fbpx
Vlog com meu pai

VLOG: Shopping + Sofrendo na esteira + Pai maquiando

Oi gente!! Hoje o vídeo será um VLOG de alguns momentos do meu final de semana! (:
Eu sei que esse tipo de vídeo agrada a maioria, por isso decidi compartilhar! Espero muito que gostem e se divirtam!!

O meu pai já foi embora e eu estou com muita saudade! Mas, faz parte, né?! Eu percebi que, por mais que eu sempre chore quando vejo alguém da minha família indo embora, eu amadureci muito desde que fui morar no Canadá. Rodrigo me fala isso direto, que me acha mais segura, mais determinada e, principalmente, mais forte. Eu queria pedir desculpa por todas as horas que apareço com lágrimas nos olhos, tentei cortar algumas dessas, mas, não tinha como esconder totalmente a realidade, o que eu estava sentindo (e nem quero).

Pra terminar, gostaria de deixar uma mensagem para quem está lendo agora: Se importe com as pessoas que se importam com você. Dê valor à sua família! Abrace, beije, fale e prove que os ama o quanto puder, não sinta vergonha!

Eu sempre tive uma relação incrível com os meus pais, mesmo após a separação deles. Eu agradecerei eternamente à Deus, pelos pais maravilhosos que Ele escolheu para cuidar de mim e me ensinar tudo de melhor que sei hoje. Os meus pais serão sempre o meu maior e melhor exemplo de persistência, esperança, positividade e amor! Obrigada por tudo!

Para quem não conhece a minha história, já gravei um “>DRAW MY LIFE contando um pouco como foi a separação dos meus pais e como me senti durante essa fase (que foi a pior da minha vida).

Beijo enorme! =*

42 comentários em “VLOG: Shopping + Sofrendo na esteira + Pai maquiando”

  1. Oie Milla adorei o vlog seu pai é um amor acho lindo o carinho que vocês passam um com o outro, sou aqui de fortaleza-ce e um dia quando for ai pra SP´quero te conhecer ta?! é um sonho beijosssss minha Diva

  2. Oie Milla adorei o vlog seu pai é um amor eu acho lindo a forma como vocês passam esse carinho um com outro. Milla sou de Fortaleza-ce e quando for a são Paulo queria muito te conhecer beijosss minha diva!!!!

  3. Milla chorei juntinho com vocês,e tão lindo esse amor que você tem pela sua família,eu vejo você com sua mãe seu pai e imagino como seria a minha vida se meus pais estivessem aqui comigo me apoiando como seus pais te apoiam mas DEUS sabe de todas as coisas né,adorei conhecer seu pai um beijão nega!

  4. Oi Milla, amei o vídeo! Parabéns por esse carinho com a sua família, nos tempos de hoje não é todo mundo que valoriza isso! ;)

    —————————————-
    Meu blog faz 2 anos hoje e criei a tag “Vida de Salto Alto” para comemorar essa data. Estou convidando blogueiras que admiro para responder, e ficaria muito honrada se pudesse responder também. :)

    Perguntas:
    1) Você está em uma festa de salto alto e o seu pé começa a doer, você:
    a) Fica descalça b) Põe uma sapatilha que levou na bolsa c) Fica com o salto

    2) Quando está em casa, o que usa nos pés?

    3) Você já quebrou o salto na rua? O que fez?

    4) Salto ou sapatilha?

    5) Tem alguma tendência de sapatos que você não goste?

    6) Mostre-nos um sapato usado em uma ocasião especial.

    7) Mostre-nos um queridinho.

    8) Mostre-nos o seu sapato mais antigo.

    9) Mostre-nos o seu sapato mais confortável.

    10) Indique 3 amigas para responder essa tag.

    Um super beijo e mais sucesso.
    Kátia Oliveira – http://www.vidadesaltoalto.com

  5. Milla, se você se emociona quando faz esse tipo de vídeo, eu me emociono mais ainda quando assisto.

    Também moro em SP e estou longe da minha família.
    No dia dos pais estive em Fortaleza para visita-los. Graças a DEus também sou abençoada de mais, pois minha família é maravilhosa. Tenho o privilégio de ter “3 pais”: meu pai biológico, meu vozinho que foi quem me criou a vida toda e me deu a vida e a educação que eu levarei pro resto da vida e meu padrasto, do segundo casamento da minha mãe, que cuidou de mim na época que eles moravam nos EUA e eu fui morar lá 6 meses pra aprender inglês.
    Tive a oportunidade de comemorar esse dia dos pais com os 3 mais uma vez. É uma emoção muito grande!

