Oi gente!! O vídeo de hoje é apenas para descontrair e darmos risadas! Sei que vocês amam esse tipo de vídeo mais divertido, onde o objetivo é rir da nossa cara! kkkkkkk

Recebi um comentário sobre o “Smoothie Challenge” e percebi que é febre no “mundo youtubiano gringo”, daí resolvi tentar encarar esse desafio junto com Rodrigo, é claro!!

Quer dar risada? Então aperta o PLAY!

Smoothie Challenge:

Durante o mês de dezembro, terá 1 vídeo novo todos os dias (de domingo à domingo) a partir das 20h.

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE e aproveita pra avaliar os vídeos, é super importante pra mim! (:

Beijo enorme e até amanhã! <3

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

37 Comentários

  1. Oie!Aí vai ser demais esse vídeo…kkkkk
    Se a vida for justa foi bom…kkkkk
    kkkkkk amei o vídeo kkkkkkkk
    Amo vcs…beijo

  2. Chorei de rir com esse vídeo, Camilla! Mais videos com o Rodrigo!! uhuuu!!! hahahaha Beijooos!

  3. Milla, te adorooo !!!! Eu queria saber se é seguro mandar o endereço de onde moramos para as lojas que estamos em parceria… E tbm queria saber se dá pra fazer parceria com a Boticário, Maybelline e etc… Me responde pfvr !!! <3 Amo o vício feminino e principalmente vc <3

  4. Milla sua linda amei o vídeo,você e Rodrigo juntos é diversão garantida, amando a programação de dezenbro!!! BJSS

  5. Oie Mila,Amei esse vídeo morri de rir ,esse Rodrigo é muito engraçado kkk,na próxima semana vou mandar na sua Caixa Postal alguns Presentes !! Manda beijo pra mim em algum video. Te amo Linda

  6. Muito bom, divertidíssimo.
    Até o namorido, que estava ao meu lado estudando parou pra dar risadas comigo, ficou com dó de Rodrigo, o soothie de Rodrigo deve ter coalhado com a mistura de leite,chá e Ketchup
    Acho que foi a primeira mistura de Nutella que ficou ruim nesse planeta.
    Estou adorando os vídeos do mês de dezembro.

    Se não fosse o alho e o feijão, o seu até ficaria “bebivel” kkkkkkkkkkkkk

  7. Oi Milla, tudo bem? Não sou blogueira, youtuber nem nada dessas coisas rs mas sempre acompanho seus vídeos no YT e dou muitas risadas com vc e o “Divo” kkkk choro de rir. Nunca tive coragem de comentar nada kkk mas hj eu tô aqui. Amo muuuito vocês, vocês tornam meus dias mais divertidos.. ♥ Beijos

  8. kkkkkkkkkk minha gente, vocês adoram uma gororoba né ? eeeca !
    Adorei o video, só vocês mesmo pra fazer isso. bjos

  9. kkk achei muito engraçado Camila eu te amo e não sei como seria a minha vida sem seus vídeos

  10. Nossa deu dó do rodrigo divo.
    Mas tenho que confessar que eu ri mto msm.
    Tava sentido falta das bobeiras do rodrigo *-*
    Adorooo mtooo vocês

  11. Nossa, o Rodrigoo é o melhor . kkkkkk , super engraçado , adoro os videos com ele .

  12. Amei a edição do video, arrasou Milla!

    Hahahahahahahahaahahahaha a vida é justa né Rodrigo ???

  13. Camilla o video ficou muito engraçado coitado do Rodrigo kkk
    Ve o direct do instagram por favor
    TE AMO BJS <3

  14. Oi Camila, tudo bem?
    A Avon passou aqui em casa pra entregar press kit e me perguntaram de uma Camilla Cabral, que mora aqui na minha rua. rsrs Confundiram seu endereço com o da Cata, se você puder entrar em contato com eles, para atualizar o endereço…
    E tudo isso quando eu estava rindo aqui com vocês dois!! hhahahaha
    Beijos
    Line
    Vício de Menina

  15. Menina quase morri de rir de vcs kkkkk muito engraçado mesmo!! Alegrou meu dia, um beijo ….

  16. Não tem jeito, seus vídeos são os MELHORES!!! Brigada pela diversão que vcs acabam de me proporcionar =]]. Coitado de Rodrigo..rsrs…eu sou hiper nojenta com essas coisas, acho que teria passado mal so com o cheiro e também nao comeria papinha de bebê por nada..haha! Beijo pra vcs, Deus abençoe!

  17. Ri muito kkk :’D, Adorei o video Milla :).
    Milla cê assiste a Kah? Do E aí beleza?
    Se vc não assiste, Quando vc puder cê passa lá, se você assiste tbm, é que eu vi um vídeo e lembrei de vc, ela tá falando de como ajudar os cílios a crescerem, E eu sei que você tem um ” Problema ” com os seus, então eu estou te recomendando. Bjs Milla :)

  18. Morri de rir!
    Adorei o vídeo! À diversão com vocês são garantida!
    Bjs……. Adoro vocês!

  19. Adorei o vídeo!
    À diversão é garantida com vocês!
    Adoro muito vocês! Bjs……..

  20. Amo, amo e amo seus vídeos com o Rodrigo. E que legal esse desafio, seria legal fazer em casa um com uma amiga HAHA! beijos linda

  21. Rir quilos…
    Adoro assistir esse desvios doidos kkkkkkkkkkk

  22. Rir quilos…
    Adoro ver esses desafios doidos com vcs dois kkkkkkkkkkkk

  23. Camilla,
    tô chorando de rir aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vocês são 10!
    Adorei o vídeo.

  24. #rodrigodivo … Kkkkk, amei o vídeo Milla. U.U ♥-♥

  25. Aii meu Deus, só vocês dois mesmo, ri demais, como sempre. Todo mundo em casa pergunta o que é que eu dou tanta risada hahahaaha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close