Fofura do Dia: Borrachas do Japão
Vocês estão cansadas de saber que eu ADORO essas coisas fofas. Semana passada recebi um envelope da Ka, que mora no Japão. Quem acompanha o Blog já deve ter visto ela POR AQUI. Aos poucos, irei fazendo resenha de tudo que ela me mandou, mas hoje vim mostrar as borrachinhas mais fofas do mundo! :D
É muito bem feito e sim, dá vontade de morder! haha Não restam dúvidas de que terei A MAIOR pena de usá-las, pq é muita fofura pra uma simples borracha né, gente? Own!
Obrigada, Ká.. eu amei tudinho! Você já sabe, né? ♥
E vocês, gostaram? =*
(Visited 1.650 times, 1 visits today)
Oooooooooouunnn que coisa mais fofa… essas coisinhas tem q guardar e NUNCA usar né Milla? Eii.. me responde uma coisa.. elas tem cheirinho??? *-*
Beijooooooo minha conterrânea e madrinha linda =D
Eu encontrei borrachinhas dessas nas lojas Americanas, as minhas não tinham cheirinho, comprei varias.. até copo de coca-cola… Era pra guardar, mas como tenho uma cria louca por coisinhas tbm, acabou virando brinquedo… rs
Que coisa mais gut…
Essas coisinha ching ling são D+!!
Adoroooo
Quando olhei a fotinho da torta no Face achei que era de verdade de tão perfeita hauhauahua Adoorei!
Que fofuras mesmo Camila, da vontade de morder…
Adoro essas coisinhas.
Beijos
ADOREEI *-* super meeeeigo!
Dar vontade de comer mesmo..kk muito lindassssss!! =) Bjs!
Camilla, mulher…. acabei de assistir ao vídeo que você mostra os “presentinhos” que ganhou da Ka! O que é aquilo?!Muito carinho mesmo, não é?!
Mas, tenha certeza que é merecido.
Acompanho seu blog a alguns meses, e super me identifiquei. Adoro seus vídeos e esse sotaque que vocês ai de cima do mapa têm é muito bom, cara!
já estou com uma certa idade…. 4.7 mas com cabeça de 2,5, então…. me realizo aqui no seu blog, super alto astral e com dicas muito legais. Assisti ainda agora o vídeo do macarrão…. deu água na boca! Bom quando a gente tem um companheiro que nos incentiva e está sempre por perto nas nossas empreitadas, não é mesmo?!
Bem, deixa eu parar senão acabo escrevendo um livro.
Quero deixar meus parabéns por sua dedicação e generosidade em presentearmos a cada dia com suas matérias tão interessantes e seu jeito extrovertido e alegre que nos contagia.
Super beijo desta ex biomédica, e agora fascinada por beleza.
Que fofura, fiquei com vontade de comer kkkkkk’ , mais que dó de usar hem :/ adorei ! Beijos
ai que coisa mais linda camila e fofinhas igual vc !!!!!!
bjuus
Aiiií,Milla adoro essas fofurinhas muito lindinhas:)
Nhai Camila da vontade de comer mesmo… amei
Besoooo
Dá vontade de morder!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Nossa, muito fofo e muito perfeito.
Dá vontade de comer, de tão real que é…haha
Bj Florzinha.