    E na hora de voltar pra SP, chorei muito sozinha na sala de embarque. É sempre assim, também sempre choro na hora que me despeço da família.
    A gente amadurece, fica mais forte mesmo, mas a saudade sempre vai existir, né?

    Enfim…seu pai é um fofo e que bom que você pode curtir ele um pouquinho!

    Um grande beijo pra você e pra Rodrigo, viu?
    Cecilia Dantas
    http://www.sampafeelings.com.br

  6. chorei muito só de ver a alegria que vc estava de ver seu pai, cuide dele, aproveite cada momento… ja tenho 1 ano sem meu pai e choro todo dia, falta que ele me faz é tão grande, sinto falta de abraçar, beijar, conversar, de tudo… beijinhos Milla!!!!

  7. Fiquei emocionada com a participação do seu pai no ultimo vídeo. Estou morando super longe do meu pai também e quando vejo cenas assim eu lembro dele na hora :( saudade deeeeeemais.
    Adoro seus vídeos, beijos.

  8. Minha nossa Camilla!! Hoje chorei com esse vídeo em
    Tá difícil até de escrever
    Já te contei que em Janeiro perdi meu paizinho, nossa como eu o amava nos falavamos todos os dias eu te amo um para o outro
    Fico feliz que vc sabe dar valor aos seus pais e acho que sempre que possível vc deve gravar pra gente pq eu amei
    Ah… eu tbm voltei a fazer exercícios :) chega de #vaigordinha
    beijos linda do meu coração <3

  9. Michelle Lange

    Oi Milla, ja acompanho vc faz tempo, e fico aqui pensando se vc vai me responder…mas mesmo assim quero deixar registrado que vc é uma pessoa muito especial….chorei com esse vlog..bjos fica com Deus

  10. Gabriela Pereira

    Camilla Querida, que lindo me fez chorar no final do video! :’)
    O Video Darw My Life, muito linda sua historia! Suas palavras sempre emocionantes!

    Muito sucesso você merece1 Beijos.

  11. Não dá pra não se emocionar junto, que lindos, seu pai é um fofo. Adoro quando vc grava seu dia, é uma forma de ficar mas perto de vc. Vc ralando na academia e Rodrigo só de boa. Tudo de bom sua linda, bjão.

  12. Camilaaa, adorei o vlog! Seu pai é um fofo, me emocionei no final do vídeo!
    Vc malhando e Rodrigo indo comprar pão kkkkkkkk
    Ahh, os pincéis que vc usou da real techniques no vídeo improvisado,, vc sabe a referência? Um é o powder brush e o outro é o expert face brush ou o de blush mesmo?? Queria mt saber!!!
    Beijao <3

  13. Camila, tem que parar de fazer a gente chorar né… kkkkkkkkkkk, eu consigo chorar e rir com vc em apenas 1 vídeo só, é linda a amizade que vc tem com seus pais… bjããoo
    Ahhhhhhh e fiz a gelatina, postei no face e todo mundo amou, não deu pra quem quis… kkkkkkk… adoro vc e assisto TODOS os seus vídeos, e adoro Rodrigo também, muito divertido ele… =D

  14. ôh Camilla, Não sou muito de comentar em blogs, nem em videos mas agora passou do limites KKK. Não posso deixar passar em branco essa oportunidade. Eu te conheci através do Video Chummy bunny de Chictric e me apaixonei, pelo seu jeito nordestino,simples, e simpática de ser. Lhe admiro muiittoo, e gosto muito dos seus videos. Obrigada por sempre me fazer chorar com seus videos KKK A despedida dos seus pais, de ambos me fez chorar junto com vocês. Gostaria também de lhe dizer que você é muito sortuda em ter essas pessoas em sua vida! Parabéns pelos seus pais, por Rodrigo e ate mesmo por Candy rsrs. Irei estar vc sempre que puder, Espero vc em RECIFE \o/ Fica com DEUS Camilla. #Sucesso!

