fbpx

Resenha: Episol Sec FPS 100

Oi gente, tudo bom?

Quem acompanha os vídeos de “Cuidados com a Pele” aqui no blog, com certeza já deve ter visto que eu me preocupo muito com o uso do protetor solar (principalmente agora na “fase dos 30” hehe). Sabemos que um bom protetor é indispensável para uma pele saudável, não importa a hora nem o lugar, ele deve ser mais um item que devemos usar todos os dias, durante a nossa rotina de beleza.

No começo do mês, eu recebi da Mantecorp Skincare o Episol SEC FPS100 para testar e já quero compartilhar com vocês que estou gostando muito!! Primeiro, pela alta proteção que ele oferece e, segundo, por ele controlar a oleosidade da pele. Ninguém merece aplicar um produto e ficar com a pele refletindo oleosidade, né?! Principalmente, para quem já tem a pele muito oleosa, que sempre busca algo mais sequinho e confortável. A minha pele (que é mista e um pouco sensível) se adaptou super bem ao Episol!

Episol 1

A embalagem é neutra, prática e não desperdiça produto. Basta apertar um pouquinho e pronto, dá pra dosar bem a quantidade na hora da aplicação. Mas lembre-se que protetor nunca é demais! hehe Use uma boa quantidade sem medo de ser feliz pq sua pele com certeza agradece! (:

Episol2

[Eu de cara limpa (super corajosa kk) pra mostrar um pouco da textura do produto]

A textura é bem cremosa e é um produto fácil de aplicar. Eu gosto de concentrar uma boa quantidade em várias partes do rosto (me pintando como um índia) e depois vou espalhando tudo de forma uniforme. Apesar do produto ser resistente a água e suor, é importante reaplicar caso você fique muito tempo na piscina, no mar, fazendo alguma atividade física, etc.

Episol3

O toque seco é mara e o efeito matte também,  ajudando a deixar a pele bonita por mais tempo, já que não possui aquela sensação pegajosa. Outro ponto positivo é que ele não é comedogênico (ou seja: não entope os nossos lindos poros hehe!).

O Episol SEC possui uma linha completa de proteção: FPS 30, FPS 45, FPS 60 e FPS 100 e é recomendado para todos os tipos de pele.

Resumindo: É um produto que vale à pena ter dentro da necessaire! (:

post4

O protetor solar Episol SEC FPS100 pode ser encontrado nas principais farmácias de todo o País.

 

Alguém aí já testou?

8 comentários em “Resenha: Episol Sec FPS 100”

  1. Carol Monteiro

    Milla (: adorei a resenha lindona! Também comprei um protetor solar recentemente e to testando, bom saber, da próxima pego esse pra ver qual se adapta melhor à minha pele.
    Como você disse, protetor solar nunca é demais! Haha
    Um beijo enooorme <3

  2. Milla minha princesa♥ Amei o post
    Te amo muito viu!?
    Ps’ tenho um FC pra você lá no instagram @dreamsdamilla {tem um textinho lá e eu gostaria muito que você passasse lá♥}
    Bjo minha linda♥ Boa noite❤ E fica com Deus

  3. Oi milla sua linda te adoro… vc é lindakk…
    Ei so uma coisa sera que entendi certo? Vc ja ta na faze dos 30? nao parece… pensei que vc tinha un 24 kkkk ou menos ainda kk bjao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *