fbpx

Como uma Paraibana faz Cuscuz?

Oi gente, tudo bom?

Quem me acompanha no Instagram, na vida como ela é, sabe o tamanho da minha felicidade em construir memórias diárias ao lado da minha família.

Ter Mainha aqui comigo é um privilégio.
Meu Deus, como eu sou grata por cada segundo ao lado dela.

Morar longe da família, da nossa raiz, é um misto de sentimentos muito louco. – Já falei isso aqui outras vezes né? A gente passa (definitivamente) valorizar o verdadeiro sentido da vida; a nossa história.

Fotografias, vídeos, memórias…

Gatilhos de lembranças que sempre vem à tona quando, juntas, paramos pra conversar e revisitar um passado não tão distante, mas sempre presente. – Principalmente no café da tarde lá na casa de vovó.

Que fantástico nosso país ser tão rico de culturas regionais!!

Bom, existe uma grande probabilidade do Cuscuz que eu conheço, que cresci comendo, que remete ao meu Nordeste, seja diferente do conhecimento gastronômico de vocês. Hahahaha

Pensando nisso – e nessa memória que me faz tão bem, convidei Mainha pra gravar a receita com gosto de família, encontros, reencontros e casa de Vó.

Peguem a pipoca, apertem o play e venham sentir a minha Paraíba dentro de São Paulo ou aí (na sua casa) exalando cheiro de milho, histórias, quentinho no coração e amor.

Espero que gostem!
Beijão, Milla :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *