com a sua mainha, agarre muito e dê muitooooo xero, que é a melhor coisa da vida!! Bjao, e ameeeeeei o novo layout do blog, ta muito lindo, parabéns!

  65. Avatar

    Mila eu me emocionei e chorei, não tem como não se emocionar, pensei naminha mãe o tempo todo… acredito que os videos com sua mae vão bombar.

    beijos beijos

  66. Avatar

    Nossa que momento lindo ,me emocionei de verdade,sei bem o que é a dor da saudade.Nunca morei com minha mãe ela teve eu e minhas irmãs e foi viver a vida dela,mas graças a Deus tive uma vó maravilhosa que fez tudo por nós e um pai que vale por mil mães.beijosss

  67. Avatar

    Que lindo! Graças à Deus que deu tudo certo nesse reencontro! Deus abençoe as duas e que matem muito as saudades! Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

  68. Avatar

    Que lindooo, Milla! Acompanho seu blog já a um tempo e adorei esse vídeo porque também estou em Toronto e meus pais estão vindo me visitar daqui 2 semanas! Estou super ansiosa e espero poder ver um vídeo de sua mãe contando como foi a viagem, o processo de imigração etc! Beijoss

  69. Avatar

    ca impossível nao se emocionar chorei mto em ver tua emoção. parecia q era eu ali sentindo tudo oq vc descrevia lindo lindo te adoro mtoooooooooo bjuuuuu

  70. Avatar

    Ai milla, sem palavras, que lindo que emocionante, nunca fiquei longe da minha, e o tempo todo me coloquei no seu lugar, tbm senti meu coracao apertar, acelerar, que ansiedade…que lindo!! Mãe é tudo na vida da gente ne :) beijos milla

  71. Avatar

    Camilla, muito especial este video. Fico feliz por você, aproveite bastante que você merece

  72. Avatar

    Chorei muito hahaha! Camillinha querida, quem acompanha você sabe o quanto você ama sua mãe, da amizade linda que vocês tem e tudo mais. Acompanhamos seus momentos de tristeza e saudade e torcemos muuuuito para esse momento chegar! Creio que todas as meninas assim como eu ficaram muito felizes e se emocionaram pois você merece TODA felicidade do mundo! Aproveite muito sua mami… Beijos linda <3

  73. Avatar

    Lindooooooooooooooo o video camila parabéns!
    Realmente a gente nota o amor de uma para a outra e foi lindo.. kkkkk!!

    Mas gostaria de fazer uma pergunta…ql o nome da musica que toca quando vc ta sentada num banquinho de “medeira” antes da chegada da sua mãe?!

    Beijuss!

    Aproveite sua mamis!

  74. Avatar

    Camilla, chorei litros!!! E ainda mais com a última música! Foi covardia!
    Imagino a saudade! Eu q fui morar do lado oposto da cidade, lgo qnd me mudei,chorava todo dia com saudade dela! Imagina morar em outro país!!!
    Bjos e felicidades pra todos vcs, inclusive Candy!
    bjuuuuuu

  75. Avatar

    Milla, chorei litros!!!! Não consigo me imaginar longe da minha mãe… Aproveita muito ela. Amo tu guria!!!! BjuBjuBju

  76. Avatar

    Se era para chorar, choreiiiii!!!
    Mora na Florida e tem 2 anos que nao vejo a minha!!! Fiquei imaginando eu reencontrando minha Mae !!!
    Deus abencoe vcs imensamente!!
    Bjus

  77. Avatar

    Minha Nossa Senhora… Camilla do céu, eu comecei a chorar só lendo o post… depois de ver o vlog entao… to aqui com a vista embaçada!!!

    Lembrei muito de Mainha tbm… tbm estamos morando longe e ficamos 5 meses sem nos ver… qndo eu voltei p/ Mossoró, a gente ficou tão emocionada e foi tanto choro q parecia 5 anos q nao nos viamos… nossa, quase q eu nao solto ela no abraço… só quem passa q sabe o qnto eh ruim ficar longe da familia, principalmente se existe amor em abundancia como eh nos nossos casos :)

    Sério, tô emocionada e muito + nostalgica agora… agora estou a quase 4 meses sem ve-la e vou no próximo mes p/ lá, meu coração ja enche de alegria e a ansiedade me consome… mas isso eh bom tbm e como vc disse na homenagem p/ sua Mainha, isso faz com q a gente dê cada vez + valor e ame essas bençãos em nossas vidas né?!

    Aproveite muuuuuuuuuuuuuuito esses dias com ela… cada minuto, cada segundo será valiosissimo… nao se preocupe em nos responder… entenderemos… mas se der, faz video com ela sim, nos vamos amar!!!

    Bjo no coração de vcs 2… e Candy linda tbm… abraço p/ Rodrigo… ele como sempre do seu lado e te dando força… q Deus abençoe sempre sempre!!!
    =*******

  78. Avatar

    Emocionante!
    Mae é mae né… Um ser unico em nossas vidas, pra la de especial e querida!
    Eu amo a minha!

  79. Avatar

    Camilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu sei bem o que voce sentiu, eu tambem senti quando fui visitar minha mae na europa, nossa fiquei tao ansiosa uma coisa no coracao, uma emocao tao grande que passei mal no aviao e tudo!! mas quando cheguei, nossa, chorei, apertei, e tudo mais… curta bastante mesmo, nao vejo a hora de ver a minha maezinha tambem, mais em julho ela chega gracas a Deus! beijos linda, adoro seus videos.

  80. Avatar

    Camila, chorei horrores!!!! Aproveite muitão todo o tempo que sua estiver aí. Beeeeijo p/ as duas =*

  81. Avatar

    Só pra gente chorar!!! kkkkkk lindo vídeo. Aproveita sua mãe aí!!

  82. Avatar

    Muito emocionante Camilla, adorei o video…
    Com certeza você conseguiu passar a mensagem, é muito bom ver o amor que você demonstra por ela. Eu também sou filha única e grudada na minha mãe. Beijoo

  83. Avatar

    Acompanho seu blog e amo mto … Sem palavras!! Chorei mto..
    Mto mesmo!!! Parabéns !!

  84. Avatar

    Oi camilla, me emocionei bastante também com seu reencontro.Há três anos atrás em abril de 2011, meus pais sofreram um acidente e só minha mãe sobreviveu.Moro em salvador e ela em recife ,foi difícil receber esta noticia.Mas apesar de tudo agradeço a Deus por ter a minha mãe ainda.Aproveite bem a sua mãe,como se não houvesse o amanhã.Manda um beijo pra ela por mim pois o abraço dela nos abraçou também.bjuss

  85. Avatar

    Choreeei! Realmente Camilla, muito emocionante! Eu e mnha mae tbm somos melhores amigas e até me deu um nó na garganta de me imaginar longe dela! Senhor deve ser muito dificil! Aproveite cada segundo que ela estiver ai com voce!!!!!!
    Beijos

  86. Avatar

    Que vídeo lindo, Camilla.
    Me emocionei muito!

  87. Avatar

    Muito emocionante!! Me sinto ao seu lado nesse momento… queria poder te abraçar e dizer “calma ela esta chegando” enquanto assistia! rs
    Eu nunca fiquei longe da minha mãe Há pouco tempo quase a perdi, mas graças a Deus ela ficou boa!!.
    Deve ser horrível ficar longe de uma mãe! Curte bastante ela!!! Beijinhos no seu coração <3

  88. Avatar

    Aff.. Mulher danada pra fazer a gente chorar
    Tenho certeza que estão sendo dias incríveis, manda um beijo pra sua ratinha <3

  89. Avatar

    Ai Camilla, faz isso não! Rs. Chorei muito com esse vídeo, mas um choro de felicidade por você! Também moro longe da minha família e sei bem como é ruim. A saudade aperta tanto que chega a doer, né? Admiro muito você, por vários motivos, um deles é: por valorizar tanto sua mãe. Vivemos em um mundo onde as pessoas não tem mais respeito por ninguém, principalmente pelos pais, e é maravilhoso ver pessoas como você, que entendem perfeitamente a importância da família.
    Aproveite bastante, Sua Ratinha (rs), sua mamãe fofa.
    Beijos.

  90. Avatar

    Camila…chorei junto com vc…que lindo esse video…obrigada por compartilhar conosco esse reencontro…ah e Rodrigo conhece vc melhor do que vc mesma, acertou que vc iria chorar, vc estava se enganando rs…Bjsss sucesso…curta muito sua mãe /

  91. Avatar

    Camila tudo bem? Já tem um bom tempo que te acompanho, moro aqui na cidade da Jana Sabrina em Juina – MT. E te admiro um monte. Assisto todos os seus videos, mais esse me tocou muito, pois moro aqui a 6 anos, e vim para morar com minha tia e estudar, mais assim que me formei casei, e nesse tempo continuo morando longe da minha mãe, nossa chorei muito(no serviço rsrs) quando assisti o seu reencontro com sua mamis. A minha saudade parece que triplicou. Mais por outro lado fiquei muito feliz por você esta ai curtindo o colinho da mamãe. Aproveite muito, “mame” muito. E muito sucesso pra você lindona. Beijinhos.

  92. Avatar

    Camilla do ceeeeeeeeeeu, vc me mata moça kkkkk.. chorei demaaaaaiiis!! gosto mt de você um beijão, felicidades miiiil

  93. Avatar
    Alessandra Brandão Nascimento - Resposta

    Acho que é a primeira vez que entro em contato, mas acompanho vocês desde quando foram para o Canadá. Adoro o blog e me divirto demais com os vídeos. Este vídeo foi muito emocionante! Chorei horrores! Toda felicidade do mundo e muito sucesso! Milhões de beijos para o casal 20 e para “Mainha”.

  94. Avatar

    Chorei muito, sem mais! Muito linda a tua proximidade com a tua mãe, é uma grande pena que eu não possa ser assim com minha. Enfim, parabéns por essa relação cheia de confiança e amizade. Grande beijo para vocês!

  95. Avatar

    Camilla, qual o nome da música que vc usou quando abraçou sua mãe? Adoro essa música…

  96. Avatar

    Me emocionei demais! É muito linda a amizade entre mãe e filha, a minha mãe é a minha melhor amiga e eu sou a única no ciclo de amizade que “conseguiu” isso, me orgulho demais. Me sinto muito a vontade, muito em casa, quando tu fala mainha <3 Muito amor e felicidade pra vocês.

  97. Avatar

    Camila que lindo, me emocionei muito com vcs! Que Deus continue a abençoar esse amor tão lindo!!!
    Ahhhh qual o nome das musicas desse vídeo maravilhoso?
    Um beijo p vc e p sua mainha!

  98. Avatar
    Silvana Gomes de Freitas - Resposta

    Camila, que video mais emocionante!!! Chorei até….lembrei de minha mãe que já se foi há alguns anos….como sinto falta do abraço dela!!!! Aproveite bastante sua mãe e sempre que der mostre pra gente o vcs andam aprontando por aí. Te adoro e seus vídeos são os melhores! Felicidades pra vcs!!!!

  99. Avatar

    Nossa Camila… chorei até…. vídeo muito emocionante!!!!!!!
    Amei vc ter compartilhado sua expectativa em rever sua mae.
    Amo seus videos.. sempre assisto… qdo meu pequeno de 8 meses me deixa…kk qdo nao assisto com ele no colo mesmo..kkk
    Um super beijo pra vc.

  100. Avatar

    pode até parecer bobo mas eu chorei vendo o video!!coisa mais linda do mundo o amor que você e sua mãe tem uma pela outra,aproveita muitoooooo ela!

  101. Avatar

    Camila, até eu fiquei com o coração disparado esperando sua mãe passar por aquela porta!!!
    Muita emoção, me fez chorar!!
    Bjo

  102. Avatar

    Pega um balde para minha pessoa por favor!!! Chorei muitoooo!!!! Que emocionante!! Ameiiii!!!!bjs

  103. Avatar

    Camila achei lindo esse vídeo! Estou prestes a ficar um ano longe de toda a minha família e este vídeo só me lembrou o quanto eles são importantes para mim e o quanto vão fazer falta.
    Parabéns pelo vídeo,blog e pela mãe super linda e fofa! Beijos!

  104. Avatar

    Camilla, Deus continue abençoando esse amor de vocês duas! Parabéns pela Mãe linda que você tem e pelo sucesso do blog. Você leva, por meio dele, muito carinho e, com vídeos como esses, muita emoção para nós leitoras. Aliás, admiradoras! :D

  105. Avatar

    Nossa Camila você é demais, consegue passar todos os tipos de emoções nos seus vídeos agente morre de rir, chora, fica ansiosa, feliz etc… tudo porque você é sempre você mesma, verdadeira e transparente continue sempre assim e que você consiga atingir todos seus objetivos na sua vida tanto particular quando profissional! Beeijos te adoro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close