Oi, gente! Hoje vim responder a TAG Morando fora do Brasil, que recebi das minhas leitoras lindas! Achei bem legal essa tag, porque eu acabei respondendo algumas perguntas que recebo diariamente.

Então sem mais delongas, vem conferir o vídeo!

5 coisas que sinto falta no Brasil
Golpe no Canadá

PERGUNTAS:

1. Nome
2. Em que país e cidade você mora?
3. Mora sozinho ou com sua família?
4. Há quanto tempo reside aí?
5. Já morou em algum outro país? Qual?
6. Qual sua idade?
7. Como surgiu a idéia de morar no exterior?
8. Foi difícil conseguir o visto de residência?
9. Qual pior situação que você já passou aí?
10. Fale de um ponto turístico que você gosta. Fale um pouco sobre ele.
11. Você fala a língua local? Acha que é importante aprender?
12. O que pensa do país que você mora? Eles recebe bem os Brasileiros aí?
13. Sente muita falta da família? De que produtos brasileiros mais sente falta?
14. Quais seus planos para o futuro? Pretende morar aí para sempre?
15. O que tem no país que você mora, que você usa no dia a dia e acha que deveria ser implantado no Brasil?
16. Qual sugestão ou dica que você daria para quem gostaria de viver nesse país?
17. Se você pudesse descrever em uma palavra a experiência que está vivendo nesse país, qual seria?
Atenção: Todas as tags que eu respondo, sempre pulo alguma pergunta e com essa não foi diferente! Bom, respondendo a 17: CRESCIMENTO e APRENDIZADO (não consigo dizer só uma palavra.) Hehe
18. Mostre algumas fotos da cidade que mora.
(Veja o Canal de Vlogs!)

Espero que tenham gostado!

Em breve, falarei um pouco sobre a nossa experiência de morar aqui.. muitas pessoas perguntam sobre a escola que estudamos, as primeiras aulas de inglês, os micos que sempre pago, o clima por aqui, alguns lugares para fazer compras em Toronto, enfim.. quero separar em vários vídeos e dar muitas dicas para quem me acompanha. Acho que será muito interessante e útil para as pessoas que são curiosas e principalmente para as que tem esse desejo de vir morar por aqui.


Beijos

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

31 Comentários

  1. Camillaaa, faz sim o 30 antes dos 30! Eu tô fazendo e é uma experiência super legal! Depois se quiser ir ao meu canal pra ver, tem uma seção lá!
    Adorei você ter respondido essa TAG e eu não sabia desse golpe… onde que eu tava que não vi isso :/ Ainda bem que tudo passou e vocês levaram de boa! Tenho certeza que esse dindin vem em dobro pra vocês!
    Sucesso sempre!
    :*

  2. Olá Camila, sou sua fã! Adoro a tua dinamica nos videos e a tua maneira natural de abordar os assuntos. Pensei que vc iria ficar por um bom tempo ai no Canada. Acho que devias pensar em morar em londres, moro aqui e a qualidade de vida e etc é muito melhor, morar na Europa proporciona outras coisas, uma delas é ter “tudo” perto e as viagem ser muito baratas, as vezes passo o final de semana em paris e etc… Para voce que gosta de viajar era o ideal, fora que para o teu blog também era um grande meio de crescimento. Desculpa qualquer coisa, que Deus continue a te abençoar e direcionar a tua vida! Bjo*

  3. Olá minha lindona, não estou me perdoando por não ter te conhecido a mais tempo, nossa você pra mim é a TOP das blogueiras (sem querer desmerecer ninguém é claro)… mas por me identificar tanto com você parece que não consigo assistir mais ninguém… rs
    Parabéns pelo seu talento (sei já deve estar cansada de ouvir isso mas… ) nunca de forma nenhuma pare de gravar, fazer post (isso é SIM um dom)
    Saiba que você me alegra sempre, e aprendo muito com você, também tenho blog e você me inspira :)
    Muitos,muitos e muitos beijos para você, Rodrigo e Candy <3

  4. Adorei essa tag o/

  5. Camila, os produtos da loja da Roana são originais, a loja é confiável? obrigado, bjus

  6. faz sim 30 antes dos 30, já imaginando como vai ser engraçado rsrs :*

  7. Quer ser melhor amiga da velhinha?! Essa parte foi a melhor kkkkkk LINDA! E estou ansiosa pelo projeto, já me inscrevi e acertei tudinho *-* beijo

  8. Oie!!!Ca faz o video dos 30 sim,vc tem 27,com a cara de 20 né?Eu to com 29 e nem acredito…hahahh
    Como tem gente malvada nesse mundo né?Quer ser melhor amiga da velhinha?! Essa parte foi a melhor kkkkkk ,só vc mesmo…
    beijo

  9. Milla linda , não é que esse seu blog é um VÍCIO mesmo , kk . Não consiguo parar de assistir , esse seu jeitinho encanta a todos e o seu ” OLÁ MINHA GENTE ” nos faz rir ,sua alegria nos contagia, por isso que estou sempre aqui minha xará mais linda :) VOCÊ É DEMAIS , LINDA ,DIVA !

    Minha bloqueira predileta , amo você , beijão !

  10. Camilla faz sim o 30 antes dos 30, será legal… E muita boa sorte ai no Canadá e que nada de ruim aconteça mais com vocês… Adoro muito vocês dois.
    Posso pedir uma coisa??? Faz mais vídeo com o Rodrigo, claro se ele quiser, rsrs…
    Bjuss

  11. Oiieee…

    Camila, você é uma fofa, amooo os seus videos e seu jeitinho meigo e engraçado de ser, você é muito carismática e talentosa… Parabéns e muito sucesso!!!

    Sempre que eu posso passo aqui pra me atualizar… =]

    Tenho um pedido pra te fazer, to com muita vontade de fazer um intercambio com o meu marido, assim como o seu, faço faculdade de secretariado executivo bilíngue, então eu necessito aprender muuuito o ingles né, =S … Faz um passo a passo do que você fez, com dicas, links e recomendações… POR FAVOR !!!

    Um super beijão!!!

  12. Oi Camilla,

    Achei muito interessante essa tag, principalmente pois já morei fora do Brasil também e conheço de perto algumas dificuldades acima citadas. A questão da língua é incrível, morei na Itália, e cheguei sem falar nenhuma palavra, fiz cursos por la e quando precisava falar em italiano se tivesse brasileiros perto também morria de vergonha. A impressão que eu tinha lá é que os brasileiros se achavam melhores que todo mundo, alguns se achavam até mesmo melhores que os italianos, e isso fazia com que eu me sentisse “diminuída” perto deles na hora de falar. Quanto a questão do transporte público, sempre falo que nesse sentido o Brasil precisa melhorar muitoooo, desde estrutura, valor da passagem, horários, tudo. A diferença é gigante. Outra coisa que também sinto diferença no Brasil é os valores das coisas, não entendo porque as coisas tem que custar tão caro no Brasil. Sinto falta das facilidades em viajar, em sair, em comprar aquilo que era necessário sem passar “necessidades”, com certeza a Família e os amigos foi o que mais pesou na minha decisão de voltar ao Brasil, mas a saudade da Itália permanece.

    beijos.

  13. nossa, que triste a historia do golpe, nao conseguria ver minha vida sem 1000 dolares a menos, imagina 5 mil! mas a gente so ve a forca nas horas dificeis! passei por algumas poucas e boas aqui tb, moro nos EUA ha 9 meses, e vou comecar a contar isso no meu blog! bjooos

  14. Conheci seu canal recentemente e já sou fiel seguidora. Tanto que fico doida tentando assistir todos os vídeos agora para conhecer de uma vez seu canal haha Adoro os vídeos de desafios e gosto muito de assistir os vídeos que seu esposo participa. Como as meninas dizem, realmente vocês são um casal muito simpático e divertido. Gostaria de saber qual é sua relação com suas leitoras… pois adoraria conversar contigo por skype :)
    Desejo que continue com muito sucesso. Vocês merecem!
    Beijinhos!! *-*

