Semana passada, eu estava organizando as minhas coisas e achei vários balms fofíssimos fechados! Na mesma hora, eu escolhi os sabores mais diferentes e corri pra fotografar pra vocês.

Olha só:

Lip Balms
Fui abrindo os pacotinhos parecendo uma louca, querendo experimentar todos eles de uma vez só! hahah
Resumindo: Usei cada dia um(ou dois), durante uma semana.

Os sabores:
Strawberry Balm
Strawberry Kiss: Essa duplinha (balm + gloss) têm um cheirinho de chiclete de morango muito delícia! Gostei de usar o balm com o gloss por cima, pra dar um brilhinho rosadinho bem suave. Fica fofo!

Lip Smacker Dr Pepper

Lip Smacker Dr.Pepper: Dr. Pepper é um refrigerante bem famosinho nos EUA! Esse aí é um gloss e o líquido é bem azedinho com um toque de cereja.

Lip Balm de canela
Red Hots: Esse balm é pra quem gosta de canela! É bem forte o cheiro e o sabor, parece mesmo que estamos passando bala de canela nos lábios. Achei o máximo!

Fun Dip Tropical: Tem gostinho de doce de morango. Não é o meu preferido pq achei meio enjoadinho! hehe

Lip Balm de Limonada
Lemonhead: Limão puro! A sensação é de que bebi um copo de limonada e que ficou um pouco da bebida nos meus lábios. Hehe

Extreme Lemonade: Sinto o sabor cítrico do limão, mas o gostinho é mais artificial do que o Lemonhead.

hidratantes labiais doces

Dums Dums Cherry:
Gostinho de pirulito de cereja de infância! haha

Smarties: Cheirinho suave e gosto de bala de cereja. Esse deixa uma corzinha mais “forte” nos lábios.

Hershey’s: Quem tiver fazendo dieta, nem invente de cheirar esse balm! haha É chocolate ao leite puro! Muito delicinha, minha gente!

Bubble Yum: Esse sabor não sei definir ao certo, mas sei que tem uma mistura de algodão doce, chiclete e sorvete. Delíííííícia! (:

Lip Balms

Todos esses hidratantes labiais tem o mesmo nível de hidratação: Média. Tipo assim, eles dão aquela hidratada básica mas, não é aquela coisa intensa e duradoura, sabe? É aquele tipo de balm pra você escolher o seu sabor preferido e ficar sempre retirando da bolsa pra dar aquela ‘retocada na hidratação.’

Lip Smacker

Como boa colecionadora (e viciada!) que sou, adorei encontrar esses hidratantes na minha gaveta e amei testar todos eles durante uma semana. Acho que irei começar a usar essa técnica de usar vários produtos diferentes mais vezes, adorei!

E vocês, gostaram? Qual desses sabores acharam mais interessante?

Beijos

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

38 Comentários

  1. AMEII ESSE POST CAMILAA!! Eu amoo balmss, mas n sei onde comprar nn, e n posso comprar pela internet, vc sabe anlgum lugar q vc sabe q vende balms bons e q tem em bastante lojas pelo brasil td e tal?!?! se souber vai ser uma grande hahah bjss te adoroo!!

  2. AMEII ESSE POST CAMILAA!! Eu amoo balmss, mas n sei onde comprar nn, e n posso comprar pela internet, vc sabe anlgum lugar q vc sabe q vende balms bons e q tem em bastante lojas pelo brasil td e tal?!?! se souber vai ser uma grande hahah bjss te adoroo!!!

  3. Milla amei seu post, achei mt fofo esses balms, tenho alguns mais quero mt mais pq eles são otimos bjoos

  4. Agora eu tive certeza que vc é A MULHER dos balms. Sua coleção é muito fofa viu? Bjs!

  5. Eu fiquei morrendo de vontade de usar todos!! Sou viciada assumida por Lip Balm!!! Mil beijinhos Ca

  6. Aiiiinnnn, eu gOstei de tOdOs !!!

  7. perfeitos ca, alguma lojinha virtual vende?!!!

  8. Eu tenho o que e a garrafa de refrigerante e adoro!
    Tambem adoro Lip Balms!
    Beijos Gi

  9. Amiga, quando descobrir essa tecnica me ensina, pq to precisada, quando pego uma coisa pra usar, fico um tempão usando a mesma coisa!!!! rsrsrsrs

  10. o delicias kkkkk fiquei com vontade de ter mais dona camila fiquei viciada por causa de você kkkk

  11. Qual é o balm de alta hidratação? Beijos sua lindona!

  12. Amei o primeiro, o Bubble yum e o de chocolate!
    xD

    Beijinhos Camilla

  13. Nossa acho que fiquei mais indecisa que vc!! Rs
    Adorei todos, principalmente a embalagem que é linda!!
    Tbm quero todos!! Hehehe
    Adoro Tdo que vc posta, adoro seus vídeos!
    Sempre fico ansiosa para ver a próxima coisa que vai postar!

  14. Hahaha tu é uma figura mesmo.
    É muito vicio minha gente!!! (falando que nem tu)
    Acho super fofo esses balm parece maquiagem de criança.
    Então Cá achei interessante o Lemonhead pelo fato do sabor de limão permanecer intensamente, o Bubble Yum que é o balm tudo junto e misturado hehe e por fim o Lip Smacker Dr. Pepper pela embalagem mega, máster fofuxa e pelo gosto cereja azedinho.
    Beijos Mil

  15. Adorei o post,quanto balms vc tem hein?rsrs

  16. A-D-O-R-E-I Milla ! AMO suas dicas sobre lip balms, eu sou víciada igual você HAHA Já faz um tempo que eu queria experimentar esse de Hershey’s, agora que você comentou que é uma delícia vou comprar HAHA amo seus posts, e te adoro MUUUUITO ! Beijos ;*

  17. Cami , Já viu né? você falou do carmex eu comprei , falou do eos eu comprei , do dos mm’s comprei kkkk já já tou viciando também . Não sei qual desses é mais delicia . Amo esse vicio (nosso vicio )de balms rsrsrs. beijoss

  18. Poxa,vc com tantos e eu nao tenho nenhum.. quando abri o post até pensei que era sorteio, já tava feliz kkkkkkkkk

  19. Eu gostaria de experimentar o de canela e o de limão!!
    :*

  20. nossssaaa! sou viciada em balms tambémm! amei o primeiroo! quero todos pra mimmm

  21. Poooo!! Fiquei com mó invejinha!! KKK!
    Acho que vou te imitar e fazer coleção de lip balms!
    posso?
    hahahaha… AMEII… beijooos GAATA

  22. onde sera q no Brasil acho para vender desses??? me interessei por alguns, principalmente o de chocolate e canela.

  23. Aiin… Queria todoss! :D
    Amooo!! Aonde vc compra todos eles?? Gostaria muito de saber.
    Beijinhos e estou amando o seu blog!! :)
    SUCESSO!

  24. pelo amor de Deus me fala onde vc comprou e como vc comprou!!
    estou loca procurando para comprar mais ñ acho!!
    tipo assim ñ sei se vc conhece os Lip Smacker Skittles e tipo assim a amiga da minha mãe trouxe 2 dos EUA e tipo eu ameiiiii mais ñ tem para comprar no Brasil, e eu vi os lip balms e tipo assim me deu um momento A LOCA!!
    mais eu ñ acho pra comprar me ajuda vai! aguando respostas minha querida !
    Ps: se puder tb me fala onde vc compra seus EOS pf ? pf ? pf ?pf ?pf ?
    Pss: Pk vc ñ faz um encotrinho em SP sou sou maior fã e vc nunca faz emcontrinhos aqui!!
    Bjss
    Iris Sp

  25. Nossa. Vc é viciada mesmo. hahaha Bjo

  26. cami comprei aquele de refrigerante que você mostrou em um post a um tempo já lembra ? adorei é uma delicinha , super docinho!

  27. adorei o post! queria experimentar o Lemonhead e o Red Hots :3

  28. camila pf me ajuda onde vc compra seus balms aonde, é aqui em jp?

  29. Que legais. Amo Balms… Queria muito saber onde você compra !!!! Faz um post, falando onde você comprou seus balms, se tem sites… ?
    Beijos, te adoro ! :3

  30. Camila, aonde você comprou o “lemonhead” ?

  31. Gostei muito e várias viraram desejo, fiquei super curiosa quanto ao primeiro!

  32. Ei, eu quero comprar o de limão(Lemonhead ), achei neste site http://stellamariesoap.com/lemonade-chiller.html. Mas eu nao consegui entender se tem taxa de entrega ( pq vem do exterior né) vc poderia me ajudar nisso? Obrigada

  33. onde você compro o Lip Smacker Dr.Pepper
    você saber se tem alguém site no brasil que vende

  34. Flor estou lendo seu blog e vendo seus videos e estou encantada. Você me viciou em lip balm. Quando vi seu vídeo, fiquei curiosa e comprei um da nívea de morango estou amando e quero comprar outros mais é difícil achar sabores diferentes.Você pode me indicar alguma loja virtual? Estou amando tudo e cada vez ficando mais ansiosa para ver mais um vídeo, te amei você é maravilhosa beijosssss

  35. oi Camila td bem espero que sim so para saber chutando quantos lip balm vc acha que voce tem eu contei os grupos de lip balm que vc fez e oque vc mostro eu tenho o resultado e é 89 eu acertei ou nao e muito dificil ver tudo no video bjs te amo bjs pra sua familia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close