Oi, gente! No vlog de hoje, andei mais um pouco pelas ruas de Toronto, inclusive, pelo centro (que muita gente pediu). Andamos de Streetcar, mostrarei alguns preços de casa para comprar em Toronto e ainda provamos uma comidinha oriental por lá. Hehe
Espero que gostem de viajar comigo e que contininuem acompanhando tudo.

Dá o play pra conferir!

Se vocês tiverem alguma sugestão de vídeo, deixem aqui nos comentários que eu irei adorar!

Beijão e um ótimmo final de semana!
=*

(Visited 835 times, 1 visits today)

Sobre a Autora

Camilla Cabral

Comentários

28 Comentários

  1. Avatar

    Oi Camila!
    Eu e minha filha adoramos vocês!
    Espero que realizem todos os sonhos de vocês!
    Estamos na torcida!
    Uma sugestão; vá à Sears, fica bem em frente a Dundas Square, você deve ter visto a loja! Conte pra gente como é!!
    Um beijo para você, Rodrigo (a risada dele é contagiante!) e Candy!
    Margareth e Débora
    (Juiz de Fora – MG)

  2. Avatar

    kkkkkk milla vc nem provou ja falou ,é azedo nã quero nãoo rsrsrsrs te adoroooo

  3. Avatar

    Ameeei! Quero conhecer Toronto tbm.

  4. Avatar

    Oi Camila,
    Diferente esse restaurante, vem tudo misturado???
    Adorando seus relatos sobre Toronto.
    Fica com Deus e boa sorte para vcs.
    Bjo e saúde para todas.
    Joseane

  5. Avatar

    Estou amando conhecer o canadá sem sair de casa <3 Que Deus te abençoe Camila :*

  6. Avatar

    Diferente esse restaurante, vem tudo misturado né?
    Os doces deram água na boca..hihi

  7. Avatar

    Olá Camilla! Estou a adorar os vídeos! :) Depois diz se notas evolução a falar. Torço por vocês. Força! Beijinhos (de Portugal) *

  8. Avatar

    Olá! Estou adorando os vídeos e tb. O Canadá. Vc. Comentou que ficou em um basement para depois alugar algo mais definitivo. Como se aluga apartamento no Canadá aqui do Brasil sem cair em roubada?? Sugiro esta pauta para seu novo vídeo.

  9. Avatar

    Ameii o vlog.. delícia esses doces :]

  10. Avatar

    Milla mulher, tô arradinha!
    minha net tá um coco (sorry) e eu nao consigo v seus videos direito… um video q eh 8, 10 min eu levo quase meia hora p/ passar a metade… nem no pc, nem no ipad e nem no iphone tá dando p/ v… pense num oooodio!!!
    qndo tiver direito eu vou rever td de novo pq esses 2 ultimos q vc postou eu só consegui v até a metade :((((

    enfiiim, de qualqr forma tô te acompanhando direto no insta e quase piro qndo vi q vc comentou na minha fotinha, kkkkk

    bjoooo enoooorme no seu coração!!!!!!
    te adoooooorooo!!!!!!!!!!! =****

    • Avatar

      Conseguiiii ver os videos Milla e ali era “arrasadinha”, kkkkkk
      Adorando d+ td q vc ta mostrando e com vontade de saborear tbm essas coisas todas q vcs comem, logico, kkkkkkkkkkkkkk
      Aproveitem td e continue postando video, vc sabe q a gente adoooooraaaa!!!!
      Bjo no seu coracao lindo!!!!

    • Camilla Cabral

      Sériooo? ah não, ajeite isso ai! hahahaha
      Obrigada pelo carinho de sempre, te adoro! =*

  11. Avatar

    Oi Camilla,
    Bem didático os seus vídeos.
    Gostaria de saber se aí em Toronto o francês é muito falado, ou se o predomínio é apenas do inglês?
    Sucesso nesta nova fase.

