Hoje vim aqui apresentar a mais nova parceria do Vício Feminino! Estou falando da Loja Sapatos e Makes da querida Isa! (:

Como falei no vídeo, eu já babava pela fofura dos sapatos da loja, então, assim que chegou pra mim, já fiquei agoniada querendo gravar pra mostrar logo pra vocês! Heheh

Chega de falação e vamos simbora ver as coisas fofíssimas que ela me enviou, né?! :D

Gostaram?
Se for leitora do Vício Feminino ganha desconto!(êêêÊ!)
Na hora da compra digitem o código VICIOF e ganhe desconto! http://loja.sapatosemakes.com.br/

Beijos

(Visited 2.154 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

25 Comentários

  1. Avatar

    milla te adoro nao perco um video seu gostaria muito te conhecer moro em recife bjs

  2. Avatar

    Aaaah!!
    São liindaaas!! AMEEEEEI!
    Também sou louca pela fofura dessas sapatilhas!
    *-*
    Beijinhos Milla Linduda!
    Depois dá uma passadinha, no meu blog *-* Haha

  3. Avatar

    lindaasssss! Camilla adoroooooooo vc! Fofa e simpatica d+… =)

  4. Avatar

    Muito lindas adorei a da vacinhas tambem muito fofa…..

  5. Avatar
    Gisianny Kellen Moraes Silva - Resposta

    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas! Tô indo já lá. beijoca

  6. Avatar

    Camillaaaaaaaa,eu amei as sapatilhas principalmente a de vaquinha . Eu PIREI na Bolsa que coisinha mais fofa . E quando vc falou da sapatilha de caveira , corri para ver pq eu disse pra mim EU QUERO ! Só que ñ tinha do meu tamanho. Mas amei tds !
    Bjks ,
    Bia Sande

  7. Avatar

    Sao lindass Millaaaaaaaa!! =)

  8. Avatar

    Lindooooooooooooos, amei toooooodos! *—* tem a sua cara, meiguinha! Adoooro você!SUCESSO

  9. Avatar

    Oi Mila, parabéns pela parceria vou ir conhecer a lojinha.E as sapatilhas são lindas amei a de glitter.

    Beijos*-*

  10. Avatar

    São muito lindas Camila!!! Quando tiver oportunidade irei dar uma olhadinha nos produtos da loja.

    beijos

  11. Avatar

    Muitoooo lindos, já tinha dado uma espiada no blog por indicação em um video da Duda Gaia, gostei, mas nao pude conferiri tudo por lá, agora que tu indicou vamus conferir….
    Beijoss flor.

  12. Avatar

    Nossa Milla que lindas,eu amo essas sapatilhas, ha adorei seu video favoritos fevereiro,a dica da pasta de dente foi otima,amanha mesmo vou no target compra a minha,eu como vc uso aparelho e nao ne sinto totalmente limpa com essas pastas simples vou testa depois te falo, bjs e adoro seus videos:)

  13. Avatar

    Mulheeeeer!
    O que são esses sapatos hein?? aff maria!
    Ja conhecia esse site, nao lembro como e ja sou apaixonada por eles. Mas nao acessava algum tempo e vendo teu video voltei lá pra me atualizar.
    São um arraaaso ne?

    Adoro teus videos. Teu sotaque é muito parecido com o meu! hahahaha

    Beijo!

  14. Avatar

    Mto lindooooooooo!!!AMEIIIIII

  15. Avatar

    São lindas!
    E o preço então, é super barato!
    amei

  16. Avatar

    Amei a de corações coloridos e a com glitter.Amo seu blog Milla, beijos*-*
    Visita o meu blog? http://www.marcellamessias.blogspot.com

  17. Avatar

    Camillaaaaa!
    Primeira vez que comento aqui e preciso falar e saber uma coisa.
    Falar que conheci o blog acho que há um mês, pelo blog da Camila Coelho (que conheci pelo da Kah, o ‘E aí, Beleza?’) e já amooooo, olho todos os dias, assisto todos os vídeos e morro rindo.
    Morri de rir com esse das sapatilhas.
    Agora, tu concorda comigo que esse escãndalo e exagero e tudo isso é coisa de Camila/Camilla? HAHAHAHAH eu sou assim mesmo. Só faltava vc ser sagitariana, aí completaria tudo :P

    Amo mesmo o blog, fico com vontade de sair aqui de Manaus praí, pra dizer que amo amo amo e quando eu crescer, quero ter essas coisas todas também e melhorar sempre a cada dia.

    Parabéns pelo sucesso, pelo blog e pelo jeito natural de fzr os vídeos. Eu MORRO com eles.

    Beijo grande.
    Camila Pinheiro

  18. Avatar

    quero te dizer uma coisa q ñ sei se vc já sabe, mais a flavinha do canal fla1982 voutou! ótimo video!

  19. Avatar

    Aii fofinhos demais mesmo!!
    to aqui passeando pela loja, quero tudo ;//

    Beijooos
    http://www.malditabeleza.com

  20. Avatar

    Oi lindona..
    esse comentario ñ tem nada a ser com
    o poster,apesar de ter achado td mt bem feito e mt bonito.

    o que eu queria saber,se vc poder mim ajudar estarei mt agradecida…
    bom,eu tenho o msm tom de pele que vc e gostaria de saber,qual o nome e a cor da base da mary kay que você usa,pq vi varios videos elogiando essa base,encontrei um site que vende,e ñ queria errar na cor,pq vc sabe né ,comprar sem testar na pele é um probleminha,mas sabendo da cor da sua base,ñ vou errar.Outra coisa,vc compra a sua aonde?
    bjs .agradeço desde ja.

  21. Avatar

    Ai …paquero com elas loucamente…mas minha dúvida sempre foi quanto ao conforto. E ai calçam bem? são confortáveis?

  22. Avatar

    gente por favor me respondem em campo grande ms vende as sapatilhas pelo cite

  23. Avatar

    gostaria de saber os endereços das lojas

  24. Avatar

    meninas, eu vendo sapatos importados, tenho uma loja online, confiram:
    http://lojaquatroestacoes.com/
    e ainda tem maquiagens, perfumes e acessórios! bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close