Oi gente, tudo bom?! Bommmm!!

Estamos bem próximos de saber o sexo do bebê; porém tratando-se da Milla, curiosa e criativa, nada melhor do que entrar na brincadeira dos “Testes Caseiros” para confortar um pouquinho nossos corações ansiosos.

Pega a pipoca, aperta o play, e venha se divertir conosco!!

“Julinho acha que é menino; mas eu tô achando que a família está mais pro lado da menina…”

Teste 01:
Nada melhor do que o irmão mais velho entrar na brincadeira. O take do Lucca sentado na cama escolhendo o papel é a coisa mais fofa que você vai assistir hoje. E aí, será que ele escolheu o papel menino ou menina?!
“Abre aí Mainha. Eitaaaaaaa Lucca, meninaaaa…” 

Teste 02:
O teste consiste em esconder duas tesouras debaixo de almofadas. Se a Milla sentar na almofada com a tesoura fechada, é menino; caso a tesoura esteja aberta, menina. Façam suas apostas!! Hahahahaha. Numa brincadeira leve, em família, de dança da cadeira, nossa mamãe diz que seguiu seu coração e sentou na almofada azul. Pra sua (e nossa) surpresa, a tesoura estava aberta. Mais uma probabilidade de vir uma meninaaaa!!

Teste 03: 
O take já muda pra um pote de feijão. A ideia da brincadeira consiste em pegar um punhado com as mãos; se a soma dos grãos derem um número ímpar, é menina. Caso seja par, menino. E aí… qual será o resultado?! Quem está acompanhando os vídeos e os posts, já sabe que desde o início Julinho (primo da Milla) é certeiro em dizer que ela está grávida de menino; e nessa brincadeira quem fez a contagem dos grãos, foi ele… resultado: Meninooooo!! Será que Julinho está certo?!

“Dizem que o próximo teste é um dos mais antigos; e que na época das nossas tataravós, descobriam desse jeito…”

Teste 04:
O teste consiste em pegar um coração de galinha cru, fazer um corte central, e colocar em água fervente. Se o coração abrir, menina. Se fechar, menino. E mais uma vez, com a participação do Papai Experiente do Ano, temos o resultado: Meninaaaa!!

Teste 05:
O teste consiste em misturar a água, que foi fervida junto do repolho roxo, na urina da mamãe.

“Dizem que esse teste é o mais conceituado; porque tem toda a questão do PH da urina que mistura com a água…”

Se a água ficar com a tonalidade escura, menina; caso fique avermelhada, menino. Novamente o teste aponta o resultado para meninaaaa!! (Milla, eu te avisei que Lunna está chegando hahahaha.)

“Eu acho o máximo testes caseiros. Essas brincadeiras… se vier menina ou menino, não importa; mas eu amo isso, o suspense do que será?!”

Teste 06:
O próximo teste é puramente sorte. Na fila do caixa a Milla achou o “Baby Secrets.” Um brinquedinho que você mergulha na água e descobre se é menino ou menina.

Vamos ao tutorial?!
Revele o segredo do seu bebê:
01 – Pegue a banheira;
02 – Encha com água gelada;
03 – Mergulhe o bebê;
04 – Se a fralda ficar rosa, menina; azul, menino;
05 – Dê um nome.

Nessa brincadeira de sorte a fralda ficou azul. Será que teremos um irmãozinho para brincar com Lucca?!

Comente aqui, ou lá no YouTube, o seu palpite.  No máximo até sábado saberemos a probabilidade de acerto dos testes.

Eu tenho CERTEZA que a Lunna está chegando.

Já estou até fazendo um cursinho de como colocar lacinho no cabelo da bebê. Hahahahahaha

Beijos do Kinhu =* e até o próximo vídeo!!

(Visited 1 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Avatar

Comentários

1 Comentário

  1. Avatar

    eu assisti esse vídeo depois de ter visto a revelação e foi legal perceber que a maioria dos testes deram certo! Quando fiz o meu, todos deram certinho também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close