Londres

Canterbury

Brugges

Oi gente! Hoje eu vim responder uma TAG que fala sobre um dos meus assuntos preferidos: VIAGEM! Se você quer saber um pouco mais sobre algumas viagens que já fiz, lugares que eu ainda quero visitar e muito mais, é só dar o play no vídeo abaixo! Espero que gostem! :*

A música que eu estou colocando ultimamente: Michael_McEachern – One Way Heartbeats. Só estou informando pq muita gente perguntou no último vídeo.

Perguntas:

1. Você gosta de viajar?

2- Suas viagens são a trabalho ou a lazer?

3- Para quais lugares já viajou?

4- Conte sobre a melhor viagem que fez.

5- Agora fale sobre a pior viagem.

6- Relembre uma situação engraçada que já passou em uma viagem.

7- Já passou por alguma situação de perigosa em uma viagem?

8- Qual é a viagem que você sonha fazer?

9- Você gosta mais de viagens para o campo, praia ou lugares mais urbanos?

10- Conte-nos como você faz seus roteiros: agência de turismo ou conta própria?

11- Você viaja com amigos, familiares ou sozinha?

Como sempre, pulei algumas perguntas. Desculpa, gente! A anta aqui também esqueceu de falar alguns lugares, mas tentei mostrar com fotos (no final do vídeo) Mesmo assim, espero que tenham gostado! (:

Pra quem quiser saber como foi um pouco do nosso casamento/lua de mel.. eu fiz um vídeo mostrando alguns momentos! MUITO AMOR! =)

Paris Eurodisney

New York

Amsterdam

Bruxelas

Londres

Paris

Ai ai.. independente do destino, viajar é sempre uma delícia, né?! Agora me bateu uma saudaaaade olhando essas fotos! Cada lugar tem seu charme e, graças a Deus, todas as minhas viagens foram muito especiais.

Agora eu quero saber: Qual a melhor viagem que você já fez?
Compartilha comigo para que eu anote mais um destino na minha listinha de viagens! hehe

Beeijos

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

45 Comentários

  1. Ai Milla, com certeza o melhor destino é o nordeste (Sou nordestina de Petrolina-PE) mais sem dúvidas são as praias mais lindas do mundooo!
    Aproveito pra disser que admiro muito vc, e tenho sempre a impressão que somos amigas de séculos!! hahahahaha
    Todo sucesso do mundo pra vc flor, vc merece!
    bjooo

  2. Vc já veio em Natal e eu nao te vi?? Nao acreditooooo, vem de novo, quero te conhecer Milla!!! hahah ou entao qnd vc chegar vou correr em JP pra te ver s2

  3. Que lugares liiiiiiiiiiindos !!! *-*
    Eu tenho muita vontade de conhecer a neve, é meu sonho. Mas não tive oportunidade ainda =(
    Eu conheço a Bahia, fui para Porto Seguro e é muito muito gostoso!!! Nordeste é demais…

    Um beijo pra você, Rodrigo e Candy ♥

  4. ois linda!! queria muito de mandar um email!! qual mando???

  5. Oi Camila, adorei saber das suas viagens… e uma dúvida: sua câmera não congelou nas filmagens na neve ai no Canadá? Ouço histórias de pessoas que a câmera parou de funcionar devido o frio intenso, e que precisaram comprar uma camera a prova de neve!!!!

  6. O Camila!! Que lugares lindos! Adoro quando tu faz vídeos contando um pouco da tua intimidade, assim te conheço melhor! já me sinto um pouco amiga!(=
    Também sonho em viajar, conhecer culturas diferentes, o que já tive oportunidade de conhecer, no Brasil, foi Curitiba, é linda!! E que bom que tu gosta aqui do Sul!! Vem logo pro Brasil!! Desejo que tu possas viajar pra todos os lugares que sonha em conhecer! Beijos

  7. Oi Camila!!
    Adorei ver seu video!
    queria muito conhecer lugares fora do Brasil! a neve principalmente, mais entre viajar pra fora do Brasil prefiro ir pro nordeste kkkk lugar lindo onde tem lugares maravilhosos,praias nossa tem tanta coisa boa la simplismente adoro o nordeste.
    bj camila

  8. Olá camilla, amooo seus vídeos!! quando vier pro Rio Grande do Sul!! faz encontrinho *o*

    …Ah gostaria de saber o que vale a pena comprar ai no canadá?

    BEIJOS te adoro!

    • Camilla Cabral

      Sim!! Quero muito poder conhecer!!
      Com relação à comprar aqui, depende.. se for comparando com o Brasil, vale! Com os EUA, não. Nos EUA é bem mais barato!! Principalmente em MIAMI! bjsss

  9. Eu nunca viajei pra fora do meu Estado, então não tenho uma viagem MEGA especial, apenas viagens de praia mesmo, e a que me marcou foi pra Torres/RS.
    Adorei a tag, e assisti o vídeo especial e amei também! VEM PRO RS o// Ps.: Lindas as fotos!

  10. Viajar *–* AMOOOOO! perfeito principalmente ao lado de quem amamos!
    http://andressabelizario.blogspot.com.br/

  11. Cada lugar mais lindo que o outro, mas confesso que o lugar onde mais tenho curiosidade em conhecer é Toronto kkk ainda bem que graças a você, ja sei de muita coisa sobre la haha, adoro você demais. Grande beijo.

    Visitem: ohgirls.loja2.com.br

  12. Adorei a tag Milla. Tbm amo viajar !!!

    As viagens q eu mais gostei foram:
    No Brasil, o Rio de Janeiro com certeza. É lindo mesmo, oq td mundo fala.
    No exterior, a Turquia. É super diferente, a comida é mara e o lugar é íncrivel.

    E eu morro de vontade de conhecer o Japão.

    Bjs :*

  13. Milla, quantos momentos lindos!
    Que você tenha mais momentos como esses.

  14. Ô mulher viajada! hihi!
    Adorei saber mais dos lugares por onde você já passou!
    Eu não tenho muito tesão em conhecer o exterior, acredita? Já o Brasil, eu conheço bastante e a minha melhor viagem foi para Fernando de Noronha!
    Simplesmente maravilhoso e inesquecível… voltaremos com certeza!
    Fiquei curiosa pra saber as respostas das perguntas que você pulou! :/
    :*

    http://www.unhasemake.com/

  15. Que lindas as suas fotos!
    Minha melhor viagem foi para a Bahia, com certeza! Lugar de energia maravilhosa!
    Vi que vcs tem várias fotos em casal. Vcs levam tripé para a câmera ou pedem para as outras pessoas tirarem? Eu sempre fico com vergonha de pedir, então tenho poucas fotos em casal nas viagens, rs.

  16. Que legal Cah, vem para o interior de São Paulo, já pensou eu conhecer você pessoalmente, acho que eu choro viu ♥
    Bjs s2

  17. Amo viajar camila… adorei suas fotos … sempre alegre queria ter essa sua vibração beijao Veja e se inscreva no meu canal de beleza :https://www.youtube.com/channel/UCGJG2tTsb8z88MGMnNYSjDg

  18. Camila, eu adoro você, adoro o seu blog, adoro o seu canal… Você me passa uma alegria enooorme! Dá pra ver que você faz tudo com muito amor.
    Fiquei muito feliz quando você falou que conhecia Natal/RN, pois eu moro aqui. Seria maravilhoso um encontrinho quando você voltar para o Brasil? Nossa, eu realizarei o sonho de te conhecer pessoalmente!
    Faz um vídeo sobre como você começou a ganhar dinheiro no blog, e como e quanto você ganha hoje em dia. Seria bem interessante não só para mim, mas para todas as leitoras que pensam em criar um blog.
    Um beijo, eu te adoooooro <3

  19. Haha deliiiicia viajar né? Gosto muuuito, tanto pro Brasil quanto pra fora.
    E o Canadá preciso falar que tenho uma paixão especial. Não sei se e porque fiquei aí por mais tempo, mas que lugar incrível! Sou apaixonada por esse país! Beijao.

    http://www.divadavez.com.br

  20. Amei essa tag e a cara do Rodrigo de novinho…hahahhh
    Casal lindo que eu amo d+,eu adoro viajar ,mas nunca fui pra fora do Brasil,meu sonho é conhecer Paris….hahahh

  21. Camilla,
    Nossa, não sabia que você já esteve em Natal. Gostou daqui? Da próxima vez faça um encontro, mulher. rsrs
    Enfim, minha melhor viagem foi pro Rio de Janeiro. Realmente é uma cidade linda, de uma energia muito boa. Quando for lá não deixe de conhecer o Jardim Botânico, é lindo demais.
    Tenho algumas viagens dos sonhos: NY, Caribe e Europa. Espero realizar todas! rsrs

  22. qnto AMOR!!!
    adorei a tag e já tinha visto esse video da lua de mel de vcs… vi de novo pq né… não canso de vcs!
    tão bom rever né fotos e videos antigos?! EU AMO!!!
    e vcs já mudaram um pouquinho… carinha de meninos… e uma felicidade estampada de quem tava vivendo o começo de td… não q agora nao tenha isso… masm começo eh começo né?! e lua de mel eh uma coisa especial de verdade…

    eu tbm adoro viajar… mas considero q viajamos “pouco”…
    viagem internacional com meu Marido, só a lua de mel tbm… fomos p/ Cancun… AMEI!!! eh lindo d+++ td por lá… qria voltar!!!
    sóooo q… exagerando um pouco, claro… tem muitas praias aqui no RJ q são liiiindas e tipo, “parea” p/ Cancun… juro por Deus!!!
    Cabo Frio e Arraial do Cabo fica muito pertinho aqui de Macaé, onde moro (menos de 2hs) e nós AMAMOS tbm!!!
    falta conhecer muita coisa ainda por aqui… mas aos poucos a gente vai (eu e meu marido)
    nao sei escolher A melhor viagem tbm… pq eu amo viajar sozinha com meu Marido, mas com amigos sempre eh maravilhoso tbm… AMO uma praia do CE q fica perto de Mossoró tbm, chama Canoa Quebrada… já fui milhoes de vezes, mas sempre AMO de paixão!!!

    enfiiim né… como sempre eu ‘falando’ d+++

    bjooo minha linda!!!! =**********

  23. Camilla, que lindas as suas fotos!
    Difícil dizer qual a melhor viagem mesmo, né? Todas elas são importantes por alguma razão, né? Lua de mel, viagem com a família inteira e por aí vai..
    Conheço vários lugares dos Estados Unidos e Europa, mas a viagem que tem mais ficado na minha memória foi a última q fiz aí pra Costa Oeste do Canada. Vc deveria aproveitar para conhecer aquele lado de lá tbm, principalmente Vancouver, que é a cidade onde eu pretendo morar um dia. É uma cidade incrível, vc ia adorar!
    Aqui no Brasil o lugar pra onde eu mais gosto de viajar é Gramado no Rio Grande do Sul. É tudo muito lindo lá, além de ser uma cidade super segura. Ali pertinho tem também o Vale dos Vinhedos onde vc pode degustar vinhos e tal, é bem interessante e uma viagem super gostosa pra curtir a 2 ;)
    Beijo, adoro os seus vídeos!

    • Camilla Cabral

      Oi Fernanda! Que bom que gostou das fotos! (:

      Aiii Vancouver todo mundo fala muitooo bem!! Mas dessa vez não vai dar pra conhecer! =(
      Todos os meus amigos que fizeram intercâmbio por lá, falam até hoje que vão voltar pra morar haha!

      Gramado ta na minha lista!
      Obrigada por compartilhar comigo!! Adorei!

      bjs

  24. adoreeeeei camilla! você e o rodrigo formam um casal muito lindo e são muito abençoados, parabéns, te adoro <3

  25. camila adorooooooooo seus videos e olha amo viajar tbm e olha vc nos proporciona isso que viajamos com vc tbm em seus videos bjs linda

  26. ….adorei esse video muito legal. Vc com certeza
    e uma pessoa iluminada por DEUS ….minha filha
    Bianca de um ano e 10 meses adora o vicio feminino
    Bejus meu e da bibih!!!!

  27. Camila amei o vídeo!! Você precisa conhecer Minas Gerais vai amar também. Não sou mineira moro em São Paulo e sou Paulista mesmo. Mas meus Pais moram em Minas e minha mãe é mineira, lá é muito gostoso… Amo viajar também e a viagem que mais gostei até hoje, foi um cruzeiro que fiz com meu marido com destino até Buenos Aires.. Foi uma viagem perfeita .. Recomendo para você e o Rodrigo fazerem… Um grande beijo!

  28. Nossa, não tinha visto o vídeo com momentos do seu casamento!! Muito lindo! Você estava diva!! Amei o penteado!!!
    As viagens que você fez a trabalho, era para o blog?
    Deve ser muito bom viajar pra fora do país. Eu ainda não consegui. Mas um lugar que amei conhecer foi Recife. O lugar é lindo e as pessoas são super simpáticas!!
    Acho que você devia conhecer um pouco do interior de São Paulo… Atibaia.(interesseira euuu rsrsrsrs)Ai vocês vão voar de asa-delta. O que acha? Pode ate dormir aqui em casa mesmo!! :)
    Beijinhos no seu coração <3

  29. Que lindo vocês 2, inspirador… s2

    Camilla, vai para Cancún, é simplesmente MARAVILHOSO, e lá você pode nadar com os golfinhos e beijar também, assim como vc já disse que é um sonho seu… a viagem não é cara e as pessoas são muito receptivas e alegres e se quiser ir para alguma balada, recomendo o cocobongo… INCRÍVEL, às vezes tenho vontade de voltar lá só para ir de novo ao cocobongo, não é apenas uma balada, é um ESPETÁCULO a parte… vale muito a pena conferir… Bjão pra vc, Candy e Rodrigo…

  30. Que vídeo mais fofo!
    É sempre muito bonito ver o companheirismo entre você e o Rodrigo!
    São muitas vibrações boas e disposição, não tem como não gostar!

  31. Camila quando vc vier p o sr pode ficar aqui em casa eu e minha irmã te adoramos nos siga tbm no insta q eh _isabelamello e pqrafaela ok Bjo

  32. […] Bora lá? Pesquei as perguntas no blog da Mila Cabral. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close