Gente do céu! Vocês lembram do vídeo “Comprei, usei e GOSTEI”, né? Recebi uma chuva de comentários pedindo urgente a resenha do CC Primer e da Base Airflash da Dior. Como o pedido de vocês é uma ordem, cá estou para atendê-las! (:

Eu só testei apenas uma base da Dior em toda a minha vida, que foi a DiorSkin Nude, que já citei em alguns vídeos de favoritos e também em um vídeo super antigo onde mostrei a minha coleção de bases.

CC primer da Dior

Pensei em comprar SkinNude novamente, mas, pensei melhor e decidi investir em algo diferente de tudo que tenho na minha coleção de maquiagem. E não é que deu certo? Estou adorando a Dior AirFlash e precisava compartilhar com vocês essa nova paixão! hehe

primer e base em spray da dior
Vou falar primeiro do primer!

Segundo a Dior: O AirFlash CC Primer é um produto universal, que possui uma tecnologia revolucionária com textura suave e com minerais para revitalizar e refrescar a pele, além de ter pigmentos para corrigir imperfeições e iluminar de forma saudável e natural.

O que eu achei? Ele deixa a pele mais uniforme e eu percebo que fica mais bonita pra receber a base. Claro que é algo muito suave! Noto também que ele dá uma melhorada naqueles poros chatos. O CC Primer é bem geladinho e super cheiroso! Não definiria este produto como algo “revolucionário”, mas, o danado é bom sim!

Primer em spray da Dior

Agora a Base em Spray estou apaixonada! Gente, sabe aquele produto que você usa, se olha no espelho e fala: “Caramba, amei minha pele!” haha Foi assim com essa base. Eu não sei se é porque não criei expectativa antes de comprá-la, mas, eu estou encantada pelo acabamento, textura, praticidade e cobertura da AirFlash.

Segundo a Dior: É uma base com tecnologia de difusão única que te dá uma sensação instantânea de frescor em apenas alguns segundos proporcionando à sua pele um acabamento radiante e natural. Você pode conseguir uma cobertura mais leve, se aplicar direto do spray e, também pode alcançar uma cobertura mais completa, se aplicar a base com um pincel kabuki.

Maquiagem em spray

O que eu achei? Achei a base incrível! A embalagem é prática, a sensação de frescor na hora da aplicação é massa e a cobertura é top! Você deve ter cuidado na hora de apertar, porque sai muito produto e você pode se sujar toda! Então, jamais pense em aplicar essa base com o olho já maquiado ou toda arrumada. Eu sempre aplico com o cabelo preso e de roupão (ou com uma toalhinha, como fiz no vídeo). Eu aplico direto do spray e espalho com a Beauty Blender.

Resenha da Base da Dior

Comprei na cor 202 CAMEO (mais escura) porque a minha esperança de ficar menos branquela nessa primavera/verão é tão grande que já subi até a tonalidade da base! kkkk

Aplicação da base em spray da Dior

Eu li em algum lugar que essa base era bem leve, então fiquei pensando que não ia cobrir nada e nem me empolguei muito. Mas, na minha opinião, de leve ela não tem nada! É que a proposta principal da AirFlash é o acabamento AIRBRUSH, usado nos bastidores de vários desfiles de moda. Na minha opinião, essa base consegue cobrir (muito bem!) as imperfeições, mas ela não me deixa com a pele craquelada nem com aquele aspecto de múmia, sabe? Realmente o acabamento é super bom e a pele fica linda! Gente, amei!

Como nada é perfeito, acho que ela é a base mais cara da Dior. Aqui na Sephora do Canadá, a base AirFlash tá custando 62 dólares e o CC Primer tá $49. A minha sorte é que peguei uma promoção e paguei $20 no primer e $35 na base. Super economia, hein? Pesquisei aqui no google e vi que no Brasil a base tá custando 252 reais e o primer 246 (na sephora). Facada, né? =/ Principalmente quando comparamos os preços.

Bom, agora que já expliquei tudinho, vocês devem estar curiosas para ver os produtos em ação, não é? Então para ver a aplicação do Primer e da Base em spray, clica no play!

E aí, gostaram da resenha dupla? O que acharam dos produtos?

Qualquer dúvida, pode deixar nos comentários que estou sempre por aqui! (:
Beijos

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

43 Comentários

  1. Camilla, chego em toronto dia 12/06, alguma chance de eu te entregar um presente? =D beijos!

  2. Amei o vídeo Camila . Adoro Dior e já vou correndo comprar pra testar. Obrigada pela dica e um bom dia .

  3. Sempre tive muita curiosidade nesta base. Adoreiiiii! Bjsss

  4. Talita bernardes da silva - Resposta

    Ola Camila bom dia tudo bem? Bom nem sei mais como eu chego ate vc, jah te mandei varios recados aqui no face, no seu e-mail e nao obtive resposta, eu soh queria ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente aqui no Canada e te agradecer pessoalmente, pq jah me sjudou muito por aqui, mas tudo bem se nao quiser ok eu entendo soh era um desejo enorme do meu coracao! Mas Deus sabe de todas as coisas neh,,,mesmo assim te desejo o melhor dessa vida… Bjinhos =/

  5. Adorei a resenha e me apaixonei pela base. Já entrou pra listinha rsrs!

  6. Nossa o primer me impressionou,deu muita diferenca, a pele ficou bem uniforme, gostei muitoo, ja correndo pra comprar rs.Acho q a cor da base vai dar certinho pra vc no brasil, pq aqui ja ficou muito boa.Adorei a resenha , muito obrigado por compartilhar Milla, bjoss

  7. Mila eu quero essa baseeee hahaha.. aqui no Brasil deve estar super cara pra variar neh.. vou ter que esperar minha próxima viagem, mas sem dúvidas ela ja entrou na minha wishlist..
    beijos fica com Deus e se tiver um tempinho passa no meu blog?!
    C=

  8. Não vi o vídeo ainda, mais já baixei no meu celular para qdo tiver um tempinho assistir. beijo Milla.

  9. camilla faz video começando a primavera

  10. Oi Camilla… Amei essa base e já adicionei na minha wish list. Adoro suas resenhas, sempre divertidas e esclarecedoras. Bjokas

  11. Não tenha nada da Dior,mas quero muito essa base é perfeita né?hahahh

  12. Nossa, sensacional… pena que no Brasil temos que vender um dos rins pra poder comprar Dior kkk…

    Mudando de assunto.. Comentei uns dias atrás que acabei de conhecer seu site e estou viciada nos seus vídeos rsrs.. E fiquei besta com aquele seu desabafo sobre o sotaque nordestino.. Não quero parecer puxa-saco ou nada assim, mas quero que vc saiba que eu particularmente, assisto até aos vídeos de assuntos que não me despertam o interesse só pra ouvir vc falar rsrs (Vc, a Fafella e o sotaque mineiro da Camila Coelho.. amo!)
    Sou paulista e amo ouvir outros sotaques.. tenho váários parente do Pernambuco e quando fico alguns dias perto deles tenho que me controlar pra não sair falando igual rs
    Quis te dizer isso pra vc saber, que assim como existem os preconceituosos-escrotos nesse mundo, tb tem gente que adora ouvir vcs falando, então, por mais revoltante que seja, ignore… é ‘gente’ que não merece ser ouvida…
    bjão

  13. Amei a base Cah, ela cobre bem hein? menina tem aqui na Sephora esta base por R$256,00 :o meio salgado né? kkkkk
    Cah, to querendo muito comprar uma base da Chanel, a Viltalumiere, vc sabe qual é a cor é a mais clara de todas??? qto menor o numero é mais claro? será qué isso? o.O
    beijos :D

  14. Cobriu até um brinco seu! kkkkkkkk adorei a resenha Mila, quero testar a base!! Bjs

  15. Camila, primeiramente Parabéns pelo blog ! Virei tua fã e acesso todos os dias ! Adorei o efeito dessa base. Chego em Toronto mês que vem, onde que tu comprou pra ver se eu dou sorte de pegar essa promoção ainda ! Bjãoo

  16. Camilla do Céu!! Que base mais perfeita!
    To passada com a cobertura dela, porque realmente não achei que fosse tão grande.
    Ai como eu estou louca por essa preciosidade.
    Obrigada por fazer o vídeo mostrando.
    Beijos.

  17. Camilla!!! Com certeza já vi diferença só com o primer!! Q maravilha!
    A cor está ótima pra vc! Não achei muito escura não!!
    Adorei a resenha, mas o preço!! OMG! Por que??????????????? hihihi!
    Obrigada por responder tão rápido com essa resenha MARA!!
    :*

    • Camilla Cabral

      Oi Lívia! Pois é, algumas meninas disseram que fiquei com cara de oompa loompa kkkk mas só se for no vídeo, pq ao vivo não achei! haha
      Pois é menina! Se eu não tivesse com essa promoção acho que não teria comprado… mas agora to lascada pq quero comprar outra kkkk

      beijo! obrigada pelo carinho!

  18. Noooossa que ótimo. Amei, adoraria usar.
    Bjos

    @blogdajeu
    http://www.blogdajeu.com.br

  19. :OOOOO
    putz… só virou sonho de consumo agora…
    E AGORA???
    assim vc me lasca mulher, hehehe #))
    amei a resenha e o video!!! =****

  20. Oii camila, amo voce e seus videos
    Quando vc volta pro Brasil?!
    É de vez?!
    Beijos

  21. Oi Ca!
    Nossa adorei a cobertura! Acredita que não tenho nenhuma base de alta cobertura? Isso que tenho algumas sardas, vou procurar aqui, quem sabe não invisto nela logo de cara!
    Tem alguns dias que eu e a Cata lhe enviamos um e-mail, lhe convidando para responder nossa tag: Papo de Salão. Como não recebemos retorno, ficamos na dúvida se você recebeu.
    De qualquer maneira, deixo aqui o link com a tag para você ver se gosta: http://www.viciodemenina.com.br/2014/03/tag-papo-de-salao-especialviciodemenina.html
    Ficaremos muito felizes se você responder, é um assunto que adoramos e ficamos curiosas para saber um pouco mais sobre seu dia a dia com esmaltes e cuidados com as unhas.
    Bjos
    Line

  22. Simone A. Moreira Ribeiro - Resposta

    Oi Camilla, tdb? Eu gosto muito dos seus víseos, pq eles nunca são iguais, ainda bem né? Variar sempre é muito bom. Eu lh enviei um vídeo onde eu respondo uma TAG que vi no canal da Jéssica By Jhé, enfim ela viu esta TAG e fez e eu vi ela fazendo essa TAG e fiz também,e como eu vi vc dizendo nos seus vídeos que ama fazer TAGS, faça essa também, é um pouquinho longa, mas eu que dá né, vc sempre faz tudo com muito capricho, é muito zelosa com seus vídeos e tudo mais, enfim em tudo né? Então faz essa TAG também, e vê se eu, essa criatura que vos escreve se saiu bem nessa TAG que vou te enviar aki e agora: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Xo0kHgEWSbU

  23. A cobertura parece ser ótima, mas não achei que ficou pesada, a pele fica bem bonita! Com certeza comprarei na minha lua de mel hauhaua, no exterior deve ser bem mais barato né? Eu achei que a base ficou um pouco escura, mas sabia que eu prefiro comprar um pouquinho mais escura para não sair fantasma nas fotos?! Qdo é mais escura, eu gosto de passar no pescoço com o resto que ficou no pincel! Bjs!

  24. Obrigado Cah pelas dicas :D
    beijos :D

  25. MILLAAAAAAA, FAFELLA CRIOU UMA NOVA TAG: O QUE ELE SABE DO MEU MUNDO? POR FAVOR GRAVA COM RODRIGOOOOOOOOO

  26. amei a resenha mila, realmente esses produtinhos são maravilhosos , bjs

  27. […] e Base em spray da Dior (resenha aqui) Base Le Leint Touche Éclat da YSL Usei a Beauty Blender para espalhar (resenha aqui) Corretivo […]

  28. […] Impressões do BIG EASY da BENEFIT (clique pra ver) Resenha da Base e do Primer em SPRAY da DIOR (clique pra […]

  29. […] e Base em spray da Dior (resenha aqui) Base Le Leint Touche Éclat da YSL Usei a Beauty Blender para espalhar (resenha aqui) Corretivo […]

  30. oiii, eu to muito desesperada, vou pros EUA e não tenho nem ideia de que corretivo e base comprar!!

  31. Camila, certeza que esta cor que vc usou foi a 400? Pq eu comprei esta cor e sou beeem mais morena do que vc e eu achei mto escura pra mim. :( Acho que como o primer é meio branco, ele dá uma suavizada na cor, não sei… O que vc acha?

    Obrigada.

  32. Vi o video, e sobre o tom da base, so informando: Os tons da base da Dior seguem a seguinte linha: terminado em 0 eh subtom neutro, terminado em 1 subtom amarelo e terminado em 2 subtom rosa. Portanto, sua base, 202, eh do segundo tom mais claro (o 1o eh 10_, o 2o eh 20_, o 3o eh 30_, e pssim por diante), mas com subtom rosado, pois termina em 2. Entao a 201, em tese, nao eh um tom mais claro. Eh o mesmo tom com subtom diferente. ACaba sendo mais claro pois o subtom amarelo (frio) deixa o tom mais claro q o subtom rosado (quente). A cor 201 eh um pouco mais clara ate mesmo q o tom 200, q eh neutro. Sera q deu para entender com essa explicacao?? Rsrs. Isso acontece tbm.nas bases da MAC, os subtons amarelos sao mais claros q os subtons rosas, uma base NC20 eh mais clara q a base NW20. No Brasil, a Dior so vende os tons neutros, e msm assim, nao sao todos.

  33. Oi mila! Pode me tirar uma duvida?! Gostaria de saber se essa base rendeu muitas aplicações. Te surpreendeu?! Sou Maquiadora e sempre estou atrás de produtos que rendam mais e como ela diz ter 70ml, fiquei esperançosa e ao mesmo tempo com o pé atrás por ser um produto em spray, o que geralmente não rende muito. Obrigada é muito sucesso para seu canal! :)

  34. Gente, minha cunhada trouxe p mim dos EUA 2 base dior skin air flash 300 e ficou um pouco escura p mim. Alguém quer comprar? To vendendo por R$ 260 cada uma. Nem testei. Ou seja, completamente não usada. Moro na barra da tijuca, RJ. fabriciaapinho@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close