  15. Oiiiii Milla.

    Andei um pouco ausente aqui no teu blog,devido correria no meu dia a dia e nem tive tempo direito de entrar na internet.mas hoje consegui um tempinho pra vim te visitar aqui e me deparo com esse vídeo engraçado,divertido,alegre,mas o principal,muito emocionante.Poxa,eu me divertindo e rindo com vc e Rodrigo na academia,você no shopping e as pessoas te olhando vlogando,o encontro com sua prima e tia e aí chega no final do vídeo,você e seu pai me fazem chorar literalmente.Meu coração apertou demais ao ver seu paizinho chorando e você também.Não aguento isso mulher,porque eu não consigo me imaginar ficar sem minha mãe e pai por perto,mesmo que isso venha acontecer um dia.Tenho que me preparar desde já,porque é difícil demais.
    Que esse amor de pai e filha seja eterno.Que essa essência de cumplicidade nunca se apague de vocês.Um big beijo nesse seu coração tão amoros e tão FAMÍLIA…..abraço no papai e no Rodrigo…

    Beijokassss
    (Depois me diga em qual dia vai na Beauty Fair e qual horário.Eu vou no domingo.Se você estiver por lá,quero te ver)

  16. Oi Camilla
    eu amo seus vídeos, nossa você é um ser humano iluminado
    esse seu ultimo vídeo foi muito bom, me fez chorar muito no final
    seu pai é muito simpático e querido por isso que você é assim
    lindo de mais, ver vocês!!
    bjss

  17. Milla, tbm sou de João Pessoa e acompanho você desde o seu intercambio. Chorei junto com você e seu pai, é transparente o amor que vocês sentem. Tem previsão para voltar em Jp? Beijos e sucesso

  18. Ola Camilla… quero deixar registrado minha emoção ao ver seu pai e todo o carinho que vc tem por ela. Você olhando no olho dele e dizendo como o ama e agradecendo ele por participar foi especial demais. Parabéns por mostrar aqui no blog não somente maquiagens, cabelos e beleza, mas ter um olhar mais humano e familiar de tudo. Parabens e continue assim

  19. Fabiana. Nogueira

    Emocionante ver vc e seu pai juntos, sou mega apegada ao meu pai e sempre me emociono ao ver este carinho.
    Moro do lado do bourbon e um dia ainda te encontro por lá e com certeza vou tietar um pouco!

    Beijos com carinho

  20. Oi milla, tudo bem?
    Milla parabéns pelo trabalho com o blog e canal do youtube, eu sempre acompanho o seu trabalho e sempre admiro muito!! Parabéns mais uma vez!
    Eu vejo que você trabalha muito para chegar nesse resultado maravilhoso, você merece!!
    Bom sou de Londres, queria convidar você para vir pra cá, seria um prazer receber vc nessa cidade maravilhosa!!
    Eu mandei já faz 3 semanas vários doces e presentes de Londres, mas acho que não chegou!
    Se puder me adicionar no whatsApp para conversarmos melhor e também preciso saber o que aconteceu com as encomendas! +44 07476-933300
    Não estranho o número, rssrs, porque é um número internacional!! Obrigada!! Espero que pense direitinho no convite!! Rs!! Beijos!! ❤️

    Kethlyn.

  21. Oi Camilla,
    Sempre me divirto com seus vlogs, é uma energia muito gostosa. Me emocionei com o final com seu pai, eu já moro longe da minha familia há 3 anos e sei bem como é. Muito linda a relação de vocês.

    Beijinhos.

    Dominique.

  22. Thaysa Graciani

    Olá Camilla,

    Sempre bom assistir os esses vídeos de dia a dia, eu me sinto como sua amiga intima. Adoro quando encontra sua família, dá uma sensação tão boa, realmente seus pais são uns fofos!

    Tente gravar um dia uma série de tags com seus pais quando eles se encontrarem em sua casa.

    Beijos, te adoro lindona!

  23. Olá,Tudo bem Camilla eu amo de paixao seus videos queria te perguntar vc criou seu blog em que site ou como? quero criar um mas nao consigo saber o jeito mais seguro me fale por favor .

