Genteeeee.. o segundo dia da viagem está no ar!

Espero que vocês se divirtam tanto quanto a gente!!

Dá o PLAAAAAY!

Veja AQUI o vlog de Rafa!

Para quem sentir saudade de mim (haha!), basta me acompanhar no INSTAGRAM! (:

Beijos beijos!

(Visited 315 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

9 Comentários

  1. Avatar

    Amei o video Camilla! Tambem dei muitas risadas!

  2. Avatar

    Oi Camilla, adorei esse vídeo com a Fafella. Vcs tem um alto astral muuuito grande! Assistir seus vídeos me alegram, fazem meu dia melhor. Quando sai um vídeo novo, venho correndo ver *-* Meu noivo sabe te reconhecer só pela voz quando estou vendo vc haha. Vivo contando de vc pra ele haha. Ahh, estou montando minha casa nova e comprei uma mesinha de centro espelhada tbm, pq adorei a sua. Afinal, onde ela foi parar? Beijoooos

  3. Avatar

    Gente do céu, estou dando muita risada junto com vocês nessa viagem haha!

  4. Avatar

    Oie!Amo seus vlogs Camila e morro de rir com vcs duas aprontando aí…hahahh

  5. Avatar

    milla amo de mais os seus vídeos.Parabéns vc é muito divertida Amo vc Deus Abençoe.bjo

  6. Avatar

    Amei o blog com vcs duas juntas, eh sempre muito divertido e muito sincero.
    Beijos
    http://danybrousse.com

  7. Avatar

    Camilla, ri para me acabar com o vídeo,kkkkkkk! Que tal você colocar no blog todo o planejamento da viagem, hospedagem, passeios, quanto levar NO MÍNIMO, alimentação, enfim, gostaria muito pois nunca vi algo assim. Se divirta muito. Aproveite o máximo, pois é o que a gente leva dessa vida: os momentos felizes!! Beijão.

  8. Avatar

    Camila, qual o nome do hotel que voce ficou hospedada? Bjos, amo vc e toda sua familia, seu trabalho! Que Deus lhe abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close