  15. Muito legal essa tag milla,um dia também quero morar fora do brasil,um super beijo <3

  16. Amei a tag. Nossa Camilla, amo o St. Lawrence Market também, quando mudamos pra fora de Toronto foi um dos lugares q mais senti falta. Amo as lojinhas de coisas pra cozinha, a de mel… o sanduiche famoso de “peameal bacon” ai ai, tem até frango assado por lá! Camilla, um dos lugares q super recomendo vcs visitarem é Niagara on The Lake, é uma cidadezinha linda aqui perto da cidade de Niagara Falls, na primavera é show, dá uma olhada na internet, amo amo amo; fiz um picnic com meu marido num dos parques publicos no dia do nosso aniversário de casamento, ele amou. Lá tem parques lindos, vista do lago Ontario, dá pra alugar bicicleta, e tudo mais. faz um passeio desses com Rodrigo. E com certeza visitem as cachoeiras de Niagara Falls, vale muito a pena. Essa é legal ver no inverno pois a paisagem e as luzes de Natal são lindas e voltar na primavera pra passear com calma e ver as tulipas. É lindo demais!

  17. Oi Camila. Venho acompanhando seu blog e vlog à algum tempo e desde pequena tenho o sonho de ir morar no Canadá pra aprender a falar inglês. Mas não sei quase nada nem de “como faz pra ir morar aí” e nem falar em inglês. O mínimo que eu sei é traduzir algumas frases que aprendi na escola. Pronúncia ZERO kkk. Mas com esse vídeo tive mais vontade de realizar esse sonho e queria saber como vc fez pra escolher o curso, se foi daqui do Brasil, se vc tem que trabalhar aí e quanto é mais ou menos o custo de vida (incluindo o curso e a hospedagem) aí em reais(pq não sei muito bem esse negocio de dólar srsr). Bem fico muito agradecida se vc ler e responder me indicando os lugares de curso e hospedagem e passaporte e etc kkk. Muito Obrigada de qualquer forma ♥ Bjs!

  18. Oi linda! Adoro seu trabalho e fico admirada com seu talento. Parabens. Vou para toronto daqui 15 dias qual o nome do aplicativo do horario do onibus? Estou pegando todas as suas dicas. Beijao

  19. Aaaah não sabia que vc é de João Pessoa, sempre assisti seus vídeos e sentia esse sotaque nordestino gostoso, mas não sabia msm, tbm sooou!! Que bom vc levar nossa cultura, comidas pra fora!!!

  20. Ola! Recebi o contato do seu blog de uma prima que te acompanha e mencionou que vc esta aqui em Toronto. Estou curtindo ver seus videos porque tbem moro aqui, tenho um blog e é legal ver como outras pessoas veem a cidade. Parabens.
    Beijos, Gabriela

    • Camilla Cabral

      Oi Gaby!! Acabei de entrar no seu blog e AMEI! Parabéns pelo trabalho!! E que fofura o seu cachorrinho! (:
      Mas seu nome “gaby no canada” não me é estranho.. será que você é amiga de Mirella? Que é casada com Érick (que é Holandês)? Ela me falou de alguma blogueira “Gaby” e eu acho que era “no canada” hahah mas não tenho certeza.

      Obrigada por comentar aqui.
      Beijos!!

  21. Ola Camilla… só agora vi que vc respondeu meu contato. Sim, sou amiga da Mirella e do Erick e ela comentou que era sua amiga. Toronto é pequena viu? hehehe…. beijos e sucesso pra vc

  22. […] as atrações e tudo de diferente que a cidade tem para oferecer. Tanto é que quando respondi a Tag Morando fora do Brasil nem sabia citar lugares legais por aqui! Hehe Agora a coisa mudou, graças a Deus. Até jogo de […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close