  24. Oi mila
    queria saber se você mora perto da estação da barra funda e se isso te encomoda (o barulho sabe)
    outra coisa te mandei um email sobre um evento de beleza que quero promover provavelmente no inicio do ano pois é quando o blog faz 2 anos
    queria muito que vc fosse afinal o evento sera aqui em SP so que em uma cidade da grande sp ( da ate pra ir de trem) o nome da cidade é Franco da Rocha.

  25. Wallice Costa

    Oiiii Camilla mulher…Boa tarde =)
    No dia q vi no Youtube esse vídeo aí do teu pai, comentei (só q comentei aqui no blog, pq ñ tenho conta no Youtube =/
    Muito fofo teu pai. Engraçado vcs 2…eu adorei esse vídeo! E tu tava LINDA, principalmente na parte q tava malhando.

    Mulher, tu pintou teu cabelo na quarta, ñ foi??
    Terça feira eu pintei o meu (minha raiz tava imensaaaa…preta..aff, tenho pavor!).
    E eu tb fiz esse desfiado q o teu cabeleireiro fez, mas o teu ele fez bem + perto da raiz. O meu achei um pouco distante. Que droga! Se eu tivesse esperado + um dia, ia levar esse teu vídeo p/o meu cabeleireiro ver.
    Mas é assim msm. Oq importa é que tô loira..kkkkkkkk..
    Ficou lindo o teu (o teu TB..Tááá..ó a pessoa..)!! Ah mulher, sou suspeita p/falar de cabelo loiro.
    É como tu disse: “Uma vez loira, sempre loira”. Tem jeito não

    Bjo, bjo!!

    Siiiimmm, faz sim mais vídeos assim de quando tu recebe as coisas. A gente gosta mesmo =)

  26. Milla, que lindo você e seu pai. Amei demais conhecer ele! Assim que comecei assistir ao vídeo rodou a história toda de você aceitar sua nova irmãnzinha e tal, que você contou para nós já, assim como a amizade da sua Mãe com seu Pai. Me emocionei, viu?! Quanta simplicidade e humildade. Que Deus abençoe a vida dele muito e o relacionamento de vocês também. Fico muito feliz em saber e ver o quanto você dar valor a família e que especialmente, não perdeu sua essência e raízes em meio a tanto “glamour” que a blogosfera transparece. Bju grande da sua amiga Baiana Lói.

  27. Carolina Nassif

    Milaa querida! Fiquei super emocionada com o vídeo!!
    Também sinto muitas saudades do meu pai por morarmos longe um do outro, me identifiquei!
    Sempre que vejo seus vídeos me sinto melhor, pois rio muito com você e Rodrigo juntos e também pela pessoa maravilhosa que você trasmite ser!
    Que Deus lhe abençoe muito e continue assim do jeitinho que você é!!
    Adoroo você!!! Bjsss

  28. Wallice Costa

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Camilaaaaaa…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahaaaahahahhhahahahahaaahahahahahahahahhhaaaa….
    Que vídeo foi esse de Rodrigo te imitando??kkkkkkkkkkkk…
    Menina, eu quase fiz xixi na roupa aqui.
    Até minha menina, de 5 anos (ela adora te ver se maquiando) quase se engasgou pq tava comendo uma banana..Menina pelo amor de Deus. Rodrigo se superou de engraçado. Meu Jesus…
    Vcs são doidos….
    Bjos p/os 2

  29. Karina Mendes

    Milla, seu pai é uma fofura!! Adorei o vídeo. … Super incentivador o Rodrigo hein…rs você malhando e ele vai comprar pão!? rsrs Adoro vocês!
    Beijinhos

  30. Leidi Aguilar

    Choreiiii… moro longe da minha família também, e meus pais tb são separados, e tudo que eu faço é por eles tb, e sempre os honrarei.
    Família é herança de Deus, obra mais linda que Ele criou.
    Provérbios 6: 20 – 23 “Filho meu, guarda o mandamento de teu pai e não deixes a instrução de tua mãe; ata-os perpetuamente ao teu coração, pendura-os ao pescoço. Quando caminhares, isso te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo. Porque o mandamento é lâmpada, e a instrução, luz; e as repreensões da disciplina são o caminho da vida”
    Você é linda demaiss!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *