Ah, como eu AMO fazer resenha de produtos de pele! <3 Hoje, irei falar um pouco da base BORN THIS WAY da TOO FACED (:

Base Resenha

Segundo a marca: É uma base livre de óleos que faz com que a maquiagem se misture tão bem à pele que a proposta do acabamento é pensar que você já nasceu assim! (legal, né?!)

Eu achei o máximo a ideia de ter uma base com uma cobertura de média pra alta e conseguir (ainda assim) um efeito de ‘pele natural’, como se eu não estivesse usando maquiagem.
Claro que, quando aproxima bem do espelho, dá sim pra ver a base.. mas realmente achei o acabamento bem bonito, luminoso e nada oleoso (minha pele é mista).

Base

Gostei da embalagem e já ganhou ponto por ter pump! Detesto quando a base vem só com a tampa (com um buraco enorme) pq desperdiça muito produto!
Fiquei em dúvida na hora de escolher a cor (são quase 20 tonalidades) mas, no final das contas, acho que acertei quando decidi levar a “NUDE”.

Base pele natural

Quando usei pela primeira vez, achei que não fosse gostar tanto pq não me apaixonei logo de cara. Mas, depois da segunda aplicação, já comecei a me apegar! hehe
A Born This Way tem uma duração boa, deixa a pele com um aspecto iluminado, o cheiro é ok e eu estou usando quase todos os dias (pra gravar e/ou sair).

Na foto abaixo, usei muita luz e não deu pra ver tão bem as minhas manchinhas, mas, no vídeo dá pra ver bem melhor!

Antes e Depois

Para ver a base em ação, basta apertar o PLAY!

Resumindo: É uma base muito boa e que deixa a pele linda! Se você gosta de cobertura média/alta e tem a pele mista, pode investir pq você vai adorar! Pra quem tem pele seca/normal acho que também é boa, já que não deixa a pele ressecada (pelo menos a minha não ficou). Já pra quem tem a pele oleosa, acho que também pode ser uma opção (se a pessoa gostar do efeito iluminado suave que ela deixa na pele). Já se você tiver a pele oleosa e curtir apenas uma pele 100% opaca, eu já não te indicaria.

Como falei no vídeo: Comprei na Ulta (em Orlando) e paguei $39.

BASE NASCI ASSIM

Resenha da Base Kat Von D (clique pra assistir)

É a base “Nasci Assim”! Gostaram?

Se você gosta de posts e vídeos com resenhas, me deixa nos comentários pra que eu faça com mais frequência.
E não esquece de dar um pulinho no Youtube pra deixar o seu JOINHA! <3Beijão e um ótimo final de semana!! PS: Espero você na Beauty Fair!
Domingo, dia 6 de setembro, das 11h às 14h no Stand da Vult: Número 447 – Rua 5i.

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

14 Comentários

  1. Olá Milla, sou portuguesa…. Adoro-te muito.. será que pode mandar um beijo para mim num vídeo ???? e me responder??? beijos<3

  2. Bom dia Milla, gostei da resenha da base, fica mesmo natural
    mais ao mesmo tempo bem maquiada.
    Deixa eu te falar uma coisa, sobre mexer no cabelo, Milla não leva
    tão á serio isso, é um jeitinho seu. tudo bem mudar uma pouco mas
    quem gosta de você aceita seu jeito. Um beijo e bom final de semana!
    Queria ir na Beauty pra te ver mas não vai dar. Esperar a próxima. :(

  3. Mila, arrasou mulher! Essa base é tudo de bom. Beijão <3

  4. Milla, queria saber quais opções de bases com cobertura boa num preço mais acessível, por que fui olhar na sephora essa semana e não achei-me huma boa por menos de 200 reais. Obrigada pela dedicação! Muito sucesso ????

  5. Eu AMEI, já desejei essa base! Ps.: amo vídeos assim e sempre dou meu joinha (na verdade dou em todos os vídeos, antes mesmo de terminar de assistir)

  6. Base perfeita.. Tudo que a gente precisa. Afinal ngm precisa saber que estamos usando base, hehehe. Arrasou.

    https://glamourosasderosa.com/

  7. Nossa ela é boa mesmo.Já quero…hahahh
    Vai enche com a sua presença na Beauty Fair…beijo

  8. Nossa que tudo de base,cobertura super maravilhosa arrasou linda.

  9. sera que da pra compra pelo site toofaced?

  10. Milla, adorei a resenha e super cobicei a base.
    Tenho adorado as blusas que você tem aparecido no vídeos e os looks no insta, sempre fico curiosa para saber onde você comprou, porque super fazem o meu estilo. Fica a sugestão de colocar os créditos deles. A propósito adorei esse casaco/bomber (não consegui identificar bem). De onde é?
    Ah, um outro que amei também foi aquele vermelho/mesclado que você usou por cima de um look todo branco na reunião com a sephora, pode me dizer também?

    Como não vi você mencionar, perguntei, mas me desculpe se já disse em outra ocasião.
    bjs

  11. Muito boa! Verdade Milla.❤
    Bjão!

  12. Ola pessoal! Bom, eu queria pedi humildemente para vocês, que me ajudassem muito a montar um video para meu namorado, um video do tipo ” Amor sem fronteiras”. Eu queria tomar um pouquinho do tempo de vocês, para que mandassem fotos com plaquinhas escritas “Ex: Gabriel aqui (cidade/estado) todo mundo sabe que a Vanessa te ama.” ou então vocês fazem uma frase criativa com esse objetivo. Outro exemplo: O amor que a Vanessa sente por você que já chegou (cidade/estado). Basicamente isso.
    Preciso muito da ajuda de vocês e vou agradecer muito por isso. Quero fazer algo diferente nesses 1 anos e 8 meses e mostrar que continuo o amando apesar da distância.
    Quem poder me ajudar mandem pelo meu whats (99) 98403-2046.
    Agradeço! Beijos!

  13. Nossa, eu achei muito bom essa resenha, parabéns pelo belo artigo e o blog.
    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close