“Oi gente, tudo bom?! Hoje eu vim fazer um teste de uma base, que é a Soft Matte da Ruby Rose. Um lançamento!!”

Quem aí estava com saudade de Resenha de produtos?! Ainda mais tratando-se de produtos nacionais e baratinhos…

Seguindo a mesma divisão de cores e subtons: Nude, Bege e Chocolate, a base promete conter a oleosidade da pele, disfarçar as imperfeições e corrigir os detalhes.

Com o preço variando entre r$ 14,56 e r$ 16,00 reais, Milla se propõe a mostrar-nos suas considerações ao usar o produto.

“Eu vou usar a Bege 04. A embalagem é assim, estilo bisnaguinha, e eu acho super prática pra levar em viagem. Vou aplicar com o pincel da Ruby Rose, o Kabuki F84…”

O take já muda pra nossa mamãe YouTuber aplicando o produto. A base com textura de mousse, já na primeira camada surtiu efeito.

“Gostei do jeito de espalhar. Ela não fica saindo o produto conforme vamos espalhando. Fica onde tem que ficar. Eu gostei mas não achei tão matte como vi muita gente falando; pelo menos na minha pele…”

“A cobertura eu gostei muito, o cheiro também é muito bom. Mas não está esturricada na minha pele. Não sei se é porque a minha pele não está tão seca… Por isso que eu acho que depende muito da pele da pessoa. Se você tem a pele normal e aplica uma base matte, vai ficar um acabamento; se você tem a pele oleosa e aplica a base matte, outro acabamento. Do mesmo jeito que você aplica uma base luminosa numa pele oleosa, vai ficar outro acabamento…”

“Levando em consideração que eu estou sem primer e sem hidratante, é uma base que deixa a pele bonita. Não fica uma base saltando nos poros. A pele recebe bem ela..”

“Eu gostei muito da cobertura, não é algo desconfortável. E eu confesso que estou na dúvida. Achei o acabamento muito parecido com a Base Natural Look, também da Ruby Rose…”

Após a base aplicada e considerações favoráveis, chegou a hora do temido teste da água.

“Até onde eu li a base não promete ser a prova d’água. Mas pelo que eu vi, resistiu. Já é um plus…”

“Eu tô achando que ela deu uma craqueladinha na olheira, hein Ruby Rose…”

Chegou a hora da Milla realizar uma maquiagem bem leve; corretivo, pó suave… só pra gente observar como a base se comporta na pele.

“Bom, eu terminei a maquiagem. Não coloquei bronzer. Coloquei só um pó abaixo dos olhos, rímel e vou colocar um gloss também da Ruby Rose…” pelo que deu pra perceber, a variedade de cores é imensa!! Uns com a base mais transparente, outros mais pigmentados. Uns tons mais escuros, outros nude, alguns com partículas de brilho… as opções são tamanha que fica registrado a crítica construtiva da nossa YouTuber: “Ruby Rose vocês poderiam colocar nome nos produtos. Tão mais legal que números…” Será que teremos gloss com nomes na próxima coleção?!

5 horas depois e após uma ida ao salão de beleza, vamos as considerações finais da Milla:

“Eu achei a base super boa. Aguentou bem. Gente eu corri, fiz coisa viu?! E eu passei 5, 6 horas com ela. Achei a duração igual a Natural Look; mas eu achei que ela aparece mais na pele. Eu achei ela menos transparente, digamos assim…”

Conta pra gente, você já testou a Soft Matte?!
Também fica parando no espelho para observar a presença da base?! Hahahaha.

Até o próximo vídeo.
Beijão, Kinhu. =*

(Visited 1 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Avatar

Comentários

1 Comentário

  1. Avatar

    eu ainda não testei a base, mas adorei a cobertura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close