  12. Avatar

    eu passei 3 semanas ai em Toronto e é o melhor lugar pra se viver! amei cada dia que estive ai! essa H&M da Dundas que vc mostrou no vídeo é enorme, se eu não me engano tem 4 andares e nesse shopping tem um lugar que faz um crepe magnífico! tenho certeza que vc vai ama ficar ai! bjs, uma ótima estadia para vc, pro seu marido e pra candy!

  13. Avatar

    Millaa.. faz video ou post falando do seu cabelo!!
    Ta muito lindooooooo!!
    Bjoss

  14. Avatar

    Ola Camila, vi q vc estava pedindo material para poder estudar… Eu dou aula de ingles a pouco mais de 1 ano e meio, e uso muito esse site (http://www.engvid.com/) para dar aulas e ate mesmo para eu estudar. Esse site e' composto por videos de professores canadeses, e explicam muito bem a gramatica e estrutura da lingua, eu gosto bastante, nele tem como vc pesquisar por nivel tbm, basico, intermediario, upper, advanced, preparatorio para provas de fluencia e etc… acho q vc ajudar muito vcs ai, e' so se dedicar e tentar ao maximo nao falar portugues um com o outro, tenho certeza q vcs vao aprender muito. Beijos e sucesso.

  15. Avatar

    Olá Camila, te acompanho a muito tempo mas nunca avia comentado nada, mas admiro tanto seu trabalho que estou te deixando esse recado pra você saber que tem uma leitora sua muuuuuuuuuuuito longe de você(interior do paraná) que te admira d +, não perco um vídeo seu dou muita risadas com vc e seu marido e aprendo muitas coisas com vc já espalhei seu blog p todas as minhas amigas e elas tbm t adoram!!! um abraço e boa sorte aí nesse novo mundo que vcs estão vivendo!!!bjs

  16. Avatar

    estou adorando seus vlogs mila, me sinto mais proxima de você adoro ♥ fico feliz que esta tudo bem e que você esta adorando

  17. Avatar

    Camila, morei em Toronto e indico o High Park pra você passear com a Candy e fazer um picnic que é bem comum entre as familias canadenses. É um lugar LINDO principalmente no calor (morei ai no inverno só, mas vi fotos dele no verão e me apaixonei mais ainda).
    vou acompanhar sempre seu blog pra matar a saudade de Toronto. Boa sorte na vida por ai e bastante paciencia com o TTC.

  18. Avatar

    Oi Camila , eu sempre acompanho seus videos e tambem sou da Pb mas moro nos Eua .Se voce ainda estiver procurando ap procure no craigslist http://toronto.en.craigslist.ca/ la tem aptos/housing e tem empregos tambem, muitos brasileiros que vivem por aki nem sabem dele, so os nativos mesmo e aprendi com meu marido.Sobre comida quando eu cheguei aki eu so comia bacon egg cheese(o pao eh folhado) do dunkin donuts e boston cream, no asiatico era chicken broccoli and rice ou chicken wings and rice.Sobre os cursos de ingles tem programas de verao gratuitos http://www.tdsb.on.ca/_site/ViewItem.asp?siteid=200&menuid=987&pageid=724 tem dizendo que o curso so eh gratituito se vc for isso ou akilo…eu estudei com um monte de imigrante ilegal, se perguntar eh so dizer que esta em processo de cidadania eles nao pedem provas , tem tambem em public library aki tem um link http://www.torontopubliclibrary.ca/new-to-canada/esl.jsp , se quiser trocar mais ideias eh so enviar msg in box ou no email cleosamar@gmail.com , meu marido eh americano mas fala portugues se vc tiver skype ele pode ajudar vcs.

  19. Avatar

    Nossaaa estou amando esses vlogs no Canadá, continue mostrando T-U-D-O!!!

  20. Avatar

    Ola tudo bem? amei teu blog vc poderia da uma passadinha no meu vou deixar o meu link aqui beijuss

  21. Avatar

    Comecei a ver seus vídeos hoje por causa da Camila Coelho que citou seu nome na “Tag Infância” ,já tinha ouvido falar de vc mas nunca tinha visto seus vídeos.Realmente sou mais uma viciada.rsrs.Adorei seus vídeos você e seu marido são muito divertidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode utilizer marcadores HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Secured By miniOrange
Close